segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Elementary School Descrição Job Professor


Um tem que tomar uma decisão consciente ao decidir se um trabalho do professor é o bom caminho a seguir, quando se trata de um novo emprego. Você pode ter experiência de ensino no passado, mas para aqueles que não o fizer, pode representar como um desafio real. Um professor, além de ter que controlar e certificar-se de uma criança recebe tudo o que ele / ela precisa em termos de conhecimento e atividades, precisa ter paciência acima de todos os traços. Não é fácil lidar com alunos que se enquadram na faixa de graus 1-6, uma vez que este é quando não estiver focado, e procurando maneiras de se distrair.

Isto é onde você entra, rédeas em suas habilidades e experiência para suportá-lo ao fazer o seu trabalho. Então agora que você já decidiu que o ensino é a profissão que está acenou-lhe aventurar-se ainda mais, vamos olhar para o que uma escola primária descrição do trabalho docente é, eo que é importante possuir, a fim de prosseguir um campo em termos da personalidade e da educação.

Requisitos Educacionais de um professor de Ensino Fundamental

Há um conjunto diferente de requisitos que mudam dependendo de qual estado você está dentro Quando se trata das necessidades básicas de um cargo de professor, uma escola primária descrição do trabalho docente tem contornos certos para que se possa identificar.

Licença Ensino

É importante ter uma licença de ensino, a fim de ser aplicável a um professor, e este é dado apenas àqueles que já garantiu um grau de bacharel. A licença para a aplicação de uma tem exigências diferentes, dependendo de qual licença você pedir, neste caso, fundamental. Pode-se necessário fazer os exames de certificação antes de obter uma licença, ou ir por outros programas de certificação que estão disponíveis para os interessados ​​no ensino, que detêm um diploma de bacharel ou de qualquer outra forma de apoio educacional. Para ser um sucesso entre a gestão da escola e do curso, os alunos, é preciso incorporar certas qualidades quando se trata de conceitos básicos de sala de aula.

* Disposto e capaz de ensinar alunos do ensino fundamental em uma base social, acadêmica e informativa.

* Liderança e trabalho em equipe atributos.

* Sentindo as necessidades das crianças.

* Dedicado a trabalhar na sala de aula.

Confiança * deve ser estável e firme.

* O interesse em crianças e uma compreensão do seu comportamento característico.

Habilidades * Comunicação deve ter uma base forte.

* Uma maneira fácil de falar com as crianças e seus pais.

* Interpessoal relação deve ser mantida em todos os momentos.

* Capaz de resolver problemas e conflitos que ocorrem dentro da sala de aula.

* Capaz de atender as necessidades para as crianças que necessitam de assistência especial. Para mais ajuda sobre isso, vá para ensinar crianças com necessidades especiais.

* Personalidade Interactive, com uma abordagem enérgica e criativa ao lidar com as atividades.

* A paciência deve ser uma virtude forte nessa arena de estudantes de ensino.

* Voz do professor tem que ser forte, controlada e nítida.

* Tem de resistir a situações estressantes com controle eficiente.

Habilitações Literárias

Um programa de quatro anos é necessária, a fim de solicitar uma licença para o ensino. Isso é feito por escolha primeiro grau que é preferível ao ensinar, de acordo com as diretrizes do Estado de certificação quando fazendo um grau. Um grau de ensino do estudante é importante, que é um programa de ensino supervisionada antes de uma graduados.

Trabalho em sala de aula

É um requisito para entender como as funções de sala de aula em termos de assuntos que os alunos estão matriculados em. Para isso é necessário uma compreensão da psicologia do ensino fundamental, a tecnologia em sala de aula, matemática, como ensinar a leitura, as estratégias de desenvolvimento infantil, a ciência escolar e técnicas de instrução em sala de aula.

Responsabilidades do professor da escola primária

Agora que nós cobrimos a descrição do trabalho de um professor do ensino fundamental, nós ainda olhar para o que é que se espera de um professor para ser um sucesso entre os estudantes, e, claro, a escola itself.1. Configure sala de aula, e organizar os materiais que os alunos precisam para o dia, quando se trata de atividades.

2. Transmitir o que você espera dos alunos, destacando como temas, projetos e apresentações serão tratados durante o semestre.

3. Manter a unidade da classe e lidar com alunos que são mal comportados, mantendo os outros a calma durante esse tempo.

4. Trabalhos de classificação e as atribuições dadas pelos estudantes.

5. Dar lição de casa em uma base regular para testar capacidades de aprendizagem do aluno.

6. Mantendo um olho próximo em desenvolvimento sujeitas a saúde, desempenho e participação em sala de aula.

7. Converse com os pais sobre o comportamento de seu filho e os pontos fortes e fracos dos sujeitos.

8. Chegando-se com um plano de ação sobre como preencher os indivíduos durante o semestre, seguindo as diretrizes curriculares e os requisitos da gestão e do conselho.

9. Os estudantes devem participar durante as palestras e discussões, enquanto usando isso como ferramenta de aprendizagem.

10. Ajudar aqueles que estão academicamente deficientes e têm dificuldade em lidar com outras crianças. Têm soluções para seus problemas sobre como lidar com lição de casa e equilibrar o seu horário de estudo.

11. Resolva problemas de sala de aula se feudos ter lugar entre os estudantes.

12. Estresse sobre as políticas de administração, e verifique se eles são postas em prática.

13. Utilizando materiais e meios instrucionais para transmitir uma questão do sujeito e para atender às necessidades dos alunos para ajudá-los a usar essas ferramentas como educacionais.

14. Come-se com uma forma de ajudar aqueles que são fracos em disciplinas e gerir durante o ano.

15. Come-se com idéias sobre como ajudar as crianças a encontrar maneiras mais fáceis sobre como lidar discutindo problemas com a gestão / faculdade.

16. Ajude os alunos sairão com consultas e dúvidas, quando na necessidade de ajuda e orientação de tarefas ou estudos.

17. Utilizar a leitura como uma parte importante das actividades da sala de aula.

18. Se qualquer mal comportamento não pode ser tratado, então ele / ela deve ser capaz de levá-lo para a administração e tê-los aconselhar os estudantes com problemas.

19. Abra a mente do aluno para buscar algo em notas posteriores que eles são melhores ou deseja fortemente ser uma parte.

20. Manter registros dos alunos de um trabalho feito em sala de aula e outra.

21. Certificar-se que os alunos não abusar da propriedade da escola, para evitar danos, danos e lesões.

22. Dê testes e graduá-los para verificar o seu progresso.

23. Use materiais escolares e equipamentos de tecnologia, como projetores e computadores para ajudar um aluno com um assunto.

24. Planejar viagens de campo ou discutir com a gestão em trazer uma figura importante para falar para a classe.

25. Planejar workshops para ajudar os alunos a interagir uns com os outros.

26. Supervisionar os alunos em tarefas e outras atividades.

27. Participação em reuniões, conferências e workshops educacionais que dizem respeito ao desenvolvimento de um professor de ensino.

28. Participar de todas as reuniões de equipe.

29. Encontre maneiras de trazer quaisquer materiais que possam estar faltando na escola, que pode dificultar a capacidade do aluno para aprender ou manifestar seus talentos.

30. Para se certificar se eles estão desativados alunos, que eles têm tudo o que precisam, incluindo a ajuda ao redor das instalações da escola.

31. Incentivar a participação dos estudantes para fazer parte de clubes ou organizações.

Quando se trata de uma escola de perfil do professor elementar descrição do trabalho, existem certos contornos que se deve ir por a fim de se certificar de que ele / ela se encaixa perfeitamente. Para aqueles que procuram dar seguimento a este trabalho de ensino em uma base de longo prazo está olhando para um futuro como coordenador em uma escola maior, talvez até mesmo com a chance de se tornar diretor, vice-diretor ou chefe de departamento especial como a sua escolha das denominações.

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