segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Como cozinhar uma Peito no Forno


Ao contrário de alguns outros cortes de carne bovina, peito de são duros com lotes de tecidos conjuntivos. É obtido a partir da parte inferior do peito da vaca e se acreditava ser corte pobre de carne de vaca, por um tempo muito longo. Mas, hoje é muito popular como um dos cortes bovinos deliciosos e popular. No entanto, um peito precisa de ser cozida de forma adequada, de modo a torná-lo concurso, bem como saborosa. Vamos dar uma olhada em como cozinhar um peito no forno.

Peito cozinhar no forno

Você pode comprar peito de como cortes planos que têm menor gordura, ou como ponto de corte com mais gordura. Peito de inteiros com capa de gordura é mais preferido, e este tipo é chamado de "corte de empacotador". Enquanto, os cortes de carne bovina do concurso são os preferidos para os métodos de cozimento rápido, aquelas mais duras, como, peito de precisam ser cozidos por períodos mais longos, que muito calor mais baixo. Este método de cozimento lento é necessário para quebrar os tecidos em este corte de carne, de modo a torná-la macia e saborosa. Diz-se que o tabagismo em fogo baixo em uma churrasqueira fumante para uma longa duração, é o melhor método para cozinhar peito de. Mas, também é possível preparar um peito no forno. A seguir, são receitas de carne certos brisket que podem ser preparadas no forno.

Peito Carne Fácil

Ingredientes

* Peito carne Aparada - 4 libras

* Caldo de carne - 1 xícaras

* Pimenta em pó - 2 colheres de sopa

* Sal - 2 colheres de sopa

* Mostarda a seco - 2 colheres de chá

* Alho em pó - 1 colher de sopa

* Cebola em pó - 1 colher de sopa

* Açúcar - 1 colher de sopa

* Ground preto pimenta em pó - 1 colher de sopa

* Crushed folha de louro - 1

Como se preparar

Este é um dos mais simples forno receitas carne do peito de carne assada. Tudo que você tem a fazer é fazer uma seque combinando chili em pó, alho em pó, cebola em pó, folha de louro, sal, mostarda seca e pimenta em pó. Aplique a esfregar todo o peito e mantê-lo de lado. Pegue uma assadeira e coloque o peito nele. Agora, assar a carne do peito por cerca de uma hora, no forno que é pré-aquecido a 350 graus Fahrenheit. Uma vez feito isso, retire a panela e adicione o caldo de carne. Pode também adicionar uma pequena quantidade de água, até que a panela tem pelo menos meia polegada de fluido na mesma. Agora, tampe a panela firmemente com a tampa e cozinhe por mais três horas. Mas, desta vez, a temperatura deve ser reduzido a 300 graus centígrados. Assim, neste caso, o tempo de cozedura total de peito é de quatro horas. Mas, se a carne não é concurso, você pode continuar cozinhando por mais algum tempo. A carne pode ser verificado com um garfo para ver se ele é feito.

Peito Forno Spicy Baked

Ingredientes

* Peito carne untrimmed - 4 libras

* Vinagre de maçã - copo

* Molho inglês - 1/8 xícara

* O molho de soja - copo

* Fumaça líquida - copo

* Café preto - copo

* Os dentes de alho esmagados - 5

* Cebola grande - 1 (cortada em rodelas)

* Cayenne - 2 colheres de chá

* Pimenta preta - 2 colheres de sopa

* Sal - 2 colheres de sopa

* Os Jalapenos fatiados (fresco) - 4

Como se preparar

Começa por fazer uma massagem seca por cayenne mistura, pimenta preta, alho e sal. Aplique-o em todo o peito e reserve. Agora, dê uma grande meia panela e propagação torrefação dos jalapenos fatias de cebola e lascas em sua parte inferior. Adicione o vinagre de maçã, café preto, molho inglês, molho de soja e fumo líquido para a panela. O próximo passo consiste em colocar o peito na panela, com o seu lado acima da gordura. As fatias restantes jalapeño pode ser colocado sobre o peito, antes de cobrir a panela com a folha. Você tem de preparar o peito para cerca de 4:56 horas, no forno que é pré-aquecido a 250 graus Fahrenheit. Verifique se ele é feito, após as primeiras quatro horas e se a carne se transformou concurso, você pode removê-lo do forno e sirva. Caso contrário, deixe cozinhar por mais uma hora, antes de retirar do forno.

Em suma, peito pode ser cozinhado perfeitamente no forno, se você conhece os métodos adequados para o mesmo. Agora que você tem uma boa idéia sobre como cozinhar um peito no forno, você pode tentar o dito acima receitas. Se você se sentir confortável nesta tarefa, você pode ir para outras receitas, tais como bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário