segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Técnicas de Punção


Basta enrolar os dedos em uma bola, e batendo em alguma coisa, não é o que de perfuração é tudo. Na verdade, ao fazer isso 'sova', você simplesmente acabar aumentando suas chances de uma lesão. Independentemente de saber se você está enfrentando um adversário ou praticar em um saco de pancadas, o entendimento básico das técnicas de perfuração é a coisa mais importante quando se trata de entregar alguns socos poder-embalados.

Técnicas Básicas de Moldagem

No boxe, onde o contato é sempre feito com dedos, socos são classificados com base em como eles são executados. E quando se trata de execução, a técnica correta é a chave. Dada a seguir são algumas das dicas mais eficazes de boxe e técnicas que destacam a boa execução de quatro dos golpes mais populares no boxe - o jab, cruzado, gancho e rebaixo.

Jab: Um dos golpes mais poderosos no boxe, a vacina é uma das ferramentas mais importante para qualquer boxeador. Ao executar um jab, o punho de chumbo é impelido em linha reta para o adversário totalmente estendendo o braço. Imediatamente antes do impacto, deve torcer o seu braço de tal maneira que o punho de chumbo é mantida em posição horizontal, com a palma da mão virada para o chão, no momento do impacto. Passando pelas técnicas de perfuração adequados, os joelhos devem estar flexionados e queixo devem estar para baixo ao executar um jab. Uma coisa não tem para definir um jab, pois vem diretamente da posição pronta.

Eficazes dicas de pancada: Torcendo a mão direita antes do impacto acrescenta que o poder extra para o seu soco, assim fazendo o seu adversário pular de volta com o forte impacto.

Cruz: A cruz, também referida como a reta, é executada com a mão dominante, logo que o adversário tenta um soco com a mão oposta. Quando você está na posição de prontidão, a sua mão dominante repousa abaixo do seu queixo, e este é exatamente o lugar de onde você inicia a cruz. Ao executar a cruz, você deve impulsionar sua mão reta para o alvo, que é geralmente o rosto do oponente. O movimento da sua mão deve começar a partir do seu queixo, e socos deve acabar no rosto do seu oponente. Enquanto isso, seu ombro traseiro também deve ser impulsionado para a frente, de tal maneira que ela fique perto de seu queixo para o impacto do soco, e sua mão de chumbo deve retrair-se e agir como uma defesa para o seu rosto. A fim de ganhar esse poder extra, você deve girar o tronco e os quadris no sentido anti-horário, e transfira o peso do pé de trás para o pé de chumbo.

Dicas de perfuração eficazes: Para obter melhores resultados, uma cruz deve ser executado imediatamente após a vacina.

Gancho: O gancho é mais um golpe eficaz, que é executado pelo balanço do braço, à direita para o rosto do adversário, na maioria das vezes no queixo. De acordo com as técnicas adequadas de perfuração, as costas e os músculos do núcleo desempenham um papel crucial na execução do gancho, como próprio balanço do braço é a chave para este soco. Quando impulsionando o punho em direção ao alvo, a mão deve ser idealmente dobrados em um ângulo de 90 graus e você deve transferir o seu peso de corpo inteiro para o seu pé de trás. Esta transferência de peso é essencial, pois permite que o atacante balançar a mão de chumbo livremente em direção ao oponente.

Efetivos: dicas de perfuração de giro é crucial quando se trata de execução de um gancho em que aumenta a potência do soco.

Uppercut: Um dos golpes mais poderosos, o uppercut é muitas vezes usado como um nocaute. Este soco é geralmente visa o queixo do oponente. Ao executar este golpe, a mão do atacante é impulsionado verticalmente, a partir da barriga do adversário em direção ao seu rosto. De acordo com as técnicas de perfuração de base, o atacante deve ficar o mais próximo do oponente como possível durante a execução do uppercut. Isso torna difícil para o adversário para antecipar o golpe, e enfrentá-la com um soco direto. Embora um uppercut pode ser executado a partir do exterior, o impacto não é o mesmo que o braço não está dobrada no cotovelo.

Dicas de perfuração eficazes: O uppercut mão direita é a melhor opção de seguir um jab punho poderoso chumbo.

Mais informações sobre perfuração:

* Dicas de Boxe Para Iniciantes

* Equipamentos de Treinamento de Boxe

* Técnicas de perfuração do saco

Estes foram alguns dos golpes mais populares que você pode dominar com a prática adequada. Idealmente, ao praticar estas técnicas saco pesado de perfuração você pode começar com um soco, siga com uma cruz, e entregar alguns ganchos antes de finalmente terminá-lo com um uppercut. Embora cada um desses golpes são poderosos, utilizando-os em combinação apenas aumenta seu poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário