segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Usando o elevador da motocicleta


Eu simplesmente adoro esta moto, mas depois de manuseá-lo já há algum tempo, eu finalmente cheguei à conclusão de que cada moto precisa ter um descanso central como equipamento original, e não há dúvida sobre isso. Até então eu não tenho absolutamente nenhuma idéia o quão difícil seria realizar o mais simples e básica de todas as tarefas de manutenção em uma motocicleta regular sem descanso central ou o elevador de moto. Tarefas fáceis e projetos como a mudança do garfo de óleo, troca de óleo do motor, troca de pneus, lubrificação da corrente, e até mesmo a limpeza das rodas pode ser muito mais difícil, e em muitos casos, absolutamente impossível sem elevadores da motocicleta extras, macacos ou suportes.

Tudo que você precisa saber sobre o elevador da motocicleta

Um elevador de moto é útil quando se trata de realizar certas atividades de manutenção, como lavar a moto ou até mesmo mudar fluidos. Com um aumento na popularidade de acessórios da motocicleta, motocicleta elevadores se tornaram uma parte importante na 'bike' da indústria, como a maioria dos motociclistas estão agora a tomar a responsabilidade das suas motos.

Como resultado disto, existem muitos modelos novos e interessantes de elevadores da motocicleta emergentes no mercado todos os dias. Assim como existem diferentes modelos de bicicletas disponíveis como motos de rua, cruzadores, motos esportivas, helicópteros, motos e bicicletas de corrida, mesmo personalizados, da mesma forma, existem os modelos de motocicletas muitos elevadores disponíveis. A única diferença entre cada um desses elevadores seria a capacidade de peso que é capaz de suportar e do estilo, que deve ser considerado com muito cuidado antes de comprar o equipamento, como usar o tipo errado de elevador poderia arranhar ou danificar sua moto .

Essencialmente, existem dois tipos diferentes de elevadores de motocicleta disponíveis no mercado hoje em dia, a saber: a elevação de ar e do elevador motocicleta hidráulico.

No entanto, as pessoas que lidaram com elevadores da motocicleta extensivamente irá dizer-lhe que os melhores tipos de elevadores são elevadores de mesa que têm uma base segura e forte, com um parafuso elétrico para diminuir ou aumentar a tabela.

Usando o elevador da motocicleta

O conceito básico do elevador da motocicleta é que ele deve ser capaz de deslizar sob a motocicleta, tranque as duas rodas traseiras e lentamente eleve a moto para cima, colocando pressão sobre o pedal, que opera o macaco hidráulico. É um facto conhecido que o elevador sempre trabalha melhor quando o motociclo é colocado numa posição tal que é vertical, com a extremidade traseira colocado sobre um suporte do braço oscilante.

Depois de se certificar que o lado direito é limpa cuidadosamente para escape, o elevador da motocicleta poderá ser empurrada por baixo do motor para o descanso lateral. No entanto, note que, se qualquer influência é adicionado à extremidade traseira ou dianteira da moto, em seguida, elevador, muito provavelmente, a ponta.

Para obter a sua bicicleta para sua posição normal, você será obrigado a apertar a válvula de tomada e colocar pressão sobre a tomada de elevador até que você solte a barra de segurança. Coloque este bar em uma posição travada e solte a válvula lentamente para que você possa baixar a moto à sua posição normal.

Então, quando você está pensando em comprar-se um elevador de moto, você precisa primeiro pensar na segurança, confiabilidade e resistência do equipamento com antecedência. Sim, o custo é um fator importante, mas esse fator sozinho não deve forçá-lo a comprometer a qualidade. Sua moto, bem como a sua segurança enquanto você está deitado debaixo dela é muito mais importante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário