quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Anti Ronco Comentários Pillow


Uma pessoa que ronca produz duras sons altos durante o sono. Isso acontece quando a respiração é obstruída devido a movimentos do ar, e esse ato é chamado de ronco. É um distúrbio do sono comum e afeta todas as faixas etárias. As paredes da garganta vibrar quando a respiração é obstruída devido o fluxo de ar, levando em sons característicos de ronco. Os problema se agrava e as chances de ronco aumenta com o envelhecimento. Algumas pessoas são roncadores habituais, enquanto outros roncam ocasionalmente. Geralmente, pessoas que roncam são privados de sono de qualidade e muitas vezes acorda cansado e irritado. Agora, não só são roncadores com privação do sono em si, mas as pessoas que partilham o quarto com também estão privados do sono. Outros que a privação do sono, o ronco pode causar os níveis de oxigênio no sangue para reduzir, a pressão arterial disparar, e tende-se a freqüência acordar do sono, que em última análise leva a sonolência e agitação durante o dia.

Ela afeta a qualidade de vida, e tende a perder o foco e pode ser irritado o tempo todo. Para resolver este problema, por que você não presente o seu parceiro um travesseiro anti-ronco. Isto não só irá livrá-lo dos problemas de ronco, mas você também é dotado de um sono de boa noite. Dada a seguir são um anti ronco poucos comentários travesseiro, você deseja verificar.

Melhores Anti Ronco Comentários Pillow

Brookestone Anti Snore Pillow

O anti Brookestone ronco travesseiro é clinicamente aprovado e sacos a primeira posição quando se trata de anti opiniões travesseiro ressonando. Não faz diferença para o travesseiro se você é um dorminhoco lateral ou cama de volta. Molda-se de acordo com a maneira como você dorme, oferecendo um sistema inovador de apoio à sua cabeça e pescoço. O projeto deste é tal que regula a respiração e é muito útil para reduzir o ronco. Este travesseiro vai custar cerca de US $ 100.

Hudson Anti Snore Pillow

O ronco-no-mais travesseiro Hudson está se dignou a diminuir o ronco, além de promover um sono mais profundo e repousante durante a noite. Estas almofadas são feitos de espuma de prémio hipoalergénico, o que impede a sua deterioração devido à humidade. A almofada apoia a posição da cabeça e do pescoço, que permite que um de respirar livremente sem qualquer obstrução, que é a causa principal que conduz ao som irritante. Travesseiros Hudson vai custar cerca de US $ 40 cada.

Contour Anti Snore Pillow

Este é um pouco caro, mas é certeza de não decepcionar a você se livrar do ronco problema. Estas almofadas tem uma válvula de inflar que permite ajustar a inflação em conformidade. Contorno é feito de látex natural que regula a humidade e suporta o pescoço ea cabeça em uma posição confortável. Ele oferece uma garantia de cinco anos. A forma curva do travesseiro é projetado especialmente para pessoas que dormem de lado e não em suas costas. A cobertura exterior do presente almofada é lavável. Custo deste travesseiro é um pouco abaixo de US $ 100.

Obus Anti Snore Pillow

Travesseiros Obus entintadores são projetados para trás travessas. Tem um painel elevado que gentilmente incentiva a cabeça para mudar formas laterais, regula a respiração do sono, sem obstrução, e, assim, reduz o ato de ronco. Ele tem uma tampa removível zíper e lavável. É acessível e confortável de usar. Seria preciso que desembolsar cerca de US $ 70.

Splintek SleepRight Anti Snore Pillow

É um anti sono lado ronco travesseiro. Splintek é composto por espuma de algodão hipoalergênico, que proporciona conforto absoluto, e suporta o pescoço ea cabeça. A postura correta abre as vias respiratórias e facilita a respiração sem qualquer obstrução, reduzindo assim a probabilidade de roncar. Ele vem em uma capa padrão da máquina lavável e ajuda a reduzir o ronco de forma ralador. O Splintek SleepRight anti ronco custos travesseiro cerca de US $ 80.

Escolha o que melhor lhe convier a partir destes as melhores anti opiniões travesseiro ronco, e, finalmente, experimentar uma noite de sono ronca sem boa! Zzzzz ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário