sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Jasmine Óleo Essencial


Jasmine é uma planta perene que é trepadeira arbustiva frágil. Pode crescer até 10 metros de altura, com folhas verdes escuras. O que torna a planta de jasmim é desejado por todos os pequenos em forma de estrela flores. Estes são colhidas à noite, eles têm um aroma muito intenso durante este tempo.

Jasmine é nativo da Índia e China e foi introduzida na Europa pelos mouros que trouxeram para a Espanha. "Jasmine" O nome é da palavra persa "Yasmin". Jasmine foi utilizado para fins medicinais, bem como um afrodisíaco e outros propósitos cerimoniais pelos índios, chineses e árabes. A madeira foi usada para fazer corda-tronco na Turquia e chá de jasmim era uma bebida favorita dos chineses. Na Indonésia, o jasmim é popularmente usado como um enfeite em muitas receitas nativas. Leia incenso óleo essencial.

Jasmine Extração do óleo essencial

O grandiflorum Jasminum ou "o rei das flores" foi uma das variedades jasmim favoritos plantas para produzir o "óleo de romance" pelos árabes e indianos. Diz-se que a esposa favorita do príncipe árabe usada para tomar um banho e se massageou com o óleo de jasmim essencial antes de visitar o príncipe para seus momentos íntimos durante a noite. Os principais benefícios do óleo de jasmim essenciais inclui propriedades afrodisíacas que tem sido sempre uma parte de porções de amor. Vamos entender como jasmim óleo essencial é extraído.

Jasmine é escolhido a dedo, à noite e um selecionador experiente pode pegar cerca de 10.000 a 15, 000 flores por noite. Estas flores são então utilizados para óleo produzido por substâncias gordas ou por extracção com solvente. Os resultados do processo na forma de um óleo absoluto. Em enfleurage, as flores são deixados no topo de uma mistura de gorduras que adsorve a fragrância e as flores antigos são substituídos por novas flores para um número de dias. Isto produz uma pomada e as gorduras são removidos com o álcool. O álcool é então removido para produzir um absoluto que é o óleo de jasmim. Este é um processo longo e trabalhoso, que produz óleo muito pouco de muitas flores. Portanto, o óleo de jasmim essencial é realmente caro, e muitas vezes adulterada.

Jasmine Óleo Essencial Utiliza

Há óleo de jasmim muitas utilizações essenciais como, por edificantes os espíritos de pessoas que sofrem de depressão, esgotamento nervoso e stress. É usado como um analgésico, anti-inflamatória tónico, anti-séptico e carminativo. Jasmine óleo essencial utiliza também inclui infecções pulmonares de compensação, tosses, etc Ele também é usado para tratar a cirrose hepática, disenteria e hepatite na China. A raiz da planta de jasmim também é usado para tratar dores de cabeça, reumatismo, dor nas articulações e insônia. Leia mais sobre óleo de sândalo essencial.

É usado em aromaterapia e misturado com ervas como a bergamota, sálvia Clary, incenso, germânio, erva-cidreira, linha, rosa, sândalo, etc Isso ajuda a aumentar o processo de cura do corpo naturalmente. Jasmine usa óleo essencial na aromaterapia também ajuda a incentivar o crescimento celular ea elasticidade da pele. É também utilizado na cura de menor a queimaduras moderadas.

Você pode ler mais sobre os óleos de aromaterapia nos artigos:

* Óleo essencial de lavanda

* Óleo essencial de rosa

* Óleo essencial de limão

Jasmine essenciais benefícios do óleo de

Os benefícios dos óleos essenciais de jasmim inclui reduzir a intensidade das dores do parto, cólicas menstruais e entorses. Também é conhecido por suas propriedades calmantes e sedutor. Também é encontrado para ser benéfico em caso de estresse, ansiedade e problemas de pele. Pensa-se também para ajudar eczema causado devido a stress. É um bom humor potenciador e os nervos fidelidade calmas. É também muito benéfico para a pele sensível, que se tornam vermelhas e coceira devido à secura. Ele acalma e acalma a pele e, portanto, adicionado a muitos cremes para a pele.

Jasmine óleo essencial é muito caro e pode custar vários milhares de dólares por quilograma. Jasmine óleo essencial tem sido utilizado para fins terapêuticos e afrodisíaco desde centenas de séculos. A fragrância de jasmim é um aroma inebriante que agrada a ambos os sexos. Portanto, muitos tendem a usar perfumes com aroma de jasmim. Esta foi algumas informações relacionadas com jasmim óleo essencial. Espero que este artigo sobre os benefícios jasmine óleo essencial tenha ajudado a compreender os usos deste óleo perfumado caro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário