sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Aspectos da Vida


Todos os aspectos da vida estão relacionados com as nossas emoções e sentimentos. Nosso ambiente e envolvente, que inclui nossa família, amigos, escola, local de trabalho, etc, ajude-nos moldar nossas ideologias, princípios e ética na vida. Nossa religião e da comunidade em que vivemos, faz a nossa fé e crenças. Ele também faz as nossas noções sobre o certo ou errado e bom ou ruim. Todas essas coisas estão relacionadas aos sentimentos humanos e estes sentimentos fazem o que somos. O processo de socialização que sofreram é influenciado por nossas condições econômicas, psicológicas e culturais, que molda nossa personalidade e cria nossa identidade. Estas várias coisas são, basicamente, o epicentro da nossa vida, que distingue os humanos dos animais.

Os aspectos quânticos da vida não pode ser medido, eles só diferem em graus para cada indivíduo. Algumas pessoas podem considerar alguns aspectos da vida tão importante e pode querer alcançar o sucesso nesses aspectos.

Diferentes aspectos da vida

Vida em Família

Família é o aspecto básico e mais importante de todo ser humano. Objetivos de cada pessoa são geralmente levados para a família feliz e bem-estar de todos os membros da família. As relações familiares nos dão o sentimento de pertença e um senso de segurança. Sua família pode ser composta por seus pais ou seu cônjuge e filhos, ou ambos. As pessoas geralmente se sentem mais calor e amor para com seus familiares.

Trabalho e mais trabalho ...

Carreira é também um aspecto crucial da nossa vida, pois está diretamente relacionada à nossa condição financeira que determinam nossos padrões de vida. A boa mistura de progresso, oportunidades de carreira e satisfação no trabalho faz uma grande carreira que adiciona a felicidade em nossa vida. Nosso trabalho também nos torna independentes e auto-suficientes.

Money Matters!

Nossa condição econômica também determina o nosso processo de socialização e de padrão de vida. Infelizmente, tornou-se um aspecto importante da vida humana, como o dinheiro se tornou importante. Todos os luxos chamados e conforto só pode ser comprado por dinheiro. Embora digamos o dinheiro não pode comprar tudo, mas certamente torna nossa vida melhor.

Vida Social

Comunidade é constituída por pessoas que vivem na mesma área geográfica. As pessoas que vivem na mesma comunidade em geral, têm um mesmo estilo de vida e ter um mesmo fundo cultural. Os rituais e práticas semelhantes traz as pessoas da comunidade mais próxima. Um ser humano sempre quer fazer algo de bom para sua sociedade e seus compatriotas, como ele / ela se sente fortemente para a sua comunidade. Depois de toda a beleza da vida está na doação, que também dá um sentido de pertença.

Saúde e Bem-Estar

A saúde é um dos aspectos importantes da vida, como sua saúde determina a qualidade de sua vida. Para desfrutar da bondade da vida é importante ter um corpo bom e saudável, mente e alma que só duplica a alegria de viver. Esta é a razão pela qual eles dizem, a saúde é riqueza.

Amizades e relacionamentos

Os amigos são parte integrante das nossas vidas, seja escola, playground, ou no escritório, os seres humanos são conhecidos por fazer conhecidos. Muitas vezes, um conhecido pode se transformar em amizade duradoura. Algumas coisas que não podemos partilhar com a nossa família pode ser compartilhado com os nossos amigos e podemos abrir aos nossos amigos. Nossos amigos nos ajudam a ser uma parte da sua vida dando-nos um sentimento de valorização.

Tempo de lazer

Entretenimento é novamente uma parte integrante da vida humana, seja ela hobbies, paixões, ou de esporte, revive o nosso estresse e rejuvenesce-nos. Ouvir música, assistir a teatro ou um filme, ou qualquer outro tipo de reunião social e acontecimento social pode servir como recreação. Nossa vida vai ser chato e monótono com o trabalho e rotina diária, portanto, um traço pouco de recreação nos dará a oportunidade de expressar a nós mesmos e também nos ajudar a apreciar as criações do mundo.

Religião e Espiritualidade

A espiritualidade não pode ser relacionada com qualquer das religiões do mundo. Trata-se de suas crenças interior, acredita e paz interior e harmonia. Espiritualidade conecta você a não coisas tangíveis, que traz imensa alegria e satisfação para aqueles que acreditam nele. Trata-se de procurar o sentido da vida e trazendo um equilíbrio entre a vida real e espiritual. Algumas pessoas não acreditam no aspecto espiritual, mas algumas pessoas associam a espiritualidade muito de perto a sua vida, que determina os seus objetivos na vida.

Todos estes aspectos inspirar e motivar-nos a puxar através de mais difícil das situações, como o desafio da vida é superar. Todos os aspectos acima da vida trazem sentido à nossa vida e tornam-se as razões para vivermos. Apesar de mudar e crescer ao longo do tempo, como é que a regra da natureza, mas esses vários aspectos da vida tornar a nossa vida agradável e digna de ser vivida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário