segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Como construir uma piscina


É absolutamente verdade que a construção de uma piscina custa muito e é um processo complicado, mas, se você tem tempo para gerenciar a construção da piscina mesmo, o custo pode cair drasticamente. Em vez disso, você pode gastar esse dinheiro economizado para contratar um paisagista.

Como construir uma piscina

O momento que você decidir construir uma piscina, começar a planejar a localização, tamanho e tipo da piscina - se você quer um tropical, formal, de forma livre, Mediterrâneo, colo, ou do tipo grego. Comece todo o trabalho sozinho. Você precisará ir até o seu concelho edifício departamento, para obter licenças de construção e pagamento de taxas relacionadas. Esgrima piscina é muito importante, pois muitos estados são muito rigorosos com isso. Você precisa incluir o custo de esgrima em seu orçamento.

Os desenhos estruturais necessárias para satisfazer o concelho edifício departamento é um grande problema para a pessoa que quer construir uma piscina. Há paisagistas que podem fornecer com projetos e idéias necessárias, ou então você pode obter ajuda online também. Os requisitos do concelho edifício departamento pode variar de estado para estado.

A construção de uma piscina, no final no final da temporada, pode ajudar você a economizar um monte de fundos. É porque as propostas do pool de sub-empreiteiros, vêm em baixa para cada fase do processo de construção da piscina, porque eles se esforçam para atrair o fim do negócio temporada. O processo pode incluir o layout e encanamento escavação, trabalho elétrico, gesso, etc

Dê uma precaução para se certificar de que as luzes de inundação brilhar longe da casa. Tamanho da tubulação do encanamento também é importante porque muitas vezes empreiteiros cercear a economizar alguns dólares e você tem que pagar no longo prazo através da execução do filtro mais (pagando conta de mais eletricidade). Um pouco mais pipelines irá processar a água muito mais rápido e economizar alguns dólares.

Você pode colocar uma cadeira de praia e relaxar, ou ver os seus filhos brincar na água da prateleira grande entrada, uma plataforma onde a profundidade da água é de 8 a 12 centímetros de profundidade. Você pode considerar alguns itens, como pulverizadores de convés ou placas de metal que são colocadas com flush com o baralho completo, um spray ou uma cachoeira interna para melhorar o ambiente.

Se tudo isso soa algo que está além de sua capacidade, ter a ajuda de profissionais. Existem empresas que fornecem idéias, para construir sua própria piscina. Eles podem fornecer-lhe todos os projetos necessários e você só precisa executar tudo sozinho.

No entanto, você precisa seguir os regulamentos de natação poucos piscina (pode variar de estado para estado). Alguns dos elementos essenciais são:

* Os alarmes necessários que detectam uma criança de entrar na piscina

* Esgrima Piscina

* Os temporários coberturas de piscina

* Proteção requisitos encarceramento

Piscina em uma casa é um prazer que muitos não têm. Siga as regras acima e desfrute de uma vida exótica sem ter que sair de sua casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário