sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Orientações de Gestão Dor


Cientificamente falando, a dor é um sentimento puro de desconforto, a nível físico ou psicológico, que muitas vezes envolve experiências sensoriais devido à lesão tecidual, lesão física ou trauma. A dor pode ter implicações negativas para a saúde na mente de um indivíduo e do corpo, portanto, é crucial para aprender as diretrizes de gestão da dor.

Dor Orientações de Gestão: Uma Visão Geral

O manejo da dor evoluiu para se tornar uma disciplina na ciência médica. Mais ainda, as diretrizes de gerenciamento de dor crônica em condições médicas crônicas, como osteoartrite, artrite e osteoporose têm assumido um papel muito importante. Os pacientes de artrite ou casos semelhantes dores articulares relacionadas muitas vezes se queixam de dor física que se torna insuportável para eles. Para garantir que um alívio temporário é dado a tais pacientes, várias técnicas de gestão da dor têm sido discutidas neste artigo. Essas dicas dor e técnicas de gestão não estão restritos a qualquer condição médica específica ou dor, mas eles são diretrizes gerais de gestão da dor.

Técnicas de manejo de dor

Uma das dicas mais fundamentais no tratamento da dor envolve quebrar o ciclo vicioso da dor. Stress e tensão muscular durante qualquer doença também agravam a dor. Assim, a necessidade de se manter calma e recolhendo força interior é importante. Seguem-se algumas técnicas de tempo de dor testados de gestão se pode aplicar para se livrar da dor.

1. Medicamentos

Vamos começar nossa discussão com uma das abordagens tradicionais de se livrar da dor, analgésicos. A terapia medicamentosa e medicamentos têm sido por muito tempo na existência de dor de cura. Medicamentos de balcão, cremes, loções e sprays (aplicado sobre a pele) são usados ​​para reduzir dores nas articulações e músculos rígidos. Com mais descobertas médicas, medicamentos mais fortes, como relaxantes musculares, ansiolíticos, antidepressivos, ou AINEs prescrição evoluíram para resolver problemas de dor. Em alguns casos, as injecções são dadas para aliviar a dor. A não ser muito certo, é aconselhável usar esses medicamentos só depois de consultoria médica.

2. Terapias científicos

Crescimento da tecnologia médica tem dado asas para vários experimentos que levaram à melhoria dos procedimentos de gestão da dor. Por exemplo, várias terapias foram inventados para alívio da dor.

* Popular como TENS (terapia de estimulação nervosa elétrica transcutânea do nervo), esta técnica usa corrente elétrica de baixa tensão para reduzir a dor.

* Outra forma de tratamento da dor crônica é estimular a produção de endorfinas no organismo que reduzem a sensação dolorosa. Isto é conseguido pela terapia bioelétrica.

* Com base em aconselhamento psiquiatras e técnicas adequadas (como hipnoterapia), questões de depressão, ansiedade e estresse são resolvidos através de terapia psicológica.

Prolotherapy * é usado na cura de vários tipos de dor músculo-esquelética.

* Radioablation de freqüência de rádio é usado para suspender o processo de transmissão nervosa e, consequentemente, reduzir qualquer sensação de dor na área.

* Os implantáveis ​​bombas de infusão de opióides é usado especificamente para o tratamento de dor que está associada com / sem câncer no corpo de acordo com critérios específicos.

* Fisioterapia é o mais eficaz no tratamento de lesão muscular e problemas relacionados com os músculos das pernas, dor nas costas, etc

* A terapia magnética é uma das maneiras naturais para curar a dor e tornou-se popular nos últimos anos.

* Massagem terapêutica tem sido conhecido por ser um analgésico eficaz desde há milhares de anos.

3. Terapia da Água

A água tem sido usada por muito tempo um medicamento. A água morna é conhecido por reduzir a rigidez nos músculos e, consequentemente, reduzir a dor nos músculos.

4. Resto

As diretrizes da dor mais simples e eficazes de gestão para as dores menores e maiores é dar descanso completo para a área dolorosa. Nosso corpo leva tempo para curar, portanto, tomar um descanso adequado, quando em dor.

5. Exercícios

A maioria dos exercícios eficazes como exercícios aeróbios, exercícios de aqua e vários outros exercícios são usados ​​em várias condições médicas para aliviar a dor. As condições dolorosas relacionadas a juntar-se dor e os ossos é geralmente tratada pela prática de exercícios físicos adequados.

6. Métodos de Gestão Naturais Dor

Estes já existiam desde milhares de anos e são naturais e riscos técnicas livres de alívio da dor. Aqui estão algumas das maneiras mais eficazes naturais para diminuir a dor.

* Quiropraxia

* Aromaterapia

* Homeopatia

* Ayuerveda

* Yoga

* Meditação

* Tai Chi

* Acupressure

* Acupuntura

Diretrizes de gestão da dor, se seguidas à risca são muito úteis na redução da dor devido a qualquer trauma. Enquanto os procedimentos de gestão acima mencionados dor grande trabalho para resolver o apoio da dor emocional, para a pessoa passar por dor também é muito importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário