sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Hormônio do Crescimento pituitária


Hormonas de crescimento pituitárias são secretadas no corpo pela glândula pituitária, que está localizado no meio do cérebro. Há cerca de 191 aminoácidos contidos na presente hormona, tornando-se assim uma das secreções maiores hormonais. Este grande número de aminoácidos faz com que as hormonas ajudar o corpo de uma vasta gama de formas, tanto quanto a construção muscular e as actividades de reforço outros estão em causa.

Este hormônio pode agora ser comprado na prateleira em todas as lojas grandes médicos, e estas pílulas de hormônio da hipófise de crescimento são regularmente usados ​​por fisiculturistas, atletas e outros, a fim de construir a sua massa muscular. Os sinais destas pílulas são banidos da corrente sangüínea rapidamente, tornando-os muito popular e eficaz. Estes comprimidos são proteínas que são sintetizadas para fins de consumo, e eles também afecta as taxas de metabolismo no corpo humano.

O que é o hormônio de crescimento pituitário?

Quando esta hormona é introduzida no corpo, faz com que as células a crescer e dividem-se em células adicionais a uma taxa mais rápida do que o normal. Isto é o que faz com que o músculo para crescer visivelmente. Além disso, a hormona de crescimento pituitária (PGH), também conhecida como a hormona de crescimento humano, induz o corpo a secretar a hormona IGF-1, uma outra hormona que ajuda na crescimento e divisão celular. As células no corpo são naturalmente dotado de receptores para estas hormonas, e este processo é conhecido como hipertrofia, ou hiperplasia.

Esses hormônios também ajudar o corpo a queimar gordura, pois quando as células de gordura entrar em contato com esses hormônios, eles começam a ficar convertido em energia. Este processo é conhecido como a lipólise, que também é chamado geralmente de queima de gordura. Assim, as vantagens destes hormônios para os atletas são fáceis de entender, como estes ajudam a manter seus níveis de gordura, e, simultaneamente, aumentar sua massa muscular.

A absorção destas hormonas no corpo também leva à produção de um composto conhecido como somatomedina-C, ou insulina. Este é um material que é absolutamente essencial para o funcionamento do corpo humano uma vez que auxilia na criação de energia e outras actividades metabólicas. A falta de insulina no organismo vai também levar a uma condição conhecida como diabetes, que afeta milhões de pessoas em todo o mundo a cada ano.

Deficiência do hormônio de crescimento pituitário

A deficiência deste hormônio do crescimento no organismo leva a uma condição conhecida como nanismo. Uma pessoa atingida por esta é incapaz de crescer completamente, e seu corpo irá aparecer atrofiado. Isto tornou-se uma síndrome clinicamente reconhecido agora, cujos sintomas e sinais são aumentados os níveis de gordura, massa muscular reduzida e massa óssea, diminuição de força muscular e resistência, sistema imunológico mais fraco e menor vitalidade na vida que leva a diversas complicações psicológicas. Pessoas que sofrem de tumores da glândula pituitária e começar o tratamento para ele, são os que são mais susceptíveis de contrair uma deficiência do hormônio pituitário de crescimento. Estes factores afectam a produção da hormona da glândula em si, e isto tem um efeito adverso sobre a qualidade de vida geral.

Ao passar por informação na Internet, você pode encontrar muitos comentários de crescimento pituitário hormônio que vai te ensinar mais sobre as marcas disponíveis no mercado, e sobre o melhor também. Estes podem ser consumidos por você, mas você deve lembrar-se de seguir uma rotina prescrita de consumir esses comprimidos. A deficiência desse hormônio também pode ser causada por problemas da glândula pituitária e distúrbios da glândula pituitária.

Efeitos colaterais do hormônio de crescimento pituitário

Se alguém acaba de tomar estes hormônios sem receita médica, não estão vinculados a haver algumas complicações e efeitos colaterais que vão surgir. Os efeitos colaterais mais comuns são dor muscular e dor nas articulações, que é bastante leve na maioria das vezes, mas pode ficar insuportável ocasionalmente. A retenção de líquidos também se torna maior no corpo, que carrega seus próprios riscos.

A melhor maneira de evitar estes efeitos secundários é começar com uma dose pequena destas hormonas e, em seguida aumentá-la para os níveis desejados lentamente. Tudo isso pode ser feito somente depois de receber uma prescrição e uma recomendação de um médico experiente e qualificado.

Hormônios de crescimento pituitário são vitais para a sobrevivência e do sustento do corpo humano, e é preciso fazer todo o possível para manter níveis saudáveis ​​deste hormônio no organismo, a fim de obter benefícios da função da glândula pituitária. Isto é possível com medicamentos externos, mas estes devem ser consumidos com muito cuidado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário