quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Perguntas de cultura geral com respostas


Questões de conhecimentos gerais pode parecer as perguntas mais chato de sempre, mas com certeza você ficar pensando por respostas. Conhecimentos gerais overarches assuntos miríade como os assuntos atuais, ciência, geografia, matemática, botânica, medicina, esportes e música. Estas questões alucinantes ter sido uma dieta básica de competições escolares, exames competitivos e não vamos esquecer séries de televisão como Quem Quer Ser um Milionário. Eles fazem para entreter os jogos com as crianças e adultos. Questões de conhecimentos gerais com respostas não só melhorar a sua consciência do mundo que indiretamente afeta você, mas também faz você pensar sobre isso. Então, se você contar-se entre os viciados em informação, em seguida, descer para aumentar essa base de conhecimento com essas básicas comuns perguntas de conhecimentos gerais.

Perguntas de cultura geral com respostas para Crianças e Adultos

Q1. Qual é a mais antiga democracia parlamentar no mundo?

Q2. Que era conhecido como Maid Of Orleans?

Q3. Que rei britânico disse: "Ele nunca disse uma coisa tola, nem nunca fez um sábio"?

Q4.Who nomeado o Oceano Pacífico?

Q5. Que país é chamado de "Terra de elefantes brancos"?

Q6. Que é o maior do mar, no mundo

Q7. Em que parte do vale suíço que você construir uma casa e por quê?

Q8. Qual é o mais longo poema do mundo?

Q9. Quem escreveu Vinhas da Ira, um conjunto novo, na Califórnia, descrevendo o estado "mana leite e mel"?

Q10. Qual era o nome real da autora George Eliot?

Q11.Who inventou o motor a jato?

Q12. O que é o número Mach?

Q13. Qual o elemento tem a maior ponto de ebulição?

Q14. Qual planeta tem o maior satélite?

Q15. Como os morcegos conseguem evitar os obstáculos durante o vôo?

Q16. Segundo a lenda, por quantas noites que Scheherazade contar suas histórias do "Arabian Nights"?

Q17. O título do livro de Thomas Hardy, Under the Greenwood Tree foi tirado de uma canção na qual Shakespeare jogo?

Q18. Depois que uma pessoa famosa foi o ursinho de pelúcia chamado?

Q19. O que é o chifre do rinoceronte é feito de?

Q20. Como o mês de janeiro ter o seu nome?

Q21. Qual planeta tem o dia mais longo?

Q22. Qual dos contos das crianças por Hans Andersen é, de fato, um relato da vida própria?

Q23. Nomeie os sete anões que, em função dos desenhos animados de Walt Disney filme, cuidavam Branca de Neve?

Q24. Em que ano foi instituído o Prêmio Nobel e em que país atribuir-lhe?

Q25. Por que um inclinar para a frente quando subir um morro?

Então, essas foram algumas das questões fáceis de conhecimentos gerais com respostas. Dar cerca de 15 minutos a cada dia o jornal leitura é um hábito que vai pagar ao longo dos anos. O conhecimento geral é o conhecimento é adquirido em livros didáticos e curriculares fora prescrito. Sabendo além do seu espectro de trabalho contribui para o enriquecimento pessoal e alarga o seu âmbito de imaginação. De maneiras sutis, o conhecimento subconscientemente ganhou ajuda no desenvolvimento de uma atitude que transpira confiança.

Hey, Listen Up: Porque você não pode se concentrar?


Todo mundo tem dias em que relaxo no trabalho ou esquecer compromissos. Misplacing suas chaves, não sendo capaz de evitar YouTubing para não colocar essa planilha juntos, sonhar acordado durante conversas importantes - todas essas coisas podem ser muito normal para as pessoas ocupadas. Mas, para alguns adultos, eles podem realmente indicar a desatenção crônica, debilitante do adulto de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH). Há um número crescente de adultos sendo diagnosticados em cerca de 38 anos, certo, na hora as pessoas começam a multitarefa mais, e fazendo malabarismos com suas famílias, empregos e obrigações pessoais. No entanto, nem todos que tem dificuldade de concentração tem TDAH. Há muitas outras coisas que possam estar sugando sua atenção seco.

Sobrecarga de estresse

As pessoas muitas vezes culpam todos os tipos de doenças relacionadas ao estresse, e falta de concentração é um grande problema. O estresse realmente afeta os centros cognitivos do cérebro-as áreas que dependem de você para pensar rápido, forte. Então, quando você está estressado, que a ansiedade torna ainda mais difícil se concentrar. Pesquisadores que estudam na Universidade de Wisconsin descobriram que a meditação pode ser muito útil para bloquear distrações. Um estudo feito na UCLA sugere que mesmo em adultos com TDAH, a meditação pode melhorar a atenção e concentrar-se, ao mesmo tempo aliviar os sintomas de depressão e ansiedade. Se o estresse está fazendo distração ou desatenção tão ruim que está afetando o seu trabalho, escola ou relacionamentos, pode ser hora de ver um médico para sugestões ou tratamento médico.

Not Enough Exercício

Existe um crescente corpo de evidências sugerindo que o envolvimento em exercícios regulares pode ajudar a manter a mente clara e nítida, e aumentar a memória e capacidade de aprendizagem, não importa qual seja sua idade. O exercício é ainda mais crítica em adultos com TDAH, pois eles já estão lutando inquietação mental, ea falta de exercício apenas compostos que. Os pacientes relatam que quando eles exercem, eles vêem uma melhora na sua atenção e níveis de foco. Trabalhar acima de um suor também ajuda a queimar toda a energia extra que você tem que pode fazer você se sentir ansioso e inquieto, que vai ajudá-lo a dormir melhor à noite. Se você tem um tempo difícil ficar parado e sempre sente que tem de se levantar e se movimentar, ou se você encontrar-se exercitando demais só para evitar de sentir-se inquieto, então é hora de consultar um médico para descobrir o que está acontecendo e como ele ou ela pode ajudar.

Sem contar ovelhas suficientes

Uma das razões mais óbvias para as pessoas não serem capazes de se concentrar está se sentindo cansado. Mas sentir-se cansado por causa de ficar acordado até tarde para assistir a um filme, ou se sentir cansado, porque você tinha que levantar cedo para pegar um vôo são razões perfeitamente normais ser cansados. No entanto, se você ir para a cama em um tempo razoável e dormir até que o alarme dispara e você ainda acordar sentindo irritado ou mentalmente neblina, então você não está recebendo um bom sono. Se você é muitas vezes mal-humorado ou fora de foco, você pode ter um distúrbio do sono não diagnosticada, ou você pode apenas precisar da ajuda de um médico especializado no sono, que pode lhe dar dicas sobre higiene do sono adequada. Para os adultos que têm TDAH, não dormir o suficiente pode piorar os sintomas drasticamente, e apenas tirar sonecas mais ou dormir mais, não pode eliminar os problemas. Se você acha que não está recebendo tempo saco qualidade, consulte um médico para um estudo do sono.

Tecnologia Too Much

De hoje em ritmo acelerado, mundo de alta tecnologia, tudo é constantemente competindo por sua atenção telefone-a, o computador, o iPod, BlackBerry, o seu pager, e até mesmo pessoas reais face a face. Não admira que você não consegue se concentrar! Seu cérebro pode funcionar como um filtro ou o seu secretário, até certo ponto, para mantê-lo organizado e ajudar com o gerenciamento de seu tempo. Mas o mais multitarefa você trabalha sozinho com, mais difícil será manter-se concentrado em uma única tarefa. Falta de foco pode ser muito melhorada, aprendendo habilidades básicas organizacionais, tais como a manutenção de um planejador de dia ou escrever listas de responsabilidades. Uma coisa muito boa que pode ajudar é simplesmente fazer uma pausa de tecnologia. Desligue a televisão, desligar o computador, e acabei de ler um livro ou ouvir música para um interlúdio, paz e tranquilidade após o jantar ou antes de dormir. Se você pode lembrar de uma época como um adulto quando não foram consistentemente se afastou de coisas e não ser capaz de voltar para eles, então você pode voltar a essa liberdade, por retirar-se da tecnologia para uma pausa agora e depois de deixar sua mente clara.

Há muitas razões no mundo de hoje para explicar por que um adulto pode ter dificuldade de concentração, e esses são apenas alguns. Se você já tentou descobrir o que está acontecendo, tentou remédios, fez alterações no seu estilo de vida, e ainda tem problemas com foco, pode ser uma boa idéia falar com seu médico ou um terapeuta para ver se há outros remédios que você pode tentar. Não deixe a vida passar por você e deixá-lo em uma névoa mental constante, se há algo que você possa fazer sobre isso.

Projetando Jogos de Vídeo: Carreiras em Video Game Designing


Os videogames não são apenas famosos entre as crianças e adolescentes, mas também entre os jovens. Várias empresas de jogos estão chegando com os jogos que até mesmo fazer com que os jogadores ficam viciadas para eles. Devido a um uso intenso de videogames por esta geração, a indústria de videogames certamente entrar em demanda, que resultou na necessidade de designers de jogos de vídeo profissional. As empresas que estão no negócio de criação de jogos de vídeo estão olhando para fora para indivíduos que são proficientes na concepção de jogos atraentes, e possuem uma forte paixão por jogos de vídeo. Eles estão procurando por pessoas que podem realizar as suas funções em um tempo muito curto, devido às cada vez maiores competições de videogame no mercado. Além disso, os profissionais em campo de jogo de vídeo design ganhar uma renda respeitável, que é de cerca de R $ 50.000 - $ 60.000 por ano.

Projetando jogos de vídeo não é uma tarefa fácil e, certamente, requer muitas habilidades. No entanto, os designers de jogos podem se deparar com diversos problemas e erros que podem ser corrigidos com a ajuda de pessoas que têm boas habilidades de resolução de problemas. Tornando-se um designer de jogos de vídeo requer um entendimento comum de computadores e uma capacidade de pensamento lógico. Outros pré-requisitos pode ser alcançada depois de passar por cursos especiais de formação de uma escola de treinamento autorizado vídeo game ou instituição. Você pode até mesmo optar por cursos e treinamentos técnicos, que são fornecidos por várias faculdades e universidades. Hoje em dia, muitas escolas de formação vêm-se com graus on-line, que podem ser realizadas com facilidade. Tais graus e formações permitem-lhe participar na criação e desenvolvimento em todas as fases de um jogo particular. Os cursos incluem muitos fatores que ajudam a projetar um jogo de vídeo, tais como desenho, delimitação, edição e mídia interativa.

Vídeo game designers, geralmente são responsáveis ​​pela realização de sua tarefa em uma equipe de pessoas de várias áreas, que combinam diversos elementos do jogo para criar um vídeo game totalmente novo. Carreiras em video game design incluem posições diferentes, como animadores, diretores de arte, designers gráficos, e testadores do jogo. Todos os cargos exigem um conjunto de funções específicas que dependem fortemente das etapas de desenvolvimento de jogos de vídeo. A 'storyboard' ou um 'personagem' artista é responsável por preparar um esboço dos desenhos e pinturas de diversos atores e personagens no jogo. Para este efeito, você também pode precisar de ir através da educação técnica avançada, que permitem que você trabalhe com eficácia em design gráfico e animação por computador.

Animadores e artistas de caráter, criar personagens no jogo, e melhorar a aparência do jogo, usando várias aplicações 3D. Leva muito tempo para finalizar um jogo de vídeo, e design é uma etapa que consome a maior parte do tempo. A equipe de projeto consiste de um designer principal, e vários estilistas outro nível, que desempenham um papel muito importante na geração do ambiente de jogo correto em fases distintas, para o usuário. Eles têm de formar um ambiente que parece interessante e fascinante para o utilizador.

Textura artistas são aqueles que fornecem a carne ea pele para vários outros componentes e fatores no jogo de vídeo em diferentes níveis, e assegurar se as texturas caber corretamente seus personagens. O trabalho de um designer de interface é gerar menus e exibi-los na interface do jogo. A incorporação dos efeitos de som e áudio em um jogo, é da responsabilidade dos especialistas de som e áudio. A última etapa do design de videogames é a fase de testes, onde os testadores de jogos de tentar determinar erros ou melhorias possíveis no jogo.

Para ter sucesso nesta indústria altamente competitiva, é necessário ter formação fundamental e experiência prática na área relacionada. Além disso, se você tiver as habilidades necessárias conceituais, você pode facilmente ganhar uma renda respeitável e também desfrutar de seu trabalho.

Jogos Housewarming


Mover-se em sua própria casa é um sonho para qualquer um. Como qualquer proprietário de casa nova sabe, é uma ocasião de orgulho e alegria para uma pessoa. Ter uma festa de inauguração é uma boa maneira de compartilhar essa felicidade com pessoas de quem está perto de, como amigos e familiares. A festa de inauguração também oferece uma oportunidade para mostrar a casa de parentes e os vizinhos novos. Para fazer a festa de inauguração interessante, divertida e memorável, atenção especial deve ser dada à parte dos alimentos, decorações do partido e mais importante de todos os jogos do partido. Incluindo divertido, envolvente e interessante jogos housewarming no partido pode animar o ambiente e fazer a festa um grande sucesso.

Fun Jogos Housewarming

Faça uma Pintura

Este é um dos mais interessantes de todas as idéias housewarming. O que você pode fazer é, comprar uma tela grande e mantê-lo perto da entrada da casa. Quando os convidados chegam, pedir-lhes para escrever seus comentários sobre qualquer coisa, seja sua casa, as coisas nele, ou mesmo sobre você, sobre esta tela. Diga aos visitantes que eles estão livres para fazer o que quiserem fazer na tela, eles podem desenhar, escrever ou até mesmo pintar. Uma vez que a festa acabou, você pode obter esta tela emoldurada e adornam uma das paredes da sua casa com ele. Esta é uma daquelas idéias do partido housewarming que é certo para manter a memória do partido vivo por um tempo muito longo.

Caça ao Tesouro

Outro divertido jogo de inauguração para jogar é uma caça ao tesouro. Além de ser divertido, este jogo oferece oportunidade suficiente para os anfitriões para mostrar em torno de sua casa para seus amigos e familiares. Para jogar este jogo, dividir seus convidados em grupos de cinco. Depois que dão cada uma das equipes uma pista para chegar à próxima pista. Você terá que deixar pistas diferentes em diferentes cantos de sua casa para jogar este jogo. Finalmente, quando os grupos são capazes de caçar e chegar à pista final, deixe dons individuais para eles perto dele. Estes podem servir como seus presentes de voltar a eles por terem vindo para a sua festa de inauguração.

Início Questionário

Jogar este jogo, depois de ter dado a seus convidados uma excursão de sua casa inteira. O que você pode fazer é, antes da festa de inauguração, prepare uma lista de perguntas sobre a casa, seus móveis, acessórios, jardim, etc Durante a festa, faça estas perguntas a seus convidados. Quando alguém responde corretamente, dar-lhes um pequeno presente.

Cadeiras musicais

Se você tem um jardim grande, então você pode incluir jogos ao ar livre do partido housewarming tais como cadeiras musicais em seu partido. Dança das cadeiras é um jogo divertido em que as pessoas não podem deixar de rir e desfrutar juntos. E se você quiser se familiarizar com seus novos vizinhos, cadeiras preenche como o jogo perfeito quebrar o gelo.

Mudar a decoração

Para jogar este jogo, levar seus convidados para um quarto particular em casa e dar-lhes total liberdade para mover os móveis, acessórios, pinturas, prateleiras, armários e todas as outras coisas no quarto para voltar a decorá-lo de acordo com seus gostos. Você pode dividir os convidados em equipes para jogar este jogo. Depois, o time que vem com o melhor estilo de decoração é declarado o vencedor.

Housewarming jogos como estes podem transformar uma outra forma regular "caso comer e falar" visto na maioria das partes algo que todo mundo fica envolvido e desfruta. Então, se você está planejando uma festa de inauguração, incluir alguns desses jogos, ou melhor, fazer seus próprios jogos e se divertir!

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Elementary School Descrição Job Professor


Um tem que tomar uma decisão consciente ao decidir se um trabalho do professor é o bom caminho a seguir, quando se trata de um novo emprego. Você pode ter experiência de ensino no passado, mas para aqueles que não o fizer, pode representar como um desafio real. Um professor, além de ter que controlar e certificar-se de uma criança recebe tudo o que ele / ela precisa em termos de conhecimento e atividades, precisa ter paciência acima de todos os traços. Não é fácil lidar com alunos que se enquadram na faixa de graus 1-6, uma vez que este é quando não estiver focado, e procurando maneiras de se distrair.

Isto é onde você entra, rédeas em suas habilidades e experiência para suportá-lo ao fazer o seu trabalho. Então agora que você já decidiu que o ensino é a profissão que está acenou-lhe aventurar-se ainda mais, vamos olhar para o que uma escola primária descrição do trabalho docente é, eo que é importante possuir, a fim de prosseguir um campo em termos da personalidade e da educação.

Requisitos Educacionais de um professor de Ensino Fundamental

Há um conjunto diferente de requisitos que mudam dependendo de qual estado você está dentro Quando se trata das necessidades básicas de um cargo de professor, uma escola primária descrição do trabalho docente tem contornos certos para que se possa identificar.

Licença Ensino

É importante ter uma licença de ensino, a fim de ser aplicável a um professor, e este é dado apenas àqueles que já garantiu um grau de bacharel. A licença para a aplicação de uma tem exigências diferentes, dependendo de qual licença você pedir, neste caso, fundamental. Pode-se necessário fazer os exames de certificação antes de obter uma licença, ou ir por outros programas de certificação que estão disponíveis para os interessados ​​no ensino, que detêm um diploma de bacharel ou de qualquer outra forma de apoio educacional. Para ser um sucesso entre a gestão da escola e do curso, os alunos, é preciso incorporar certas qualidades quando se trata de conceitos básicos de sala de aula.

* Disposto e capaz de ensinar alunos do ensino fundamental em uma base social, acadêmica e informativa.

* Liderança e trabalho em equipe atributos.

* Sentindo as necessidades das crianças.

* Dedicado a trabalhar na sala de aula.

Confiança * deve ser estável e firme.

* O interesse em crianças e uma compreensão do seu comportamento característico.

Habilidades * Comunicação deve ter uma base forte.

* Uma maneira fácil de falar com as crianças e seus pais.

* Interpessoal relação deve ser mantida em todos os momentos.

* Capaz de resolver problemas e conflitos que ocorrem dentro da sala de aula.

* Capaz de atender as necessidades para as crianças que necessitam de assistência especial. Para mais ajuda sobre isso, vá para ensinar crianças com necessidades especiais.

* Personalidade Interactive, com uma abordagem enérgica e criativa ao lidar com as atividades.

* A paciência deve ser uma virtude forte nessa arena de estudantes de ensino.

* Voz do professor tem que ser forte, controlada e nítida.

* Tem de resistir a situações estressantes com controle eficiente.

Habilitações Literárias

Um programa de quatro anos é necessária, a fim de solicitar uma licença para o ensino. Isso é feito por escolha primeiro grau que é preferível ao ensinar, de acordo com as diretrizes do Estado de certificação quando fazendo um grau. Um grau de ensino do estudante é importante, que é um programa de ensino supervisionada antes de uma graduados.

Trabalho em sala de aula

É um requisito para entender como as funções de sala de aula em termos de assuntos que os alunos estão matriculados em. Para isso é necessário uma compreensão da psicologia do ensino fundamental, a tecnologia em sala de aula, matemática, como ensinar a leitura, as estratégias de desenvolvimento infantil, a ciência escolar e técnicas de instrução em sala de aula.

Responsabilidades do professor da escola primária

Agora que nós cobrimos a descrição do trabalho de um professor do ensino fundamental, nós ainda olhar para o que é que se espera de um professor para ser um sucesso entre os estudantes, e, claro, a escola itself.1. Configure sala de aula, e organizar os materiais que os alunos precisam para o dia, quando se trata de atividades.

2. Transmitir o que você espera dos alunos, destacando como temas, projetos e apresentações serão tratados durante o semestre.

3. Manter a unidade da classe e lidar com alunos que são mal comportados, mantendo os outros a calma durante esse tempo.

4. Trabalhos de classificação e as atribuições dadas pelos estudantes.

5. Dar lição de casa em uma base regular para testar capacidades de aprendizagem do aluno.

6. Mantendo um olho próximo em desenvolvimento sujeitas a saúde, desempenho e participação em sala de aula.

7. Converse com os pais sobre o comportamento de seu filho e os pontos fortes e fracos dos sujeitos.

8. Chegando-se com um plano de ação sobre como preencher os indivíduos durante o semestre, seguindo as diretrizes curriculares e os requisitos da gestão e do conselho.

9. Os estudantes devem participar durante as palestras e discussões, enquanto usando isso como ferramenta de aprendizagem.

10. Ajudar aqueles que estão academicamente deficientes e têm dificuldade em lidar com outras crianças. Têm soluções para seus problemas sobre como lidar com lição de casa e equilibrar o seu horário de estudo.

11. Resolva problemas de sala de aula se feudos ter lugar entre os estudantes.

12. Estresse sobre as políticas de administração, e verifique se eles são postas em prática.

13. Utilizando materiais e meios instrucionais para transmitir uma questão do sujeito e para atender às necessidades dos alunos para ajudá-los a usar essas ferramentas como educacionais.

14. Come-se com uma forma de ajudar aqueles que são fracos em disciplinas e gerir durante o ano.

15. Come-se com idéias sobre como ajudar as crianças a encontrar maneiras mais fáceis sobre como lidar discutindo problemas com a gestão / faculdade.

16. Ajude os alunos sairão com consultas e dúvidas, quando na necessidade de ajuda e orientação de tarefas ou estudos.

17. Utilizar a leitura como uma parte importante das actividades da sala de aula.

18. Se qualquer mal comportamento não pode ser tratado, então ele / ela deve ser capaz de levá-lo para a administração e tê-los aconselhar os estudantes com problemas.

19. Abra a mente do aluno para buscar algo em notas posteriores que eles são melhores ou deseja fortemente ser uma parte.

20. Manter registros dos alunos de um trabalho feito em sala de aula e outra.

21. Certificar-se que os alunos não abusar da propriedade da escola, para evitar danos, danos e lesões.

22. Dê testes e graduá-los para verificar o seu progresso.

23. Use materiais escolares e equipamentos de tecnologia, como projetores e computadores para ajudar um aluno com um assunto.

24. Planejar viagens de campo ou discutir com a gestão em trazer uma figura importante para falar para a classe.

25. Planejar workshops para ajudar os alunos a interagir uns com os outros.

26. Supervisionar os alunos em tarefas e outras atividades.

27. Participação em reuniões, conferências e workshops educacionais que dizem respeito ao desenvolvimento de um professor de ensino.

28. Participar de todas as reuniões de equipe.

29. Encontre maneiras de trazer quaisquer materiais que possam estar faltando na escola, que pode dificultar a capacidade do aluno para aprender ou manifestar seus talentos.

30. Para se certificar se eles estão desativados alunos, que eles têm tudo o que precisam, incluindo a ajuda ao redor das instalações da escola.

31. Incentivar a participação dos estudantes para fazer parte de clubes ou organizações.

Quando se trata de uma escola de perfil do professor elementar descrição do trabalho, existem certos contornos que se deve ir por a fim de se certificar de que ele / ela se encaixa perfeitamente. Para aqueles que procuram dar seguimento a este trabalho de ensino em uma base de longo prazo está olhando para um futuro como coordenador em uma escola maior, talvez até mesmo com a chance de se tornar diretor, vice-diretor ou chefe de departamento especial como a sua escolha das denominações.

Amigos de cerveja - Uma breve história da cerveja


Poderia ter sido uma manhã agradável, cerca de dez mil anos atrás, numa encosta ensolarada no Oriente Médio. O berço da civilização mesopotâmica crescente (para ser preciso), quando uma criança errante viu uma pilha de grãos vai pulpy devido às chuvas algumas noites antes. Qualquer coisa, quase nada poderia ter desencadeado o processo de fermentação. Nós já sabemos sobre isso, eles não o fizeram. Para as dores e os locais, foi mágico! A polpa deu um cheiro pútrido, mas quando a criança (ok, adolescente), mergulhou um dedo no líquido escorrendo para fora da pilha, provou forte e amargo. A curiosidade levou a mais imersão e degustação e, em seguida, seus pais teriam de resolver o mistério de seu filho adolescente virando cambalhotas ao longo das encostas montanhosas. Não, não poderia ter sido tão dramática quanto isso, mas certamente, a descoberta foi uma das mais significativas para o mundo moderno. Imagine o que teria acontecido se a mãe do menino teve encaixotados os ouvidos e jogado fora os grãos fermentados de queimar estrume para? A bebida divina teria sido morto mesmo antes de nascer.

Piadas à parte, este é o que realmente aconteceu.

Na região das cidades antigas da Babilônia e Ur, uma parte da civilização suméria, que floresceu entre os rios Tigre e Eufrates cerca de 7 séculos atrás. Os primeiros registos de fermentação de grãos (ou pão) para obter cerveja foram encontrados para ser de cerca de 6000 anos de idade, a noção mais aceita é que ele era um pedaço de pão que se tornou fermentado devido à acção de ocorrência natural de levedura, resultando em um inebriado de celulose. Assim nasceu a cerveja. Em sua cultura que cresceu a proporções divinas, mesmo os hinos foram escritos em sua honra. O Hino a Ninkasi `", a deusa da cerveja foi encontrada em um selo datado naquele tempo, e este hino na verdade fala sobre processos de fermentação. Discussão de funcionalidade!

Isto poderia ser facilmente a descrição mais antiga reconhecido do processo, escrito cerca de 4000 anos atrás. As negociações sobre o processo pão esfarelado em água, formando uma pasta que pode ser fermentada para fazer uma bebida que foi emocionante e fez o seu bebedor se sente feliz e feliz. Esta bebida, deram o nome, foi um presente de Deus para a humanidade .... ea maioria de nós ainda acredito nisso. Para o segundo milênio aC, quando os babilônios tomaram o império sumério, a cultura original que foi derivado de sumérios só, tornou-se mais forte. Hoje sabemos que eles sabem como preparar 20 tipos diferentes de cerveja. Eles ainda fabricados em quantidades comerciais e exportados para lugares tão distantes como o Egito. Um fato interessante é que a produção de cerveja era trabalho de mulher por muitos milênios, na verdade, até o advento do segundo milênio (o início da Idade Média). A razão foi que em antigas cervejarias Babylon mulheres eram sacerdotisas do templo, e isso também serviu para conectar cerveja à religião pela primeira vez.

A bebida novamente encontra mencionar em um épico de cinco mil anos de idade, Gilgamesh um dos mais antigos trabalhos reconhecidos da literatura, como um dos elementos que facilitaram a evolução humana de um homem primitivo ao homem culto (leia-se civilizada). As coisas não mudaram muito desde então, têm eles?

A cerveja original era um nublado, bebida mal cheirosa, cuja suspensão conteúdo não poderia ser consumido. Foi mais provavelmente não vendeu, mas utilizada como escambo.

O comércio entre os babilônios e Egito garantiu que a arte da fabricação de cerveja viajou para o Egito também, e, em seguida, a cerveja começou no Egito também, ainda que não havia um gosto acrescentou. Os egípcios usavam datas para melhorar o seu sabor. Como a sério que tomou o poder da bebida, é evidente pelo fato de que antigos hieróglifos têm uma identificação individual para uma cerveja!

Com séculos de passagem, a utilização e fermentação de cerveja cresceu, com uma grande quantidade de adições em termos de sabor e preservações, mesmo aparência, em alguns casos. Os gregos e romanos que sucedeu no Egito alegremente fabricado o seu caminho através dos séculos. Era uma bebida muito popular no Mediterrâneo antes de vinho assumiu. Na verdade, o vinho também não realmente diminuir a popularidade da cerveja porque o vinho não poderia ser feita nas áreas rurais do Império Romano. Assim, a cerveja continuou a dominar. Como resultado, os romanos elegante que teve a sorte de estar no coração do império torcem o nariz sobre a cerveja, e considerou a bebida de bárbaros.

Cerca de 800 aC cerveja veio para a Alemanha, pelo menos é o que a história nos diz. Foi no período de Hallstatt cedo, ea prova é uma ânfora de cerveja encontrada perto da moderna cidade de Kulmback. Na verdade, deve ser ter nascido mais cedo porque esta é a data em que foi gravada por Tácito, que pela primeira vez documentada da civilização teutônica (atual Alemanha), dizendo "" Para beber, os Teutões têm uma bebida fermentada a partir horrível de cevada ou trigo, . uma bebida que tem apenas uma similaridade muito distante do vinho "Estes alemães antiga considerada não só um tóxico, mas também para o sacrifício aos deuses Era capaz de induzir tais sentimentos agradáveis;. certamente tinha que ter qualidades divinas Tanto. de modo que no épico antigo finlandês, Kalewala, 400 versos são dedicados a cerveja, mas apenas 200 foram necessários para a criação. Em sua cultura, a cerveja foi usada até mesmo como um modo de pagamento para os trabalhadores, em JUG-fulls. Muitas vezes, era sua única forma de nutrição em um estilo de vida estressante, hostil, e da pobreza.

Por meio puritano idades, beber cerveja estava sendo considerado uma coisa viril para fazer ea titularidade dos processos de fabricação de cerveja tinha passado para fora do domínio das mulheres. Agora foi a vez dos mosteiros para controlar a fabricação de cerveja, e eles tinham uma razão válida. Controlar o comportamento religioso teve até agora passou das mãos de sacerdotisa aos monges em monastérios, além disso, eles eram homens. Os monges queria uma cerveja boa, porque em muitos dias, a cerveja era o seu sustento só. Daí beber cerveja em mosteiros chegou a níveis alarmantes, os historiadores relatam que houve momentos em que os monges eram capazes de consumir quase 5 litros de cerveja em um dia. Beer também foi vendido a partir destes mosteiros e nos bares do mosteiro. A qualidade da cerveja e melhorou após a reforma, esses mosteiros, muitas vezes fabricado sob a licença real. No século IX, os cervejeiros em Brabant mosteiros (o que é hoje a Bélgica) já tinha começado o cultivo do lúpulo e apresentá-los a sua cerveja, dando-nos o pai (pelo menos na aparência), da cerveja que consumimos hoje. O Gambrinus King, da região afirmou ser o pai de 'produção de cerveja ", e até hoje o rei Gambrinus é considerado o santo padroeiro da cerveja.

Qualquer que seja as reivindicações, foi nessa época que uma variedade de aromas foram sendo adicionados à bebida .... entre outras coisas, bagas de zimbro, Galé doce, abrunheiro, anis, folhas de louro, mil-folhas, maçã espinho, genciana, alecrim , casca de carvalho, o absinto, sementes de cominho, tansy, Saint-joão erva-, chips de abeto, raízes de pinheiros e meimendro. Algumas dessas ervas eram venenosas, e daí começou os contos de 'caldo da cultura', a parte culpada quando cervejeira deu errado. Estas pobres mulheres foram mesmo queimados na estaca, ea queima última conhecida é suposto ter acontecido em 1591. Então, o uso do lúpulo pegou e menos coisas deram errado com a bebida, as bruxas tão menos tiveram de ser caçado.

Em 1516, a cerveja era padronizado quando finalmente Wilhelm IV, duque da Baviera passou o decreto que a cerveja pode ser feita usando apenas cevada (mais tarde transformada em malte), lúpulo e água pura.

Foi somente no século XIX, de 1876, que Louis Pasteur descobriu o mundo dos microrganismos. Em seguida, um cientista dinamarquês, Christian Hansen isolou com sucesso uma célula de levedura única e induziu-o para reproduzir em meio de cultura artificial. Isto finalmente trouxe o segredo de fermentação; levedura foi agora identificado como o fator responsável. Agora, armado com esse conhecimento, é possível obter uma cerveja mais pura degustação, novamente e novamente e novamente.

O último desenvolvimento para esse mundo de podridão, fermentado água de cevada, teve lugar em 1964, quando barris de metal foram introduzidos na Alemanha. Bar pessoal agora foi fácil e os patronos da bebida nunca esteve tão bom.

Hoje, o Gambrinus bom Rei indulgentemente olha como as gerações de bebedores de cerveja confirmados deleitar-se com seu sabor, e brindar-lhe.

Milho Modern traça as suas raízes para o teosinte


Um estudo recente do New York Times destaca a história do milho moderno e os pesquisadores que tem a sua origem. Durante séculos, os cientistas e agricultores assumiu que o milho moderno - ou milho - era descendente de uma planta que se tornou extinta ou que tinha ainda a ser descoberto pela ciência moderna. Em vez disso, depois de anos de teoria e pesquisa durante a primeira parte do século 20, os pesquisadores foram capazes de confirmar que a domesticação do milho moderno foi um processo muito mais trabalhoso do que se pensava inicialmente.

A razão é que ancestral original milho moderno é uma erva mexicana conhecida como teosinto. Teosinto não se assemelha a um ouvido moderno de talo de milho, exceto que ele tem uma forma semelhante no sentido mais amplo. Ao contrário de uma espiga de milho, no entanto, teosinte detém apenas cerca de uma dúzia de núcleos dentro de um invólucro muito duro shell-like. Originalmente, teosinte foi classificada por biólogos como sendo um tanto mais estreita do que relativa de arroz de milho.

Mas George W. Beadle era um estudante de pós-graduação na Cornell University em 1930, quando ele percebeu que o teosinto e milho tinham cromossomos muito semelhantes. Ele também era capaz de cruzar com sucesso teosinto e milho e híbridos criados que compartilhados igualmente nos aspectos de ambas as plantas. Curiosamente, Beadle também alegou que ele poderia ter kernels teosinte ao pop, da mesma forma que grãos de milho modernos poderia ser aquecido para pipoca.

Eventualmente, Beadle chegou à conclusão de que o milho eo teosinto eram membros da mesma espécie, mas naquela época, ainda era assumida pela maioria dos biólogos que as diferenças entre as duas plantas eram simplesmente demasiado grande para implicar uma linhagem direta. Muitos cientistas acreditavam que domesticar o teosinte primitivo em fonte de alimento forte e abundante que é o milho moderno teria tomado antigos fazendeiros muito mais do que poderiam razoavelmente explicar a evolução da cultura.

Não foi até muito tempo depois do trabalho inicial Beadle na década de 1930 que ele revisitou a relação entre o milho eo teosinto depois que ele se aposentou oficialmente. A fim de confirmar suas teorias anteriores, Beadle realizou testes genéticos extensa e observações através do cruzamento teosinto e milho, em seguida, cruzar os híbridos que ele produziu. Através da criação e acompanhamento mais de 50.000 plantas, ele foi capaz de confirmar que as diferenças entre teosinte antiga e moderna de milho pode ser encontrado em apenas quatro ou cinco genes. Neste ponto, ficou claro que o teosinto e milho moderno eram muito estreitamente relacionados e que a planta-mãe original havia sido identificado. O que foi deixado para determinar exatamente onde era moderna milho foi cultivado pela primeira vez, e para isso teve botânicos para rastrear as origens do teosinto que mais se assemelha milho moderno.

O teosinte que foi eventualmente determinado a ter mais em comum com todo o milho moderno vem da tropical Central Balsas River Valley do sul do México. A maioria dos biólogos e botânicos agora concordam que esta região pode ser adequadamente referido como o berço da evolução do milho. Ao rastrear a distância genética entre o milho moderno eo teosinto de Balsas variedade, os cientistas acreditam que o milho moderno surgiu pela primeira vez cerca de 9000 anos atrás.

Para confirmar estes resultados e apoiá-los com provas forenses difícil, os arqueólogos começaram a vasculhar a região de Balsas para primeiros indícios de que os agricultores locais tinham começado a cultivar o milho moderno em torno deste período de tempo. Em várias escavações arqueológicas na região, os cientistas descobriram várias ferramentas de pedra de moagem e utensílios que continham um resíduo de milho. Algumas das mais antigas ferramentas foram datados de aproximadamente 8700 anos atrás, o que seria muito coerente com a datação genética que os botânicos utilizados em rastrear as origens de milho moderno para o teosinte Balsas.

Talvez o aspecto mais interessante da história do milho moderno é o esforço que foi exigido dos agricultores primeiros operam a partir de caçadores-coletores assentamentos cerca de 10 mil anos atrás. Estes primeiros agricultores foram capazes de ver potencial no teosinte local que os levou a dedicar uma quantidade enorme de tempo e esforço para domesticar a planta. Acredita-se que o processo de domesticação ocorreu em várias fases ao longo de um período de tempo que pode ter durado enquanto alguns milhares de anos.

Para cultivar a forma mais básica do milho moderno de teosinte, os botânicos primeiros deve ter sido capaz de identificar certas características vantajosas de teosinto que estavam aparecendo aleatoriamente entre as plantas selvagens. Eles foram capazes de selecionar as variantes que foram produtoras de grãos de uma maneira que significaria mais alimentos e colheitas mais fáceis. A estrutura da própria planta também precisa ser cultivada, como teosinte selvagem não tem ouvidos resistentes como o milho moderno.

O trabalho dos primeiros geneticistas e botânicos para cultivar milho moderno de teosinte é verdadeiramente notável. Apesar de uma desvantagem tecnológica pelos padrões de hoje, ele só pode ser assumido que o seu conhecimento da vegetação local excedeu em muito tudo o que a ciência moderna pode duplicar.

Usando o elevador da motocicleta


Eu simplesmente adoro esta moto, mas depois de manuseá-lo já há algum tempo, eu finalmente cheguei à conclusão de que cada moto precisa ter um descanso central como equipamento original, e não há dúvida sobre isso. Até então eu não tenho absolutamente nenhuma idéia o quão difícil seria realizar o mais simples e básica de todas as tarefas de manutenção em uma motocicleta regular sem descanso central ou o elevador de moto. Tarefas fáceis e projetos como a mudança do garfo de óleo, troca de óleo do motor, troca de pneus, lubrificação da corrente, e até mesmo a limpeza das rodas pode ser muito mais difícil, e em muitos casos, absolutamente impossível sem elevadores da motocicleta extras, macacos ou suportes.

Tudo que você precisa saber sobre o elevador da motocicleta

Um elevador de moto é útil quando se trata de realizar certas atividades de manutenção, como lavar a moto ou até mesmo mudar fluidos. Com um aumento na popularidade de acessórios da motocicleta, motocicleta elevadores se tornaram uma parte importante na 'bike' da indústria, como a maioria dos motociclistas estão agora a tomar a responsabilidade das suas motos.

Como resultado disto, existem muitos modelos novos e interessantes de elevadores da motocicleta emergentes no mercado todos os dias. Assim como existem diferentes modelos de bicicletas disponíveis como motos de rua, cruzadores, motos esportivas, helicópteros, motos e bicicletas de corrida, mesmo personalizados, da mesma forma, existem os modelos de motocicletas muitos elevadores disponíveis. A única diferença entre cada um desses elevadores seria a capacidade de peso que é capaz de suportar e do estilo, que deve ser considerado com muito cuidado antes de comprar o equipamento, como usar o tipo errado de elevador poderia arranhar ou danificar sua moto .

Essencialmente, existem dois tipos diferentes de elevadores de motocicleta disponíveis no mercado hoje em dia, a saber: a elevação de ar e do elevador motocicleta hidráulico.

No entanto, as pessoas que lidaram com elevadores da motocicleta extensivamente irá dizer-lhe que os melhores tipos de elevadores são elevadores de mesa que têm uma base segura e forte, com um parafuso elétrico para diminuir ou aumentar a tabela.

Usando o elevador da motocicleta

O conceito básico do elevador da motocicleta é que ele deve ser capaz de deslizar sob a motocicleta, tranque as duas rodas traseiras e lentamente eleve a moto para cima, colocando pressão sobre o pedal, que opera o macaco hidráulico. É um facto conhecido que o elevador sempre trabalha melhor quando o motociclo é colocado numa posição tal que é vertical, com a extremidade traseira colocado sobre um suporte do braço oscilante.

Depois de se certificar que o lado direito é limpa cuidadosamente para escape, o elevador da motocicleta poderá ser empurrada por baixo do motor para o descanso lateral. No entanto, note que, se qualquer influência é adicionado à extremidade traseira ou dianteira da moto, em seguida, elevador, muito provavelmente, a ponta.

Para obter a sua bicicleta para sua posição normal, você será obrigado a apertar a válvula de tomada e colocar pressão sobre a tomada de elevador até que você solte a barra de segurança. Coloque este bar em uma posição travada e solte a válvula lentamente para que você possa baixar a moto à sua posição normal.

Então, quando você está pensando em comprar-se um elevador de moto, você precisa primeiro pensar na segurança, confiabilidade e resistência do equipamento com antecedência. Sim, o custo é um fator importante, mas esse fator sozinho não deve forçá-lo a comprometer a qualidade. Sua moto, bem como a sua segurança enquanto você está deitado debaixo dela é muito mais importante!

Como cozinhar uma Peito no Forno


Ao contrário de alguns outros cortes de carne bovina, peito de são duros com lotes de tecidos conjuntivos. É obtido a partir da parte inferior do peito da vaca e se acreditava ser corte pobre de carne de vaca, por um tempo muito longo. Mas, hoje é muito popular como um dos cortes bovinos deliciosos e popular. No entanto, um peito precisa de ser cozida de forma adequada, de modo a torná-lo concurso, bem como saborosa. Vamos dar uma olhada em como cozinhar um peito no forno.

Peito cozinhar no forno

Você pode comprar peito de como cortes planos que têm menor gordura, ou como ponto de corte com mais gordura. Peito de inteiros com capa de gordura é mais preferido, e este tipo é chamado de "corte de empacotador". Enquanto, os cortes de carne bovina do concurso são os preferidos para os métodos de cozimento rápido, aquelas mais duras, como, peito de precisam ser cozidos por períodos mais longos, que muito calor mais baixo. Este método de cozimento lento é necessário para quebrar os tecidos em este corte de carne, de modo a torná-la macia e saborosa. Diz-se que o tabagismo em fogo baixo em uma churrasqueira fumante para uma longa duração, é o melhor método para cozinhar peito de. Mas, também é possível preparar um peito no forno. A seguir, são receitas de carne certos brisket que podem ser preparadas no forno.

Peito Carne Fácil

Ingredientes

* Peito carne Aparada - 4 libras

* Caldo de carne - 1 xícaras

* Pimenta em pó - 2 colheres de sopa

* Sal - 2 colheres de sopa

* Mostarda a seco - 2 colheres de chá

* Alho em pó - 1 colher de sopa

* Cebola em pó - 1 colher de sopa

* Açúcar - 1 colher de sopa

* Ground preto pimenta em pó - 1 colher de sopa

* Crushed folha de louro - 1

Como se preparar

Este é um dos mais simples forno receitas carne do peito de carne assada. Tudo que você tem a fazer é fazer uma seque combinando chili em pó, alho em pó, cebola em pó, folha de louro, sal, mostarda seca e pimenta em pó. Aplique a esfregar todo o peito e mantê-lo de lado. Pegue uma assadeira e coloque o peito nele. Agora, assar a carne do peito por cerca de uma hora, no forno que é pré-aquecido a 350 graus Fahrenheit. Uma vez feito isso, retire a panela e adicione o caldo de carne. Pode também adicionar uma pequena quantidade de água, até que a panela tem pelo menos meia polegada de fluido na mesma. Agora, tampe a panela firmemente com a tampa e cozinhe por mais três horas. Mas, desta vez, a temperatura deve ser reduzido a 300 graus centígrados. Assim, neste caso, o tempo de cozedura total de peito é de quatro horas. Mas, se a carne não é concurso, você pode continuar cozinhando por mais algum tempo. A carne pode ser verificado com um garfo para ver se ele é feito.

Peito Forno Spicy Baked

Ingredientes

* Peito carne untrimmed - 4 libras

* Vinagre de maçã - copo

* Molho inglês - 1/8 xícara

* O molho de soja - copo

* Fumaça líquida - copo

* Café preto - copo

* Os dentes de alho esmagados - 5

* Cebola grande - 1 (cortada em rodelas)

* Cayenne - 2 colheres de chá

* Pimenta preta - 2 colheres de sopa

* Sal - 2 colheres de sopa

* Os Jalapenos fatiados (fresco) - 4

Como se preparar

Começa por fazer uma massagem seca por cayenne mistura, pimenta preta, alho e sal. Aplique-o em todo o peito e reserve. Agora, dê uma grande meia panela e propagação torrefação dos jalapenos fatias de cebola e lascas em sua parte inferior. Adicione o vinagre de maçã, café preto, molho inglês, molho de soja e fumo líquido para a panela. O próximo passo consiste em colocar o peito na panela, com o seu lado acima da gordura. As fatias restantes jalapeño pode ser colocado sobre o peito, antes de cobrir a panela com a folha. Você tem de preparar o peito para cerca de 4:56 horas, no forno que é pré-aquecido a 250 graus Fahrenheit. Verifique se ele é feito, após as primeiras quatro horas e se a carne se transformou concurso, você pode removê-lo do forno e sirva. Caso contrário, deixe cozinhar por mais uma hora, antes de retirar do forno.

Em suma, peito pode ser cozinhado perfeitamente no forno, se você conhece os métodos adequados para o mesmo. Agora que você tem uma boa idéia sobre como cozinhar um peito no forno, você pode tentar o dito acima receitas. Se você se sentir confortável nesta tarefa, você pode ir para outras receitas, tais como bem.

Receitas baixas de potássio


De potássio é um mineral útil que é responsável por controlar os músculos e as funções nervosas. Então por que alguém precisa para manter uma dieta pobre em potássio? Existem diferentes razões por trás dessa questão e irá variar de uma pessoa para outra. Devido aos altos níveis de potássio no sangue, você pode ser afetado pela fraqueza em seus músculos e de irregularidade em batimentos cardíacos. Quando um médico recomenda que você ir em uma dieta com baixo teor de potássio do diabético, este conselho não deve ser tomada de ânimo leve. Embora existam várias razões para ele / ela para colocá-lo em uma dieta baixa de potássio, mas as duas principais razões pode ser cardíaco ou problemas renais. E o planeamento da refeição torna-se uma enorme dor de cabeça quando você tem que se preocupar com cozinhar o alimento para o resto da família também.

Basicamente, existem certos alimentos que devem ser evitados quando se trata de manter uma dieta pobre em potássio. Estes alimentos incluem damascos cru, de leite e produtos lácteos, alcachofras, frutas cítricas, melão, datas, couve de bruxelas, tomates, bananas, batatas, brócolis cozido, beterraba, cenoura crua e grão de bico. Se você abster-se de que estes alimentos das receitas que você preparar em casa, então a dieta pode ser seguida corretamente. Quanto aos alimentos que você deve incluir cenoura, maçã, uva, berinjela, repolho, frutas, abacaxi, alface, cebola, melancia, ameixa, couve-flor, pepino e pimentão. Basta ler o artigo para receitas saborosas e deliciosa. Já que estamos falando sobre a inclusão de alimentos de baixo potássio de sua dieta, por que não tornar a tarefa um pouco mais fácil para você. Como você está à procura de receitas saudáveis, ainda satisfatórios que são baixos em potássio para si mesmo, em seguida, percorrer as seguintes receitas.

Receitas saudáveis ​​e deliciosas para Diabetics1. Receitas Café da manhã

2. Receitas de almoço

3. Jantar Receitas

4. Receitas de sobremesas

As receitas de alimentos a seguir foram divididos em 4 categorias: pequeno-almoço, jantar e sobremesa. Isso vai fazer você ter a sensação de que suas opções são as suas opções de menu diabéticos dieta.

Receitas Café da manhã

Uma das mais importantes refeições do dia, comer o pequeno almoço é na lista de cada cuidador nutricionista e físico de "deve fazer". Embora o tempo pode ser um fator para muitos, enquanto prepara café da manhã, lembre-se disso - você nunca deve saltar o pequeno almoço. Para incorporar idéia café da manhã saudável para os diabéticos, aqui estão algumas receitas deliciosas que são baixos em potássio.

Waffles

Ingredientes

* 5 colheres de sopa de cacau em pó, não adoçado

* 5 colheres de sopa de azeite de oliva

* 1 colher de sopa de chão de linho

* Colher de chá de Splenda

* Xícara de gordura do leite livre

* Xícara de clara de ovo

* Coração Inteligente Bisquick

Instruções

Em uma tigela, misture todos os ingredientes e coloque o ferro waffle para pré-aquecer. Uma vez que está pronto, spray de óleo de cozinha no ferro e adicione uma colher de massa de waffle. Sirva os waffles quente. Para fazer esta receita para o pequeno-almoço mais delicioso, você pode adicionar frutas frescas (bananas não) e as porcas nos waffles também.

Pequeno-almoço Wraps

Ingredientes

* 4 ovos grandes, batidos

* 4 pequenas, sem sal tortillas

* 2 colheres de chá de azeite de oliva

* 1 colher de sopa Sra. Mistura Traço Original

* Xícara de queijo cheddar, ralado

Instruções

Dê uma frigideira o óleo e aqueça azeite nele. Uma vez quente, adicione os ovos batidos, juntamente com a mistura original. Cozinhe os ovos por alguns minutos ou até que você se sinta satisfeito. Misture entre para que os ovos não grudem na frigideira e cozinhe por igual. No final, adicione o queijo e misture os ovos cuidadosamente. Uma vez que o queijo derreter, retire a frigideira do fogão. Coloque uma colher da mistura para as tortillas, enrole-os e sirva com ketchup.

[Voltar ao Top]

Receitas de almoço

Almoço deve ser mantido luz sobre o estômago uma vez que irá ser muito benéfica. No entanto, nós não estamos indo para substituir ou sacrificar os sabores. Se você quiser adicionar um pouco de tempero em suas receitas, então este é o frango para você. Aqui estão algumas idéias fantástico almoço que não vai atrapalhar sua dieta pobre em potássio.

Sour Cream Frango w / Salsa

Ingredientes

* 4 peitos de frango, desossadas e sem pele

* 1 pacote de seca taco mix

* 1 xícara de salsa

* 1 colher de sopa de azeite de oliva

* Xícara de creme azedo baixo teor de gordura

* Taco tempero mix

Instruções

Pré-aqueça o forno a 350F. Em uma assadeira untada, coloque os peitos de frango. Use a mistura Taco tempero para temperar o frango corretamente. Despeje xícara de salsa diretamente sobre o frango e coloque a assadeira dentro do forno. Asse o frango por cerca de 30-40 minutos ou até que o concurso. Em uma tigela pequena, misture creme de xícara de salsa e azedo juntos. Para servir o frango, coloque os peitos de frango no prato e sirva com salsa dip-sour creme. Você também pode fazer o arroz espanhol para servir com o frango.

Salada asiática

Ingredientes

* 17 oz pode ervilhas minúsculos, drenado

* 16 oz lata brotos de feijão, escorridas

* 12 oz pode milho grão inteiro branco, drenado

* 6 oz pode cortado cogumelos, drenado

* 5 onças castanhas de água podem, escorrido e fatiado

* 4 oz pode pimiento, escorrido e cortado

* 1 pimentão verde picado

* 1 cebola, cortada

* 1 xícara de aipo picado

* 1 xícara de azeite extra-virgem de oliva

* 1 xícara de água

* 1 xícara de açúcar

* Xícara de vinagre

* Sal kosher e pimenta preta a gosto

Instruções

Para fazer a salada, tomar uma tigela grande para misturar todos os ingredientes, exceto o azeite, água, açúcar, vinagre, sal, pimenta. Em uma tigela menor, verter o resto dos ingredientes para fazer o penso. Despeje-o sobre a salada, misture tudo corretamente, e frio na geladeira até o almoço. Sirva a salada refrigerados.

[Voltar ao Top]

Jantar Receitas

Jantares são o tempo para relaxar, descansar, comer a sua refeição em paz e em companhia de amigos e familiares. Você não tem que desistir de seus alimentos favoritos só por causa de diabetes. Experimente estas receitas do jantar que vai mantê-lo cheio, satisfeito, e sem preocupações de alimentos ricos em potássio.

Frango Marsala

Ingredientes

* 2 peitos de frango, cortados ao meio na horizontal

* 1 colher de sopa de salsa picada

* 1 colher de sopa de azeite de oliva

* ⅛ colher de chá de pimenta preta

* Sal do teaspoon

* Xícara de farinha

* Copo de vinho Marsala

* Xícara de caldo de galinha

* Os cogumelos fatiados copo

* Suco de limão

Instruções

Em uma tigela, misture a farinha, sal e pimenta preta, e casaco os peitos de frango com esta farinha. Pegue uma frigideira, despeje o azeite nele e marrom os peitos de frango de todos os lados. Depois que o frango estiver pronto, retire-a e adicione o vinho Marsala nele. Aqueça o vinho e adicione o suco de limão, caldo de frango e cogumelos dentro Misture tudo junto por 10 minutos. Após o molho está pronto, coloque o frango de volta, colocar a tampa, e cozinhar durante pelo menos 10 minutos. Para servir, coloque o peito de frango no prato de servir e decore com salsa picada.

Spicy w Camarão e Vegetais

Ingredientes

* Camarão 16-18, descascadas e deveined

* 8 espetos

* 2 colheres de sopa de mostarda Dijon

* 1 abobrinha, cortada em "fatias

* Abóbora 1 amarelo, cortado em 1/2 "fatias

* 1 pimentão vermelho, sem sementes e cortadas em 1/2 "fatias

* 1 colher de sopa de azeite de oliva

* Meia xícara e meia de creme

* Xícara de água

* Mrs. Dash mistura picante extra Tempero, para o paladar

Instruções

Pronto o grill. Em uma panela, misture o tempero picante mistura, meia água e creme metade, e mostarda Dijon juntos. Deixe ferver por cerca de dois minutos e mantê-lo de lado. Leve os espetos de camarão e começar a enfiar, abóbora, abobrinha e pimentão dentro Pincele a mostarda vestir acabamos preparado generosamente sobre o camarão e vegetais. Lugar na grelha e cozinhe uniformemente em todos os lados, virando com freqüência. Depois de pronto, retire o camarão e vegetais dos espetos e regue mais mostarda curativo. Sirva quente.

[Voltar ao Top]

Receitas de sobremesas

Quem pode esquecer a sobremesa? Eu amo sobremesas alimentares. Não importa o que é, sorvetes, bolos, souffl, ou qualquer outra coisa. Você também pode fazer deliciosas receitas de sobremesas para a sua dieta pobre em potássio. Aqui estão algumas sugestões.

Brownies de chocolate

Ingredientes

* 14 oz livre de gordura de leite condensado

* 4 claras em neve

* 1 colher de chá de extrato de baunilha

* 1 colher de chá de fermento em pó

* Xícara de farinha

* ⅓ xícara de cacau sem açúcar

* Os copos semi-doces de chocolate

Instruções

Pré-aqueça o forno a 350F. Pegue uma assadeira e cubra-a com spray de cozinha. Em uma tigela para microondas, que vai misturar o pó de cacau, leite e chocolate. Coloque este arco no microondas e cozinhe até o chocolate ter derretido corretamente. Agita-se a mistura de tempos a tempos. Adicionar o resto dos ingredientes, bem e faz em uma massa lisa. Verter a massa no prato e colocar no forno durante cerca de 20 minutos. Após os brownies são legais o suficiente, corte-os em pedaços pequenos.

Sanduíches de cookies de açúcar

Ingredientes

* 2 xícaras de farinha de ⅔ Todos os fins-branca

* 1 xícaras de Splenda

* 16 onças baixo teor de gordura, lácteo topping chicoteado

* 1 colher de chá de extrato de baunilha

* 1 colher de chá de bicarbonato de sódio

* 1 ovo batido

* Xícara de manteiga 1, temperatura ambiente

* Colher de chá de fermento em pó

Instruções

Pré-aqueça o forno a cerca de 375F. Pegue uma tigela combinar a farinha branca, o bicarbonato eo fermento juntos. Em outra tigela, misture o Splenda, manteiga, baunilha e manteiga. Misturar adequadamente e adicionar os ingredientes secos com os ingredientes em molhado. Continue batendo até a massa é formada e você pode colher-lo para fazer pequenas bolas. Em uma assadeira, coloque as bolinhas e achate-as com uma tigela de fundo chato, só um pouco. Coloque a folha de biscoito no forno durante cerca de 8 a 10 minutos. Depois que os cookies estão prontos, trazê-los e deixá-los de lado para esfriar. Quando os bolinhos estiverem frios o suficiente, se espalhou topping chicoteado em um cookie e coloque outro em cima. Com um envoltório Saran, cubra cada cookie e colocá-los no freezer por cerca de uma hora ou duas. Sirva os bolinhos agradável e refrigerados.

[Voltar ao Top]

Estas foram algumas receitas saudáveis ​​e deliciosas para você fazer. Para obter informações adicionais sobre a lista de alimentos de baixo potássio, basta ler o artigo. Mesmo que estas receitas são pobres em potássio, eu sugiro que você converse com seu médico e obter um OK antes de adotar qualquer plano de dieta específica.

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Deite Bumps em Língua


Solavancos de Lie são pequenas, branco ou de cor vermelha, levantada saliências na língua, particularmente na base e da superfície dorsal. Também conhecida como papilite lingual transitória, essas colisões são causadas devido ao alargamento das papilas fungiformes. Estes são pequenas projecções localizadas na superfície superior da língua que papilas gustativas da casa. Quando estas papilas hipertrófica se tornar inflamado, eles ficam vermelhos e resultar em sintomas de dor. Não existe cura específica para colisões mentira na língua, com exceção de remédios de gestão da dor.

Causas de colisões de Lie na língua

Há um mito interessante por trás de 'colisão mentira "do termo. Acredita-se que contar uma mentira desencadeia o desenvolvimento de colisões ferida na língua. Praticamente, isso está longe de ser verdade, mas inflamado solavancos linguais são reais e dolorosas. Então, na verdade o que provoca solavancos mentira na língua? A razão principal para a erupção desses solavancos dolorosas é um trauma físico ou irritação constante da língua, que afetam as papilas da língua. Algumas pessoas tendem a morder a língua enquanto comer, falar ou durante o sono. Além disso, comer alimentos duros, por vezes, causar prejuízo a língua e leva a dor.

Em alguns casos, a causa para solavancos lie na língua é relacionada com a infecção viral. Vírus patogênico que fazer o seu caminho para a boca através dos alimentos, bebidas ou outros meios podem infectar as papilas fungiformes, levando à inflamação. Além de irritação e infecção viral, outros fatores que o início de disparo de colisões brancas na língua são o consumo de alimentos quentes, alimentos alérgicos, alimentos ácidos, alimentos muito doces, deficiência vitamínica, estresse, tabagismo, problemas gastrointestinais e indigestão. Você pode aprender mais sobre as causas transitórias papilite lingual.

Home remédios para Bumps de Lie na língua

Embora solavancos na língua não é sério, eles são incómodos e desconfortáveis. A intensidade da dor aumenta quando a língua ferida entra em contato com certos produtos alimentares. Normalmente, os sulcos desaparecem por conta própria dentro de um período de alguns dias. Durante o episódio, você pode seguir remédios caseiros efetivas para reduzir a dor e, também, para encurtar período de cicatrização. A seguir estão algumas abordagens casa de tratamento para lidar com colisões mentira na língua.

* Para inflamadas, inchaços vermelhos na língua, aplicação de compressas frias dá um efeito calmante. No entanto, certifique-se que a higiene é mantida cuidadosamente. Caso contrário, mesmo uma infecção leve irá agravar a dor da língua.

* Um solavancos mentira eficazes na solução língua é mascar folhas de hortelã fresca, duas vezes por dia. Possuindo propriedades antimicrobianas e anti-inflamatório, hortelã acelera o processo de cicatrização da ferida na língua.

* Como uma abordagem para o tratamento de pequenas protuberâncias na língua, evitar ranger os dentes, raspagem, morder, etc, que causa irritação da língua.

* Além disso, evitar beber chá quente, e não comer alimentos muito quentes, azedo e doce, até que solavancos na língua desaparecer. Se não o fizer vai agravar a dor e os sintomas de desconforto, atrasando assim o processo de cicatrização.

* Se as causas para solavancos na língua são o estresse e problemas de saúde digestivos, adotar autocuidado dicas para o combate as razões causais. Só então, essas feridas dolorosas na língua pode ser tratada de forma eficaz.

* Para as pessoas com deficiência de vitaminas, as dicas para se livrar de solavancos na língua que são dor de uma dieta equilibrada e comer alimentos ricos em vitamina B. Se for necessário, suplementos vitamínicos devem ser tomadas para evitar futuros surtos.

* Fazer gargarejos com água salgada é uma maneira simples de reduzir a dor eo desconforto associado com solavancos mentira na língua. Ferva a água com sal e deixe esfriar antes de gargarejo. Este risco também minimiza de infecções em língua afetada.

* No caso de dor grave, utilizando um anti-séptico, segura tópica é sugerido para aliviar feridas língua dolorosos. As direcções de uso mencionados no folheto do produto deve ser seguido rigorosamente para evitar efeitos adversos.

* Para as pessoas que têm um sistema imunológico fraco, defendendo over-the-counter medicação antibacteriana é eficaz para minimizar o risco de infecção. Isto também se aplica para aqueles que têm infectado solavancos na língua.

Sem dúvida, solavancos mentira na língua não é nem sério nem são indicações para algumas doenças. Mas, para os surtos de solavancos na língua, tome nota dos itens alimentares que foram tiradas pouco antes do desenvolvimento de colisões. Isto irá ajudar na identificação de alimentos desencadeantes que devem ser eliminados. Assim, o tratamento de colisões dolorosas na língua é tudo para deixá-los esperando cicatrizar naturalmente, e evitar gatilhos no futuro para a prevenção.

Material da coroa dentária


As coroas dentais são algo que nenhum de nós quer, é? Mas depois de um tratamento de canal horrível, eles são a única esperança de salvar-nos de outro cáries no mesmo dente. Algumas pessoas, infelizmente, quebrar seus dentes. Novamente, os únicos salvadores são coroas dentárias. Em seguida a estas coroas, o material coroa dentária é da maior importância. A maioria de nós não quer mental como ele realmente não parece bom. Imagine abrir a boca para comer ou sorrir e de repente brilha algo certo a partir de dentro. Naaahhh! Mas, então, nem todo mundo nasce com uma colher de prata eo custo coroa dental também é algo que temos que ter em mente, não é? Então aqui vai uma pequena lista dos materiais da coroa dentária que estão disponíveis hoje. Você pode escolher em uma delas, enquanto obtendo-se uma coroa dentária. Dê uma olhada!

Diferentes tipos de material da coroa dentária

Completos coroas do ouro (FGCs)

As pessoas dizem que este é o melhor material de coroa dentária. Este material consiste coroa dentária completamente de uma peça única de liga. A coroa de ouro não só consiste de ouro, mas também, prata, platina paládio, estanho e cobre. Paládio, ouro e platina são materiais nobres, enquanto cobre, prata e estanho são metais de base. A qualidade deste tipo de material coroa dentária depende fortemente a quantidade de conteúdo nobre. Mais conteúdo nobre, melhor a qualidade do material. Para ser chamado um material de coroa alta nobre dental, o material deve consistir em pelo menos 60% de material nobre. Mais uma vez, 40% do presente deve ser de ouro. Este parâmetro para atendimento odontológico foi definido pela American Dental Association.

Porcelana fundida ao metal-coroas dentais

Este tipo de material da coroa dental é usado principalmente para restaurações de dentes da frente. Um revestimento de porcelana é fundida na concha metálica com a ajuda de um forno de alta temperatura. O metal faz o seu trabalho, proporcionando compressão na base, enquanto a porcelana faz o coroa se assemelham a um dente original. Na maioria dos casos, as coroas são metal nu em lugares que não são visíveis a olho nu. Cor da porcelana pode ser combinado com a dos dentes próximos.

Chairside Dental Crowns

Este material coroa dentária é um maravilhoso exemplo do progresso na odontologia estética. Esta é formada por um método conhecido como CAD / CAM. Neste método, a tecnologia de computador é utilizado para capturar uma imagem fotográfica do dente que necessita da coroa depois de ter sido preparado. Esta imagem é fotografada depois de tomar em consideração as medidas necessárias. O dentista pode fazer alterações a este modelo computadorizado fotografados e em seguida, enviar as informações eletronicamente a qualquer fresadora local. Esta máquina, em seguida, utiliza brocas diamantadas e moinhos a restauração a partir de um lingote. Após algum tempo, a restauração sai da máquina, preparado.

Imperatriz Dental Crowns

Este material coroa dentária é um pouco semelhante a uma técnica de cera perdida, em que um desenho de investimento oco é feita. No entanto, esta é a única semelhança que você vai encontrar. Uma cerâmica pressão de injecção leucita-reforçada é então pressionado tipo de dentro do molde. Isto é feito utilizando um forno de porcelana prensáveis. O efeito todo vai fazer você se sentir como se essa restauração tem sido lançada.

In-Ceram coroas dentais

Este material coroa dental foi introduzido em 1989 por Vita. A coroa delicada completamente cerâmica foi infundida com o vidro para fabricar ou produzir este material coroa dentária que foi pensado melhor do que o anterior. Este é também utilizado como um material de coroa provisória dental.

Procera Dental Crowns

Este método de material dental coroa é de propriedade da Nobel Biocare e está completamente chamado Procera AllCeram. É um método CAD / CAM baseado e produz não apenas as coroas, mas também folheados e pontes dentárias. O procedimento aplicado aqui é para sobrepor a cerâmica durável ou de longa duração de enfrentamento de alumina (ou mesmo zircona) com Vitadur porcelana Alpha. Foi introduzida em 1991 e é um dos mais novos materiais de coroa dentária.

Agora que você sabe que esses diferentes tipos de material da coroa dental, escolha o que deseja. Lembre-se, que a saúde dental é de extrema importância. Se você tomar bastante cuidado desde o início, você não terá que passar por cirurgias dolorosas mais tarde. Se você estiver sentindo alguma dor coroa dentária, visite o seu dentista imediatamente. Segundo a mim, todos os consultórios dentários são dolorosas, por menores que possam ser. Então, se o seu dentista o aconselhou a ter uma coroa dentária, obter um em breve. Você também pode perguntar ao seu dentista o material da coroa dentária perfeita para você.

Levedura infecção na garganta


A levedura é um fungo que normalmente residem no tracto gastrointestinal humano, bem como as áreas húmidas e quente do corpo como, a cavidade oral. Normalmente, esses patógenos microscópicos não causam qualquer problema de saúde, se a sua população é mantida sob controle através de um sistema imunológico saudável e as bactérias benéficas encontradas em nosso corpo. Mas, se o sistema imunitário não é suficientemente forte e quando o número de bactérias benéficas reduz devido a alguns factores subjacentes, em seguida, a levedura pode multiplica-se rapidamente no corpo. Isso pode se manifestar de infecção por fungos, que também é referido como candidíase. A candidíase geralmente afeta as áreas do corpo, que se mantêm úmidos e quentes, tais como boca, regiões genitais, axilas, etc Levedura infecção da boca é conhecido como candidíase oral, que pode às vezes, se espalhou para a garganta para causar infecção por fungos na garganta .

Levedura infecção na garganta Causas

Um sistema imunológico enfraquecido é um dos principais fatores de risco para o desenvolvimento de levedura infecção na garganta. A condição é mais comumente encontrada em bebês e crianças pequenas, principalmente porque seu sistema imunológico ainda não desenvolveu plenamente. Pessoas com deficiência imunológica também estão predispostos a desenvolver levedura infecção da garganta com mais freqüência. Esta é a razão pela qual os indivíduos com HIV / AIDS são mais propensos a ter infecção por fungos graves e recorrentes.

Mesmo as pessoas com diabetes e outras doenças metabólicas, bem como aqueles que tomam esteróides e submetidos a tratamentos de câncer, como, a quimioterapia também podem ter um maior risco de desenvolver levedura infecção na garganta. Para além destes, uma das causas mais comuns de infecção de levedura é o uso excessivo ou a utilização prolongada de antibióticos. Como já foi mencionado, as bactérias benéficas encontrados no nosso corpo ajudar a controlar a população de levedura. Mas, os antibióticos destruir as bactérias, tanto prejudiciais e benéfico, o que por sua vez pode proporcionar oportunidade para a rápida proliferação de patógenos como levedura. Isto pode resultar em infecção por fungos da garganta.

Garganta levedura infecção sintomas

O sintoma mais comum de infecção por fungos da garganta é o desenvolvimento de lesões ligeiramente levantadas na cavidade oral, incluindo, o palato, língua, bochechas internas e da garganta. Essas lesões são geralmente de cor branca ou ligeiramente amarelada. Eles podem ser muito dolorosas e também sangrar, se raspados. Devido a tais lesões, pode-se experimentar dor na garganta, que pode causar muito desconforto ao engolir alimentos. Muitas vezes, por causa de dores tais e sensação de queimação na garganta, infecção por fungos é confundida com dor de garganta ou faringite estreptocócica. Além desses sintomas, infecção por fungos na garganta pode ser acompanhada de febre, mãos e pés frios, vómitos e dores de estômago, às vezes. Mais informações sobre os sintomas do tordo.

Garganta levedura infecção tratamento

Aftas e infecção por fungos garganta pode ser confirmada por análise de uma amostra de raspado de boca ou a cultura das lesões. No entanto, na maioria das vezes os médicos podem diagnosticar infecção por fungos da garganta, simplesmente ter um olhar para as lesões. Levedura infecção garganta pode ser tratada com medicamentos antifúngicos que vêm sob a forma de suspensões orais e de pastilhas ou pastilhas. Estes medicamentos devem ser mantidos na boca durante algum tempo antes de engolir, de modo que eles podem reduzir ou destruir a levedura residente na boca. No entanto, se a infecção é de natureza sistémica, ou seja, que afecta o sistema de corpo inteiro, em seguida, comprimidos antifúngicos e injecções seria necessária. Saiba mais sobre

* Thrush infantil

* Thrush em Adultos

Junto com medicamentos antifúngicos, alguns remédios caseiros simples, como, iogurte sem açúcar, alho, vinagre de maçã e soro de leite coalhado também pode ajudar a reduzir a população de levedura no corpo. No entanto, é aconselhável para obter levedura infecção garganta adequadamente avaliada com a ajuda de um médico especialista, como pode ser associado a algumas doenças subjacentes ou desordens.

Receita salada de algas


Algas, também conhecida como alga marinha, é usado principalmente em alimentos japoneses. Experimentar vários tipos de saladas é realmente divertido. Incluindo esses benefícios de algas e adicionar mais legumes na preparação da salada, o torna mais nutritivo. Além disso, é um impulsionador do sistema imunitário grande. Saladas de algas marinhas são os melhores para ter com frutos do mar.

Receita # 1

Ingredientes

* 3/4 ​​de onça algas Wakame seco (você pode usá-lo todo ou corte)

* 3 colheres de sopa de molho de soja

* 1 colher de chá de açúcar

* 2 colheres de sopa de óleo de gergelim asiático

* Alho 1/2 colher picada

* 1 colher de chá de gengibre ralado fresco descascado

* 1 maçã

* 2 cebolas, cortadas em fatias finas

* 3 colheres de sopa de vinagre de arroz (não temperado)

* 2 colheres de sopa de coentro fresco

Método

Embeber algas em água durante 5 minutos. Você pode cortar o wakame sem cortes em tiras largas de 1/2 polegadas. Escorra a água. Em uma tigela, misture e misture o molho de soja, óleo de gergelim, açúcar e gengibre. Agita-se-o até o açúcar é completamente dissolvido. Agora corte a maçã em pedaços de digamos 1/4 polegadas e adicione como um curativo, juntamente com algas marinhas, cebolinha e coentro. Misture e junte todos os ingredientes bem. Polvilhe com sementes de gergelim e sirva.

Receita # 2

Ingredientes

* 1 colher de sopa de algas hijiki seco

* 3 xícaras de pepino (usar descascados e retire as sementes, cortados)

* Tomate médio 1 (usar descascados e retire as sementes, cortados)

* 1 colher de sopa de cebolinha verde ou cebolinha

Para o molho

* 3 colheres de sopa de vinagre de arroz

* 2 colheres de sopa de molho de soja

* 1/2 colher de sopa de coentro fresco picado

* 1 colher de sopa de azeite extra virgem (você pode adicionar de acordo com seu gosto)

* Sal a gosto e papel

Método

Lavar hijiki e molho em água morna por 10 minutos ou mantê-lo ensopado até que você prepare o resto dos ingredientes. Para o molho, misture o vinagre de arroz, molho de soja e coentro fresco picado em uma tigela. Agora corte a alga em fatias. Antes de cortar a alga, esprema o excesso de água da alga. Em vez de ter grandes pedaços de hijiki, cortar a alga em pequenos pedaços. Você pode cortá-la se quiser. Agora misture com o molho de algas e sirva. Decore-o com azeite de acordo com seu gosto. Esta é uma receita de salada japonesa de algas.

Receita # 3

Ingredientes

* 12g de algas hijiki seco

* 1 cenoura

* 1 pepino

* 1 courgette

* 1/2 cebola branca ou vermelha

* Daikon 1/4 ou salada iceberg

* 4 colheres de sopa de cebolinha fresca

Para Vinagrete

* 1 colher de sopa de mostarda

* 2 colheres de sopa de vinagre de xerez

* 1 colher de sopa de molho de soja

* 6 colheres de sopa de azeite de oliva

* Sal e pimenta preta de acordo com gosto

Método

Mergulhe as algas em uma tigela com água morna por cerca de 10 minutos. Até então, a fatia de pepino e cenoura em fatias finas. Pique a salada aproximadamente em pedaços grandes. Agora colocar estes vegetais ea salada em uma tigela Tendo água gelada durante 15 minutos. Agora remover as algas da água e deixe-a escorrer até que você faça o vinagrete. Para o vinagrete, mostarda, misturar vinagre de Xerez, molho de soja, azeite, sal e pimenta preta nas quantidades indicadas. Remover os vegetais a partir da água gelada e secá-las através de uma toalha de papel. Fina fatia da salada. Combinam o molho de salada, algas e vegetais, juntamente com alguns castanha de caju e coentro em uma tigela grande e sirva em um prato.

Espero que todas as receitas de salada de algas ter tentado o suficiente. Então, para começar com uma delas agora!

Causa espasmo hemifacial


A condição de espasmo hemifacial (EHF) é comum em homens de meia idade e mulheres e que inflige os músculos de um lado do rosto. No entanto, formas mais graves desta doença pode afetar todo o rosto. Esses músculos sofrem espasmos frequentes ou contração e essas ações são involuntárias por natureza. Neste distúrbio, o sétimo nervo craniano, é constrangido por vasos sanguíneos. Isto faz com que vários graus de espasmos facial.

Numa fase precoce da doença, a pessoa afetada pode ter contrações tais ao redor dos olhos. Ao longo do tempo, esta condição tende a espalhar para os músculos faciais inferiores, ea boca parece ser puxado para o lado. O tratamento dessa condição envolve procedimentos que incluem medicamentos, injeções e cirurgias. Além de entrevista-lo sobre os diferentes tipos de causas espasmo hemifacial, considero que seria benéfico para você saber sobre os sintomas da doença e seu tratamento, também.

Espasmo hemifacial sintomas

Como mencionado anteriormente, o espasmo parece começar o seu progresso na forma de, olho espasmos. Este espasmo, em seguida, se espalha para baixo para o rosto. Isto acontece em cerca de 92% dos casos. Embora, em alguns pacientes, os sintomas espasmo hemifacial começar perto do queixo e do progresso em uma direção ascendente. Geralmente, a contração muscular, como pode parecer, não é doloroso. No entanto, a expressão facial que unsightly causas espasmo hemifacial, podem tornar-se uma fonte de embaraço em público, que por sua vez pode afligir o sofredor.

Leia mais em:

* Espasmo muscular

* Pálpebra Espasmos

* Os espasmos musculares e contrações musculares

Causa espasmo hemifacial

Um dos fatores que podem ser atribuídas como uma das causas óbvias espasmo hemifacial, é uma lesão dos nervos faciais. Esses nervos são os portadores de sinais do cérebro para os músculos faciais. Assim, um dano a estes nervos podem dificultar a comunicação da informação, resultando em contracções ou compressão. Tais danos podem ocorrer devido a um traumatismo ou um tumor. Em alguns casos, um vaso sanguíneo pode ser diagnosticada deslocado para exercer pressão sobre o nervo facial e, assim, também é uma das causas espasmo hemifacial.

No tronco cerebral, o nervo facial tem o seu início a um ponto que é conhecido como a artéria cerebelar ântero-inferior. Esta artéria muito pode causar um acúmulo de pressão sobre o nervo facial, fazendo-a falhar e, eventualmente, resultando nos músculos faciais para contrato. Entre outras causas de espasmo hemifacial é uma condição conhecida como paralisia de Bell. Esta condição pode estar relacionada com espasmo hemifacial. Aqui, o nervo que é responsável por manter um controle sobre os músculos faciais ficam inchadas ou sofre inflamação. Mesmo esta condição afeta apenas um lado do rosto.

Saiba mais em:

* Os espasmos musculares involuntários

* Faz com que de espasmos musculares

O tratamento do espasmo hemifacial

Medicamentos, injeções e cirurgias são as três opções que podem ser aproveitados por pacientes que sofrem de espasmos hemifacial. Pode incluir medicamentos que são drogas anticonvulsivantes. Estas drogas propósito do grave de disparo rápido e excessivo supressão de neurônios e ajudar a controlar as convulsões. Exemplos comuns são a carbamazepina (Tegretol) ou fenitoína (Dilantin). Como os músculos faciais sofrem quantidade extrema de pressão e desconforto devido aos freqüentes episódios de espasmos ou contração, os pacientes são colocados em medicamentos, que são relaxantes musculares. Exemplos comuns incluem baclofen (Lioresal), diazepam (Valium), e clonazepam (Klonopin). Essas drogas são embora benéfica, mas têm a sua quota de efeitos colaterais. É por isso que os pacientes são mantidos sob vigilância de rotina e que se submeter a exames de sangue.

As injecções para o tratamento de espasmo hemifacial são basicamente botox injecções. Estes são tratamentos não-cirúrgicos temporários que causam paralisia muscular temporária. Um neurotransmissor conhecido como acetilcolina levar mensagens elétricas para os músculos para se mover. Então, essa injeção bloqueia essas mensagens e ajuda na redução ou cessação dos músculos de contração. Efeito de tais injeções começa a trabalhar três dias e podem permanecer por cerca de um período de três meses. Os efeitos colaterais como fraqueza facial, irritação nos olhos e pálpebras caídas são comuns. Casos que não apresentem uma melhoria apesar do uso de medicamentos e as injecções de Botox, são tratadas com a ajuda de uma cirurgia conhecida como descompressão microvascular. Cerca de 90% dos pacientes têm sido conhecidos por ter experimentado cura completa do seu problema espasmo hemifacial, após cerca de dois meses.

As causas espasmo hemifacial que foram citados acima não são os específicos, mas estão intimamente relacionados com a condição. Tente evitar stress, emocional, fadiga, luzes brilhantes, leitura, etc, porque fatores como estes, são conhecidos por agravar os sintomas desta condição, assim, causando mais desconforto e aborrecimento.

Treinos de basquete para Iniciantes


É de se admitir que há algo sobre basquete, que recebe o nosso pulso acelerado e adrenalina. Assim muitos de nós deseja emular as estrelas do NBA. Mas não é uma tarefa fácil para chegar lá! Chegar ao mais alto nível no basquete exige que você começar em uma idade adiantada e prática religiosa. Então, se você é um novato no basquete, o que você faz para obter-se começou?

Básico Basketball Drills

O ponto de basquete treinos é fazer com que um jovem jogador familiarizado com o jogo. Brocas ajudar a desenvolver as diversas habilidades necessárias para jogar o jogo, como passar, tiro, drible, etc Ele também ajuda o treinador em descobrir a competência central de um jogador, se ele é um bom ou um transeunte driblador bom. Mas, inicialmente, sugiro que o treinador deveria levar os jogadores através de todos os exercícios básicos, identificar a aptidão de cada jogador e gosto e só então, fazer o jogador passar por treinos especializados. Então, esses treinos de basquete básicas incluem todos os treinos que um jogador é esperado para passar por enquanto ele / ela ainda está em fase de aprendizagem.

Tiroteio

* Tiro Forma: Este é um exercício muito simples e básica. Neste broca de um jogador tem que ficar 2 - 3 metros de distância do encosto em ambos os lados esquerdo ou direito da cesta. Tire uma foto com a mão de tiro e certifique-se que a bola vai em usar a forma perfeita. Recuperar a bola e tomar a próxima tacada. Pegue 15 tiros do lado direito e depois 15 tiros do lado esquerdo. Em seguida, outro passo para trás 2 - 3 pés e repita o exercício.

* Falso e um Dribble: Neste broca de um jogador joga a bola para si mesmo, pega e fica na posição de tripla ameaça. Em seguida, o jogador faz uma falsa bomba de sólido e tem um drible muito forte na direção da cesta. O jogador, então, faz uma parada e sobe para um arremesso. Esta sonda pode ser feito de 5 vezes a partir do lado direito e 5 vezes a partir do lado esquerdo.

* Quick Shot: Em um jogo real, um jogador não começa a atirar em seu próprio tempo doce. É essencial que um jogador aprende a tomar tiros rápidos precoce. Daí, este é um dos melhores treinos de basquete de fotografia para iniciantes. Neste exercício o jogador leva um tiro forma, mas tenta aumentar a velocidade do tiro. Tome esses 25 tiros rápidos e certifique-se de você mesmo tempo para que você possa monitorar seu progresso

Passagem

* Passe de peito: Um passe de peito é um dos passes mais comuns utilizados no basquete. Por isso, é essencial para desenvolver esta habilidade para iniciantes. Dois jogadores tem que ficar a uma distância de 6 - 8 pés. Então um jogador avança com um pé direito e faz um passe de peito sacudindo os punhos. Cada jogador faz 5 vezes com o passo certo e 5 vezes com o passo esquerdo. Repita o exercício, posicionando-se 5 metros mais longe.

* Bounce Pass: Para este exercício dois jogadores deve ficar 6 - 8 metros de distância. O primeiro jogador dá um passo certo para a frente e atira a bola de uma maneira que ele salta em 2/3rd da distância total, eo outro jogador pega na cintura-altura. Os outros jogadores façam o mesmo. Faça 5 passa cada passo com o esquerdo para a frente e depois o passo certo para a frente.

* Passagem Dois Overhead Handed: Neste broca dois jogadores estão 25 metros de distância. Um jogador faz uma jogada aérea e passos para a frente ao jogá-lo. O outro jogador repete. O ponto importante aqui é a precisão. Certifique-se que a bola atinge o jogador perfeitamente.

Drible

* Figura 8 Drible: Fique na posição de tripla ameaça. Aqui o jogador pega a bola e dribla-lo ao redor das pernas em um movimento figura 8. A bola vai desde a frente da perna da frente, trás da perna da frente, em torno da perna para trás e para trás para a frente da perna da frente.

* Dribble tesoura: Em um drible tesoura, o jogador fica na posição de ameaça tripla e envia a bola de um lado para o outro de entre as pernas. O jogador dá um passo adiante e, em seguida, envia a bola de volta para o primeiro lado

* Drible Full Speed ​​Tribunal: Neste exercício, o jogador fica em uma extremidade do tribunal sobre a linha de volta e dribla o mais rápido possível, tendo o menor número de passos à frente. Reduzir o número de passos e da quantidade de tempo necessário nas repetições próximos.

Aqui estão alguns exercícios simples de basquete para crianças e treinos de basquete para os jovens.

Estes foram alguns dos mais simples aos treinos de basquete livres. Não se esqueça de se aquecer. Você pode aquecer por correr 10 voltas ao longo da quadra de basquete. Também alongamentos e flexões são cruciais para melhorar a força de um jogador e reduzir as chances de lesões.

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Quanto tempo para assar frango


Você é um daqueles viciados em fast food que têm que ir em uma viagem de culpa cada vez que eles tem que comer alimentos fritos? Bem, talvez seja hora de mudar para uma opção saudável e saborosa de frango cozinhar e que está cozendo-lo. Frango assar em forno inteiros ou em pedaços ajuda a trazer o sabor delicioso e aroma agradável das receitas de frango. Você pode assar um frango inteiro ou cozer peças individuais, como peitos de frango, coxas e asas. No entanto, frango mal cozidos também pode ser um portador de bactérias intoxicações alimentares como Salmonella e Campylobacter, não esquecer que eles vão estar seca, dura e fibrosa. Bem, antes de podermos olhar para o tempo de assar frango, precisamos entender que o tempo básico de cozinhar o frango é baseado em quanto peso você está tentando cozinhar. Aqui está uma olhada nas formas e tempo de assar o frango no forno.

Quanto tempo para cozer Frango Inteiro

Cozinhar um frango inteiro é uma ótima maneira de impressionar os seus convidados no próximo jantar. Antes de assar o frango inteiro, você precisa marinada-lo e deixá-lo assar por cerca de 1-2 horas no conjunto de forno a 350 graus Fahrenheit. Para uma base de cozido temporada frango inteiro, o interior do frango, esfregando-o com sal e pimenta e esfregue a fora com azeite de oliva juntamente com sal e pimenta a temporada. Algumas outras alternativas grandes são o uso de ervas como tomilho, sálvia e alecrim. Agora cozinhar a galinha para um horas e meia, ou até que a temperatura interna atinge 180 graus Fahrenheit para as coxas. Em seguida, retire-o do forno, retire a tampa e leve ao forno novamente por vinte a trinta minutos e verifique com um termômetro de carne. Idealmente, um frango lb 3-5 1-1 horas precisa para cozinhar, enquanto 6-8 torrador lb precisa ser cozida durante 1-2 horas. Deixe a pele enquanto você assar o frango para manter o sabor ea umidade. Mais sobre frango assados ​​no forno.

Quanto tempo para assar frango desossado

Desossados ​​de frango cozinha muito mais rápido do que o osso em cortes de frango. Pré-aqueça o forno a 350 graus Fahrenheit. O ideal seria uma coxa de frango desossada de cerca de 3 onças Cada um precisa ser cozido por cerca de 20-30 minutos ou até que a temperatura interna é de 160 graus Fahrenheit. Você precisa se virar para cada lado, depois de seis a oito minutos. Da mesma forma, um peito de frango desossado pesando cerca de 4 onças cada um deve ser cozido em cerca de 20-30 minutos ou até que a temperatura interna chega a 160 graus Fahrenheit. Salga o frango desossado antes de assar o frango que ajuda a manter seu sabor ao ser tenra e úmida após o cozimento.

How Long cozer Osso Em Pedaços de frango

Óssea em pedaços de frango precisa de um tempo de cozimento. Então, quanto tempo para assar em forno peitos de frango? Bem, peitos de frango, com osso precisa ser cozida em 350-375 F. por 30-40 minutos com o escurecimento feito durante 10-15 minutos de cada lado. Deve atingir uma temperatura interna de 170 F para cada oz 6-8. das mamas. Coxas de frango ou sobrecoxas de frango pode ser cozida por 35-45 minutos a 350-375 graus Fahrenheit. Manter rotação dos lados, a intervalos regulares de 8-12 minutos de cada lado e verificar se há uma temperatura interna de 170 F após a cozedura. Da mesma forma, cozinhar o seu osso em coxas de frango por 40 a 50 minutos a 350-375 F girando em intervalos de 10 a 15 minutos de cada lado.

Leia mais em:

* Os Baked Pernas de frango

* Forno Peito de Frango Assado

* Os Coxas de frango assadas

Apesar de saber quanto tempo para assar frango pode ajudá-lo a cozer em suas peças de galinha ou um frango inteiro para a perfeição, você ainda precisa verificar se o frango esteja completamente cozido. Perfurar a carne e examinar os sucos é um método comum de verificar se o frango esteja cozido. Enquanto em uma galinha totalmente cozidos, os sucos saiam claros, sucos cozida será rosa ou descoloridos. Outra maneira de verificar se o frango esteja cozido corretamente é usando termômetros de carne. Pierce parte mais grossa da carne, sem tocar o osso, e deixar o termômetro no lugar pelo menos trinta segundos para uma leitura precisa da temperatura interna. Assim, enquanto a carne da coxa devem atingir uma temperatura interna de 180 e 190 graus centígrados, carne de peito deve atingir pelo menos 170 F.

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Melhor cerveja do mundo


Acordado que você está totalmente dedicado ao seu bebida, mas você sabe qual é a melhor cerveja do mundo? Bem, vamos discutir algumas coisas interessantes sobre cerveja antes de lá chegar.

"Nem todos os produtos químicos são maus. Sem produtos químicos como o hidrogênio eo oxigênio, por exemplo, não haveria nenhuma maneira fazer água, um ingrediente vital na cerveja." ~ Dave Barry

Bem, olha como louco fãs de cerveja poderia ser! Piadas à parte, não seria uma surpresa se eu lhe disser que a cerveja é, supostamente, a terceira bebida mais popular (depois da água e chá, é claro, e, surpreendentemente, batendo o café!) E está sendo consumida desde tempos imemoriais. A invenção da cerveja remonta a algum lugar na idade da pedra e apenas suposições podem ser feitas quanto à sua verdadeira invenção. Uma história interessante que descreve uma breve história da cerveja é assim. Era uma vez, numa terra tribal de caçadores, uma porção de grãos selvagem foi exposto para aquecer água. No momento em que o dano foi notado, a água já havia fermentado em um líquido grosso, escuro. A primitiva ousadia amostrados, e, surpreendentemente, tinha um gosto bom. E é assim que a cerveja foi inventada ...

A cerveja é uma bebida alcoólica, no entanto, o teor de álcool da cerveja é muito menor. É geralmente varia entre 4% a 7% de álcool e em mais raro dos casos raros, sobe para 20%. Produção de cerveja em casa era um trabalho dedicado às mulheres nos tempos antigos e medievais. Era uma parte da rotina diária de uma dona de casa, assim como a cerveja em si foi uma parte da dieta diária. A cerveja é feita usando cevada maltada (trigo, milho, milho e arroz são também utilizados); aromatizante é feito com a ajuda de lúpulo, que também actua como conservantes; levedura e de água quente juntamente com um processo de fermentação elaborada.

Cerveja mais cara do mundo

Eles dizem, todas as coisas boas vêm com uma etiqueta de preço. True. Cerveja, você concordaria, sem dúvida, é uma bebida universal e para muitos é o próprio universo. Então, vamos descobrir qual é a melhor cerveja do mundo, de acordo com o preço que ela espirra.

Vielle Bon Secours: Esta marca rara de cerveja está disponível apenas em um bar, Bierdrome, em Londres. Afirma ser a cerveja mais cara do mundo com um preço de 500 (equivalente a cerca de US $ 1.000) por garrafa ou cerca de 39 (equivalente a cerca de US $ 78) por litro. Ufa! Isso é uma grande quantidade, no entanto, Vielle Bon Secours nunca foi listado oficialmente em defensor cerveja como a melhor cerveja do mundo.

Carlsberg Vintage n º 1: Tagged em 395 dólares uma garrafa, da Carlsberg Vintage n º 1 é uma das cervejas mais caras de sempre, fabricada pelo Grupo Carlsberg no ano de 2008. O interessante a observar aqui é que apenas 600 garrafas desta cerveja foram feitas e uma garrafa detém quatro quintos de um litro. Portanto, uma garrafa deste tipo particular é inferior a um litro!

Samuel Adams Utopias: Esta cerveja flui a partir da maior cervejaria americana de propriedade e está entre as marcas mais caras de cerveja. Ele também detém o recorde Mundial do Guinness por ser a mais forte cerveja com um ABV (álcool por volume) de 27%. Samuel Adams Utopias se destaca na multidão pela sua rica baunilha, caramelo e misturas de carvalho e muito bem trabalhada chaleira de cobre banhado em que é vendido. Apenas 800 garrafas desta cerveja ricos foram produzidos e é vendido a cerca de US $ 100 por garrafa.

Tutancâmon Ale: Esta cerveja limitada é nomeado após o rei Tut famosa, como a receita desta cerveja extraordinária foi descoberto no Templo de Rainha Nefertiti do Sol no Egito, que abrigava uma fábrica de cerveja, construir pelo rei Akhenaton (marido da rainha e pai provável de King Tut). Os ingredientes raros adicionar à riqueza e, definitivamente, à custa desta marca. Vendido a US $ 52 por garrafa, Tutankhamun Ale vale a pena um tiro.

Melhores cervejas de venda ao Redor do Mundo

América: Surpresa! Cerveja mais popular da América não é a Budweiser, como a maioria de nós acredita. É sim o seu primo Bud Light. Depois de anos sendo na primeira posição, Bud Light não só ultrapassado Budweiser em os EUA, mas também é a cerveja mais vendido do mundo com a quota de mercado total de quase 16%.

Reino Unido: Os ingleses sempre tiveram um lugar especial em seus corações para cervejas. Embora eles sempre preferiram cervejas lagers mais, é uma espécie de ironia que atualmente a marca de cerveja mais popular é Carling (e é uma lager), que era anteriormente conhecida como Carling Black Label. Embora não seja uma cerveja muito famosa nas outras partes do mundo, os ingleses não se importam. Eles adoram isso.

México: Uma das marcas mais famosas e populares de todo o mundo, Corona é o favorito do México também. Esta lager pálido não precisa de nenhuma introdução, como muitos de nós já deve ser um fã de sua textura suave e tanginess, acrescentado pela fatia de limão. Também é a cerveja mais popular da América importados.

Brasil: Em vez de uma marca internacional, o Brasil prefere o Skol humilde, que é uma marca local que capta quase um terço do mercado total. É produzido pela maior empresa cervejeira do mundo, InBev. Embora comumente se acredita que os brasileiros não gostam muito de cerveja, este país altamente populoso ama sua cerveja bem.

Alemanha: Alemanha sempre foi apaixonado por cerveja. O companheirismo é bastante antiga, com quase 1.300 cervejarias de cultivar o romance. O país onde a cerveja flui como água, Krombacher parece ser o mais popular. Seria de esperar que todas as marcas internacionais estão amplamente disponíveis neste país. No entanto, a lei de pureza Reinheitsgebot manteve todas as marcas importadas fora dos limites.

Austrália: Austrália significa Foster, que é a noção geral. Na Austrália, no entanto, Foster é pouco disponível e, pelo contrário, uma cerveja de propriedade da mesma empresa, Victoria Bitter, é o mais popular. Não é realmente uma amarga real, mas uma cerveja normal. Carinhosamente tratado como VB, ele é consumido, principalmente no estado de Victoria, em Melbourne.

Melhor cerveja na Lista Mundial

RateBeer Melhor é a competição a maior do mundo da cerveja que analisa todas as cervejas possíveis. De acordo com os resultados da competição realizada em 2010, Westvleteren 12 está em primeiro lugar na corrida de melhor cerveja do mundo da categoria. É uma Ale belga trapista, fabricada na Cervejaria Westvleteren Trappist. Ele pertence e é operado pelos monges da Abadia de St. Sixus. Esta é uma cerveja rara que é muito difícil de encontrar devido à produção limitada, o que também torna muito caro. Tem sido uma e outra vez classificado como a cerveja melhor sabor do mundo.

A Westvleteren 12 é uma cerveja de cor uva, com um aroma inebriante e um sabor igualmente fascinante. O aroma de uvas frescas e passas e ameixas secas posteriores é predominantemente avassalador. O sabor de ameixas, passas, açúcar e muitos outros componentes são misturados de forma dramática para dar uma sensação refrescante e delicado. A textura parece sempre a mudar, ficando mais cremoso com cada gole.

Em última análise, é verdadeiramente uma experiência agradável para saborear esta cerveja de classe mundial, uma vez que promete levar você a um novo patamar de bem-aventurança.

Outras marcas de cerveja que foram capazes de não apenas sobreviver à concorrência, mas também sair vitorioso são: 1. Närke Kaggen Stormaktsporter

2. Cigar Barrel Bourbon Cidade Idoso Imperial Stout Hunahpu de

3. Três Floyds Oak Aged Dark Lord Russian Imperial Stout

4. Três Floyds Vanilla Barrel feijão envelhecido Dark Lord Russian Imperial Stout

5. AleSmith Stout Speedway

6. Três Floyds Dark Lord Russian Imperial Stout

7. Fundadores Stout almoço Kentucky (KBS)

8. Russian River Plínio, o Velho

9. Rochefort Trappistes 10

A descrição acima é a lista de top 10 das melhores cervejas do mundo (como avaliado por Melhor RateBeer vistas 2,47 milhões de comentários de cerca de 110.000 marcas).

Antes que eu esqueça, existem basicamente dois tipos de cerveja, cerveja e cerveja. A diferença está em que a temperatura que afecta o comportamento da levedura, utilizado no processo de fermentação. Seja o que for, lager ou ale, uma cerveja é uma cerveja. Faz sentir a sua presença em todos os lugares, seja uma festa de solteiro, uma reunião ou uma data. Um viajante solitário triste ou um amante de coração partido, todo mundo gosta da companhia de esta bebida celestial.

Agora que eu tenho falado muito, eu acho que é hora de eu deixar todos vocês com uma música para hum, juntamente com o seu bem mais precioso, a caneca mirthful de cerveja, é claro. Afinal, você merece o elixir em troca de seus esforços para aprender muito sobre a melhor cerveja do mundo. Gulp-la pessoal, e junte-se a causa, "Economize água beber cerveja,!"

"Bem, é uma música boa sensação

Não deve demorar muito

para aprender a melodia

Então você não vai cantar comigo

Eu tenho meu violão aqui

Eu comprei um 6-pack de cerveja

Vamos contar uma piada ou duas

e compartilhar algumas lágrimas sentir-se bem ... "