sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Adição Custos Início


Além Home é a melhor maneira de expandir o seu espaço de vida, bem como aumentar o valor de sua propriedade. No entanto, é um projecto que não podem ser planeados durante a noite. É preciso avaliar diversos fatores quando se trata de adição casa. Você precisa mais importante a considerar leis e regulamentos locais, o uso das adições casa particular, e se você realmente pode fazer isso sozinho. A maioria dos residentes têm projetos de adição grandes em casa, como resultado, eles preferem tomar a ajuda de agências profissionais para começar o trabalho feito.

Planejamento para Extensão de Casa

O principal aspecto que devemos considerar quando se planeja para a melhoria home, renovação ou adição casa é o custo envolvido. O planejamento adequado e estimativa pagará sempre fora, com você recebendo a adição melhor casa ou melhoria feita a um preço muito acessível. Se é um pequeno projeto que você quer fazer você mesmo, você certamente economizar custos trabalhistas que são de outra maneira a ser pago aos trabalhadores profissionais. A seguir, vamos discutir os custos aproximados adição casa.

Os custos médios de adição Início

O que adições que você está considerando é o principal determinante para o custo de adições de sua casa, seja seu quarto, banheiro, cozinha, sala de estar, ou uma história totalmente nova. Se você tiver espaço suficiente já, em seguida, adicionando uma casa de banho como um projeto Do-It-Yourself (DIY) pode custar de R $ 500 a US $ 1.500, ou mesmo ir até US $ 2.000 a US $ 4.000 se você estiver considerando uma casa de banho contemporânea com utilitários avançados . Se o contratante acrescenta novo espaço para o piso existente, os custos podem variar de R $ 25.000 a $ 50.000 para banheiros básicos e R $ 40.000 a $ 80.000 para os mais modernizados.

Para utilizar o espaço existente para fazer um quarto novo, os custos domésticos de adição para um projeto de DIY pode variar de R $ 200 a US $ 5.000. Você pode ter que desembolsar aproximadamente US $ 7.500 a US $ 50.000 para um empreiteiro para fazer o mesmo trabalho. Se o projeto envolve a adição de espaço para um novo quarto 10x15 metros básica, o trabalho de DIY pode custar em torno de 3.700 dólares para 7.500 dólares, enquanto que 7.500 dólares para US $ 22.500 para o trabalho feito por profissionais. Fazendo uma sala em espaço já disponível pode custar de R $ 200 a US $ 5.000, se você fizer a tarefa sozinho. O mesmo projeto, se for feito por um contratante, pode custar-lhe cerca de US $ 7.500 a $ 25.000.

A fim de obter espaço piso adicionado a uma sala de 400 metros quadrados, você terá que gastar cerca de US $ 10.000 a $ 20.000 para um projeto feito tudo sozinho. Os contratantes podem cotar em algum lugar entre $ 30.000 e $ 100.000 para a adição mesma casa. Quando se trata de acrescentar uma história, é altamente recomendável para ter ajuda profissional. E para começar um projeto como este feito por um contratante, você pode ter que pagar uma quantia substancial que vão desde 225.000 dólares para 450.000 dólares. Geralmente, os contratantes determinar os preços domésticos de adição de acordo com os metros quadrados que está a ser trabalhada.

Leia mais sobre o custo disso quarto.

A linha inferior é que a maior e mais complicado é o projeto, maior será o custo de adição de casa. Para obter os melhores custos de adição e acessível casa, confira as cotações dadas por alguns empreiteiros poucos bons no seu bairro e comparar as cotações de uns com os outros. Você também vai precisar para se manter em mente o concelho e as leis locais sobre as adições de origem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário