segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Se o Shoe Fits - Ele ainda pode não ser o sapato certo


Talvez você cobiçar as solas vermelhas Louboutin, ou talvez você está no mercado para uma inicialização de trabalho resistente. Se você for comprar sapatos, você deve estar pensando em mais de preço e margem de manobra - avaliar criticamente o seu potencial de compra pode ajudar a poupar dinheiro a longo prazo, levando para casa bem feitos sapatos que irá servir bem os pés.

Preço

Dont supor que um preço mais elevado denota maior qualidade, especialmente se o sapato em questão carrega um nome de designer - na maioria dos casos, você está pagando um prêmio por esse nome, e se o sapato não é feito nada melhor do que sapatos pela metade do preço.

Claro, essa regra não é necessariamente verdade para os negócios super-- se você andar em uma loja de sapatos US $ 9,99, não espera sair com um par duradouro. Estes sapatos são consideradas jogar fora os sapatos e, geralmente, costuma durar mais de alguns meses. Isso pode ser bom em alguns casos - os estilos muito na moda são geralmente só deve ser usado para uma única temporada, então não há razão para investir algumas semanas pagar. O mesmo vale para os sapatos que você tem que comprar para combinar com o vestido de damas de honra horrível para o seu casamento irmãs - se você pretende abandonar-los no caminho para fora da sala de recepção, os negócios são as melhores.

Estilo

Mais uma vez, super-modernos estilos não são destinadas a caminhar pela vida com você. Para sapatos que são single-temporada estrelas (na altura do joelho metálico gladiador ninguém sandálias?), Fazer a sua caça do negócio. Quando se desvanece tendência, você será feliz que você não está ainda pagando os sapatos que você não pode mais ficar a olhar.

Por outro lado, existem aqueles sapatos que transcendem modismos e ficar bem com tudo, em qualquer idade. Seus quatro polegadas stilettos pretos, seu camurça vermelha bailarina apartamentos, Janes seus Mary. Estes clássicos são versáteis o suficiente para ser usado para o escritório ou para fora na cidade, e eles nunca sai de moda. Eles podem tomar as suas bombas quando erguê-los fora de seus dedos frios e mortos. Neste caso, ir para a qualidade. Passar algumas centenas de dólares não está tão mal quando os sapatos irá durar uma década ou mais.

Qualidade

Qualidade não importa tanto com o lançamento do negócio-porão de distância encontra. Se o seu bonito e não beliscar muito mal, considerá-la uma pontuação. Hey - seus únicos dez dólares.

Investir em sapatos grandes da menina, no entanto, requer um olhar mais exigente. Pegue o sapato e senti-lo. Executar o dedo ao longo da abertura e pelo interior. Se você sentir todas as áreas ásperas ou cortantes, colocá-lo para baixo - este sapato vai lhe dar bolhas e calos.

Tente rodar o sapato - você não deve ser capaz de fazer. Se você puder, isso significa que o sapato é demasiado frágil para fornecer grande apoio. Isso pode ser normal e bom para alguns apartamentos, mas pode ser muito perigoso nos saltos.

Inspeccionar a área onde a parte superior se encontra com o único. Sapatos mais baratos são colados, mas high-end sapatos devem ser costurado à mão. Se você é já um pouco desconfortável com o preço e você não vê pontos, tomá-lo como um sinal de um rip-off.

Coloque o sapato sobre uma superfície plana e observe como o único encoste no chão. A área dos dedos deve ter uma ligeira curva para cima - o que lhe permite entrar naturalmente e rolar com o pé em vez de clomping ao redor. Se a curva for grande o suficiente para rolar um lápis sob, pode forçar os dedos em uma posição não natural. Se não há nenhuma curva, os sapatos não vai ser confortável para mais de um curto período de tempo.

Caber

O ajuste é o fator mais importante quando se trata de sapatos, e até o estilo triunfa se você gosta de pés saudáveis ​​e sem problemas nas costas. Se você havent teve seus pés medidos ultimamente, fazer - os seus pés mudar à medida que a idade, ea gravidez pode aumentar o seu tamanho de forma permanente. Já os dois pés medidos porque são geralmente um pouco diferente. Comprar sapatos para caber o pé maior / mais vasto.

Coloque os sapatos em ambos os pés (nunca tente apenas um), e levantar-se. Curvar-se, fique de ponta dos pés e agachar-se por um segundo, e sinto por qualquer beliscar ou puxar. Se as voltas únicos ao lado de seu pé quando você está na ponta dos pés, a sua estreita demais. Fazer o quarto theres certeza para mexer os dedos.

Caminhe ao redor da loja para garantir que os sapatos permanecer firmemente em seus pés. Se o seu calcanhar desliza para fora, os sapatos são ou muito larga ou muito longo. Certifique-se de parte de trás do sapato não cavar em seu tornozelo. Observe qualquer beliscão ou dedo do pé squishing-que ocorre quando você passo a passo - sinais de certeza de um sapato muito estreita ou muito curto. Se seu slide pés para a frente do sapato, eles são muito grande ou muito largo.

O par perfeito de sapatos devem se encaixar como uma luva. Não deve haver nenhum movimento no interior do sapato, e você não deve ter que modificar o pé ou o sapato para fazer o relacionamento funcionar. Seus arcos devem ter apoio, e você não deve ser capaz de sentir a textura do chão, através das solas. Usá-las deve ser a alegria, não tirá-los após um longo dia.

Claro, o sapato perfeito não acontece muito frequentemente, mas quando isso acontecer, ele só poderia movê-lo às lágrimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário