quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Pele seca Escovar Técnicas


A pele seca escovação é uma das melhores maneiras de se alcançar uma pele lisa e brilhante. A pele seca escovação não é nova e tem sido usado por escandinavos e russos para promover a pele saudável. Pele escovação ou escovar corpo ajuda a eliminar as toxinas do corpo, estimulando a circulação sanguínea e circulação linfática. Com corpo escovação regular, você vai notar melhora na aparência da celulite. A pele seca escovação também ajuda a apertar a pele, tonificar o corpo e exfoliante células mortas da pele que lhe confere um aspecto opaco e sem vida. Este tipo de pele escovação é muito comum se você ir para um spa high-end. A maior parte da pele polimento e massageando os procedimentos são iniciados com algum tipo de corpo seco escovação. Se você estiver olhando para revigorar o seu corpo sem gastar megabucks em um spa, então certamente você deve pegar a pele seca escovação. Detalhado a seguir é a pele seca escovar técnica.

Como fazer escovadela da pele seca

Você não precisa de nenhum equipamento sofisticado para a pele seca escovação. Tudo que você precisa é de uma escova de cerda natural, que é ergonomicamente desenhado e tem uma alça suficientemente longo. É melhor começar com uma escova que tem cerdas macias como grosseiro e cerdas duras vai ferir e irritar a pele. Uma escova de corpo que vem com uma cabeça destacável é perfeito. Dada a seguir são instruções passo a passo sobre a pele seca escovação.

* Primeiro encontre num local arejado onde você pode se despir e não escovar corpo. O quarto deve ser quente, com uma cadeira confortável para sentar e não deve haver qualquer projecto de frio dentro do quarto.

* Quando você estiver confortável e roupa, escovar a sola de seu pé esquerdo com a escova de corpo em movimento ascendente suave.

* Use pressão suave e começar a escovar a parte superior do pé e os lados do pé, englobando o tornozelo.

* Escova Próximo do topo dos tornozelos para o joelho em longos movimentos ascendentes. Você pode usar a pressão um pouco mais durante a escovação nesta área.

* Coloque a perna esquerda em um tamborete, e escove os lados das coxas, com movimento ascendente.

* Escovar o topo das coxas, bem como a parte interna da coxa com a escova de corpo. Tome cuidado para não aplicar muita pressão durante a escovação da parte interna da coxa.

* Escove a região glútea até a cintura.

* Repita todos os passos indicados acima, com a perna direita.

* Escova seguida a sua volta, a partir da parte inferior das costas para a parte superior das costas, até os ombros. Escovar várias vezes para melhorar a circulação.

* Escove seu braço esquerdo, segurando o pincel na mão direita. Comece a partir da palma de suas mãos e, em seguida, escova o curso para os cotovelos e parte superior do braço.

* Certifique-se de cobrir tanto para trás e da frente de suas mãos com a escova.

* Repita os passos no braço direito.

* Escova seguida seu abdômen e no peito em movimentos circulares suaves várias vezes. Mantenha a pressão muito leve, como a pele em seu abdômen e no peito é muito fina e sensível.

* Em seguida deslizar suavemente o pincel na parte de baixo de seu queixo; início de debaixo das orelhas até o queixo.

* Assim que estiver pronto seco escovando sua pele, tomar um banho e aplique um hidratante.

Dicas para Pele Seca Escova

Dada a seguir são algumas pele seca escovar dicas e truques, que lhe dará o máximo proveito de sua rotina de pele escovação.

* Sempre use uma leve pressão durante a escovação áreas sensíveis de sua pele como o seu tórax e abdômen. Use a pressão mais firme em áreas mais duras, como os cotovelos, solas de seus pés e nádegas superiores.

* Torná-lo um ponto de secar a escova seu corpo antes de você tomar um banho pela manhã. Desta forma, você pode lavar todas as impurezas por ter um chuveiro.

* Limpe o pincel corpo periodicamente com água quente e sabão e seque-o para fora na luz solar. Se as cerdas da escova parece um pouco irregular, então você deve substituí-lo por um novo.

* Uma vez que você toma banho depois que o corpo seco escovar, aplique um hidratante leve ou manteiga corporal, enquanto a pele ainda está úmida. Isso vai dar a sua pele aquele brilho extra e mantê-lo hidratado.

Após a pele seca escovar técnicas detalhadas acima irá ajudá-lo a melhorar sua textura da pele ea aparência. Inicialmente, você pode achar a pele seca escovar um pouco estranho, mas quando você vê os resultados, você vai ser muito impressionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário