segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Move Esgrima


A arte da esgrima originado no Egito e na Grécia por volta de 1200 aC. Esta arte era conhecido por ser ensinado para as famílias reais como um ato de nobreza. Esgrima é conhecido como um esporte de combate que se trava com armas como espadas, facas, sabres. Envolve atividades como atacar e esfaquear em legítima defesa. Seguem abaixo algumas cercas move freqüentemente usado neste esporte.

Posições de esgrima

A esgrima é um esporte reconhecido a nível Olímpico e precisa ser jogado com roupa adequada e equipamentos de proteção para evitar ferimentos. Você tem que usar uma máscara, jaqueta, sob plastron, luvas, tênis e calças compridas para cobrir o corpo da espada. Como este é um esporte de contato, você precisa tomar cuidado para que seu adversário também é coberto com segurança. As armas, como a folha de espada, sabre e são utilizados pelos esgrimistas no esporte de esgrima. Dê uma olhada nos movimentos de esgrima básicos e avançados. Os esgrimistas ganhar seus pontos em função dos ataques que eles fazem. Se a ponta da lâmina do esgrimista toca qualquer parte do corpo do oponente o esgrimista ganha um ponto.

Há três movimentos básicos em saber esgrima. a estocada, desviar e réplica. Vamos dar uma visão mais profunda de todos esses movimentos de esgrima.

Lunge: O picadeiro é o movimento mais básico na esgrima, que é usado para atacar o adversário. O esgrimista dá um passo à frente, segurando o braço estendido com a arma em linha reta em direção ao alvo. Nesta posição de esgrima que o atacante tem uma perna para a frente em movimento, enquanto a perna de trás permanece estacionário.

Parry: Este movimento é realizado em defesa a estocada do adversário. Quando o adversário arremete para a frente de ataque, o esgrimista bloqueia lâmina do atacante ou espada com sua própria lâmina. O defensor atinge a ponta da lâmina do adversário com sua espada, e não com a ponta, mas a parte da lâmina perto do cabo da espada. Desta forma, o adversário é empurrado para trás eo defensor se coloca na posição de contra-atacar. Isto pode ser um dos movimentos vedações avançados.

Riposte: Este é um movimento que é feito pelo esgrimista em resposta ao partido. Após o parry tem sido executado, o esgrimista que foi alvo dá uma resposta rápida para o adversário com sua espada. Ou ele revida com um soco ou então usa um parry costas para ele. Esta volta greve pode envolver algum footwork recuperar e, em seguida, uma greve contra pelo esgrimista.

Lista de movimentos de Esgrima

Dada a seguir é uma lista dos movimentos de esgrima outros que são essenciais no esporte.

Mover

Descrição

Em guarda

Posição de pé básico pronto para estocada.

Estocada

Ataque.

Quarte

O torso superior esquerdo é defendido e esse movimento também é chamado de parry 4.

Oitava

A parte inferior do tronco direito e na perna direita é defendido e é conhecido como o parry 8.

Sixte

Comumente chamado de parry 6, defende a parte superior do tronco e braço direito de esgrima.

Septime

O lado inferior direito do seu estômago é defendida neste movimento conhecido como o 7 parry.

Riposta

Hit após o parry.

Fleche

Rápido movimento feito lançando seu braço weaponed direto para o adversário e correndo passado que eles percam seu sucesso.

Cocheira

Uma pequena série de ataques sem retirar.

Ballestra

Um fleche que segue um carimbo ou um salto.

Flunge

Pulando estocada em direção ao oponente.

Fingir

Falso ataque.

Recuar

Um movimento para trás o que é feito principalmente para defender.

Segunda intenção

Um ataque falso para enganar o adversário antes de dar um ataque, segundo real.

Desengatar

Para evitar a lâmina do adversário sem se envolver nela.

Bater

Para tocar a lâmina de seu oponente com a sua própria e isso é feito antes de iniciar a luta.

Facada

Para empurrar a sua arma para o seu adversário é ridículo bateu um ataque direto.

Esses foram alguns movimentos de esgrima básicos e avançados usados ​​no desporto de esgrima. Esgrima é um desporto que pode ser considerado como um bom exercício e pode ser usado para manter a forma. Se você é um fã de esportes de combate, você deve definitivamente tentar algumas jogadas de esgrima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário