quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Projetando Jogos de Vídeo: Carreiras em Video Game Designing


Os videogames não são apenas famosos entre as crianças e adolescentes, mas também entre os jovens. Várias empresas de jogos estão chegando com os jogos que até mesmo fazer com que os jogadores ficam viciadas para eles. Devido a um uso intenso de videogames por esta geração, a indústria de videogames certamente entrar em demanda, que resultou na necessidade de designers de jogos de vídeo profissional. As empresas que estão no negócio de criação de jogos de vídeo estão olhando para fora para indivíduos que são proficientes na concepção de jogos atraentes, e possuem uma forte paixão por jogos de vídeo. Eles estão procurando por pessoas que podem realizar as suas funções em um tempo muito curto, devido às cada vez maiores competições de videogame no mercado. Além disso, os profissionais em campo de jogo de vídeo design ganhar uma renda respeitável, que é de cerca de R $ 50.000 - $ 60.000 por ano.

Projetando jogos de vídeo não é uma tarefa fácil e, certamente, requer muitas habilidades. No entanto, os designers de jogos podem se deparar com diversos problemas e erros que podem ser corrigidos com a ajuda de pessoas que têm boas habilidades de resolução de problemas. Tornando-se um designer de jogos de vídeo requer um entendimento comum de computadores e uma capacidade de pensamento lógico. Outros pré-requisitos pode ser alcançada depois de passar por cursos especiais de formação de uma escola de treinamento autorizado vídeo game ou instituição. Você pode até mesmo optar por cursos e treinamentos técnicos, que são fornecidos por várias faculdades e universidades. Hoje em dia, muitas escolas de formação vêm-se com graus on-line, que podem ser realizadas com facilidade. Tais graus e formações permitem-lhe participar na criação e desenvolvimento em todas as fases de um jogo particular. Os cursos incluem muitos fatores que ajudam a projetar um jogo de vídeo, tais como desenho, delimitação, edição e mídia interativa.

Vídeo game designers, geralmente são responsáveis ​​pela realização de sua tarefa em uma equipe de pessoas de várias áreas, que combinam diversos elementos do jogo para criar um vídeo game totalmente novo. Carreiras em video game design incluem posições diferentes, como animadores, diretores de arte, designers gráficos, e testadores do jogo. Todos os cargos exigem um conjunto de funções específicas que dependem fortemente das etapas de desenvolvimento de jogos de vídeo. A 'storyboard' ou um 'personagem' artista é responsável por preparar um esboço dos desenhos e pinturas de diversos atores e personagens no jogo. Para este efeito, você também pode precisar de ir através da educação técnica avançada, que permitem que você trabalhe com eficácia em design gráfico e animação por computador.

Animadores e artistas de caráter, criar personagens no jogo, e melhorar a aparência do jogo, usando várias aplicações 3D. Leva muito tempo para finalizar um jogo de vídeo, e design é uma etapa que consome a maior parte do tempo. A equipe de projeto consiste de um designer principal, e vários estilistas outro nível, que desempenham um papel muito importante na geração do ambiente de jogo correto em fases distintas, para o usuário. Eles têm de formar um ambiente que parece interessante e fascinante para o utilizador.

Textura artistas são aqueles que fornecem a carne ea pele para vários outros componentes e fatores no jogo de vídeo em diferentes níveis, e assegurar se as texturas caber corretamente seus personagens. O trabalho de um designer de interface é gerar menus e exibi-los na interface do jogo. A incorporação dos efeitos de som e áudio em um jogo, é da responsabilidade dos especialistas de som e áudio. A última etapa do design de videogames é a fase de testes, onde os testadores de jogos de tentar determinar erros ou melhorias possíveis no jogo.

Para ter sucesso nesta indústria altamente competitiva, é necessário ter formação fundamental e experiência prática na área relacionada. Além disso, se você tiver as habilidades necessárias conceituais, você pode facilmente ganhar uma renda respeitável e também desfrutar de seu trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário