sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Levedura infecção na garganta


A levedura é um fungo que normalmente residem no tracto gastrointestinal humano, bem como as áreas húmidas e quente do corpo como, a cavidade oral. Normalmente, esses patógenos microscópicos não causam qualquer problema de saúde, se a sua população é mantida sob controle através de um sistema imunológico saudável e as bactérias benéficas encontradas em nosso corpo. Mas, se o sistema imunitário não é suficientemente forte e quando o número de bactérias benéficas reduz devido a alguns factores subjacentes, em seguida, a levedura pode multiplica-se rapidamente no corpo. Isso pode se manifestar de infecção por fungos, que também é referido como candidíase. A candidíase geralmente afeta as áreas do corpo, que se mantêm úmidos e quentes, tais como boca, regiões genitais, axilas, etc Levedura infecção da boca é conhecido como candidíase oral, que pode às vezes, se espalhou para a garganta para causar infecção por fungos na garganta .

Levedura infecção na garganta Causas

Um sistema imunológico enfraquecido é um dos principais fatores de risco para o desenvolvimento de levedura infecção na garganta. A condição é mais comumente encontrada em bebês e crianças pequenas, principalmente porque seu sistema imunológico ainda não desenvolveu plenamente. Pessoas com deficiência imunológica também estão predispostos a desenvolver levedura infecção da garganta com mais freqüência. Esta é a razão pela qual os indivíduos com HIV / AIDS são mais propensos a ter infecção por fungos graves e recorrentes.

Mesmo as pessoas com diabetes e outras doenças metabólicas, bem como aqueles que tomam esteróides e submetidos a tratamentos de câncer, como, a quimioterapia também podem ter um maior risco de desenvolver levedura infecção na garganta. Para além destes, uma das causas mais comuns de infecção de levedura é o uso excessivo ou a utilização prolongada de antibióticos. Como já foi mencionado, as bactérias benéficas encontrados no nosso corpo ajudar a controlar a população de levedura. Mas, os antibióticos destruir as bactérias, tanto prejudiciais e benéfico, o que por sua vez pode proporcionar oportunidade para a rápida proliferação de patógenos como levedura. Isto pode resultar em infecção por fungos da garganta.

Garganta levedura infecção sintomas

O sintoma mais comum de infecção por fungos da garganta é o desenvolvimento de lesões ligeiramente levantadas na cavidade oral, incluindo, o palato, língua, bochechas internas e da garganta. Essas lesões são geralmente de cor branca ou ligeiramente amarelada. Eles podem ser muito dolorosas e também sangrar, se raspados. Devido a tais lesões, pode-se experimentar dor na garganta, que pode causar muito desconforto ao engolir alimentos. Muitas vezes, por causa de dores tais e sensação de queimação na garganta, infecção por fungos é confundida com dor de garganta ou faringite estreptocócica. Além desses sintomas, infecção por fungos na garganta pode ser acompanhada de febre, mãos e pés frios, vómitos e dores de estômago, às vezes. Mais informações sobre os sintomas do tordo.

Garganta levedura infecção tratamento

Aftas e infecção por fungos garganta pode ser confirmada por análise de uma amostra de raspado de boca ou a cultura das lesões. No entanto, na maioria das vezes os médicos podem diagnosticar infecção por fungos da garganta, simplesmente ter um olhar para as lesões. Levedura infecção garganta pode ser tratada com medicamentos antifúngicos que vêm sob a forma de suspensões orais e de pastilhas ou pastilhas. Estes medicamentos devem ser mantidos na boca durante algum tempo antes de engolir, de modo que eles podem reduzir ou destruir a levedura residente na boca. No entanto, se a infecção é de natureza sistémica, ou seja, que afecta o sistema de corpo inteiro, em seguida, comprimidos antifúngicos e injecções seria necessária. Saiba mais sobre

* Thrush infantil

* Thrush em Adultos

Junto com medicamentos antifúngicos, alguns remédios caseiros simples, como, iogurte sem açúcar, alho, vinagre de maçã e soro de leite coalhado também pode ajudar a reduzir a população de levedura no corpo. No entanto, é aconselhável para obter levedura infecção garganta adequadamente avaliada com a ajuda de um médico especialista, como pode ser associado a algumas doenças subjacentes ou desordens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário