quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Alternativas para CPAP


Apnéia do sono é um distúrbio do sono em que se tem pausas entre as respirações ou respirações rasas durante o sono. As pausas na respiração pode durar o tempo suficiente para causar um perder algumas respirações. Esta condição pode ser causada quer devido à falta de esforço respiratório ou um bloco físico na via respiratória. Apnéia do sono perturba o sono, o que leva à sonolência diurna e uma sensação de fadiga extrema.

O que é CPAP?

Pressão positiva contínua ou CPAP foi concebido essencialmente para ajudar os pacientes que sofrem de apnéia do sono. No entanto, é também usado em hospitais para bebês recém-nascidos ou aqueles que sofrem de falhas respiratórias, devido a acidentes ou alguma doença. A máquina funciona por uma pressão crescente em um de vias aéreas, de modo que não se desmorona enquanto respira dentro A máquina de CPAP consiste de uma máscara que cobre a boca e do nariz com tubos ligados a ele, que transporta o ar para dentro do dispositivo.

Necessidade de alternativas para CPAP

Apesar de fornecer um bom alívio de apnéia do sono, muitos procuram alternativas ao CPAP. A máscara eo tubo de olhar desajeitado e alguns acham que é extremamente desconfortável para usar o aparelho durante o sono. Há também efeitos secundários associados com CPAP. Enquanto alguns pacientes desenvolvem o congestionamento no nariz, outros podem sofrer de um corrimento nasal, secura da boca e irritação dos olhos e nariz. Geralmente, leva tempo para os pacientes de se ajustar a CPAP. Embora alguns pacientes se ajustar a ele em algum tempo, há outros que interromper seu uso por completo.

Alternativas para CPAP

Appliance Intra-oral Dental: As estatísticas mostram que apenas 23% dos indivíduos que sofrem de apnéia do sono conseguir se acostumar com CPAP, que se destina a ajudá-los a respirar normalmente durante o sono. Isso fez com que muitos pacientes procuram alternativas ao CPAP. Uma alternativa popular para esta máquina são os aparelhos intra-orais dentárias. Estes aparelhos consistem em duas placas em forma de U que são unidas para formar uma dobradiça. Estes podem ser feitos sob medida por um dentista ou um ortodontista, de acordo com nossas medições dentárias. Ele ajusta a mandíbula inferior e da língua de um utilizador, de modo que a passagem de ar não colapsar durante o sono. Há guias linguais que seguram o aparelho no lugar. Como os aparelhos intra-orais dentários são menos desconfortável e também menos visível do que CPAP, esses aparelhos estão se tornando cada vez mais popular com as pessoas que sofrem de apnéia do sono.

Cirurgia: A cirurgia é outra alternativa para o CPAP. Cirurgia visa alargar a passagem de respiração. Isto é feito pelo enrijecimento ou diminuindo o excesso de tecido na própria boca e garganta ou redefinindo a mandíbula inferior. Os procedimentos cirúrgicos para ajustar o tecido pode envolver tiros pequenas ou outros tratamentos do tecido. Reduzindo o tecido pode necessitar de uma série de tais tratamentos. O tecido na boca e garganta é endurecido por meio de corte pequena no tecido e inserindo um pequeno pedaço de plástico duro. Um pode exigir uma ou duas semanas para se recuperar da dor de cirurgia. No caso de uma criança sofre de apnéia do sono, a remoção das amígdalas pode ajudar. No entanto, o melhor é esperar por algum tempo para ver se os tecidos bloqueando as vias aéreas encolher por conta própria. Essas mudanças não ocorrem quando a criança cresce. No entanto, é melhor seguir o conselho de um médico antes de ir para qualquer tipo de cirurgia.

Apnéia do sono pode causar muito desconforto não só para um indivíduo, mas também para seus familiares, devido ao ronco, que é muitas vezes associada a esse transtorno. No entanto, a partir de aparelhos orais para a cirurgia, há um monte de opções para aqueles que estão procurando alternativas para CPAP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário