sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Nariz Tempo de Recuperação Cirurgia


Que pessoa neste mundo gostaria de ter falhas características faciais? Claro, não de nós o faria! Rosto é a característica mais expressiva do corpo humano e, portanto, gostaríamos de fazê-lo tão bonito quanto possível! No entanto, a beleza ea aparência é algo muito avançado. Vamos manter nossa discussão confinado aos problemas das pessoas comuns como eu e você. Muitas pessoas têm anormalidades estruturais em suas características faciais tais como mandíbulas, olhos, lábios, nariz etc Agora, falando do nariz, há várias pessoas que têm anormalidades no seu nariz. Isso pode estar presente durante o nascimento ou pode ter ocorrido devido a uma lesão. Qualquer que seja o motivo, passando por uma cirurgia de nariz é uma das melhores opções disponíveis hoje para reparar falhas estruturais.

Certamente, a ciência cosmética evoluiu muito nos últimos anos! Cirurgia de nariz, ou que também é conhecida como rinoplastia é uma cirurgia cosmética, tais que pretende reparar as falhas estruturais no nariz de uma pessoa, para uma vida. Ele não apenas repara a falha, mas também reformula o nariz e faz parecer como se a culpa nunca existiu! Nariz, sendo uma característica facial é muito visível a todos nós. Portanto, muitas pessoas interessadas em passar por uma cirurgia de nariz, querem saber sobre o tempo de recuperação nariz rinoplastia cirurgia, para que eles não precisam ir aqui e ali, escondendo o nariz por um longo tempo! O texto a seguir fornecerão informações sobre o tempo de recuperação rinoplastia cirurgia do nariz e também lidar com outros pontos relacionados a ela.

Tempo ideal para Rinoplastia (cirurgia do nariz)

Rinoplastia realmente pode ser feito a qualquer hora, uma vez que a pessoa atravessa a idade de 14 - 16 em meninas e pouco acima que para os meninos. A razão por trás disso é a maturidade do osso nasal. Até a adolescência ou juventude, o osso nasal não é nem desenvolvido nem é amadurecido. Por isso os médicos sempre aceitar as pessoas acima desta idade para uma cirurgia de nariz.

Considerações antes de Rinoplastia

A rinoplastia é uma cirurgia cosmética. Rinoplastia candidatos têm as suas próprias expectativas do procedimento e eles querem que os seus olhares para ser do jeito que quiser (é claro que todo mundo faz!). Portanto, é necessário informar sobre as expectativas para o médico antes da cirurgia, como as suas expectativas orientará os cirurgiões durante a operação sobre o defeito. Tal prática poderia evitar a insatisfação ainda mais.

Rinoplastia Procedimento Cirúrgico

É importante para você saber que, o que vai acontecer quando você vai sofrer a cirurgia? Cirurgia de nariz geralmente é um procedimento de uma a duas horas de comprimento. A seguir estão os passos envolvidos no processo de rinoplastia.

* O primeiro passo é dar anestesia. Uma vez que a anestesia inicia o seu efeito, os cirurgiões começar com o procedimento rinoplastia.

* No início, é feita uma incisão. A incisão é feita quer na pele que separa as narinas ou é feita no interior do nariz.

* A segunda é um passo importante. O osso e da cartilagem que a estrutura do nariz, são então expostas e transformado na forma esperada pelo paciente.

* O último passo é costurar para fora da pele rasgada, completando assim o procedimento cirúrgico.

Nariz Rinoplastia Tempo de Recuperação Cirurgia

Quanto é o nariz o tempo de cicatrização da cirurgia? Bem, isso não poderia ser respondida em uma única linha! O tempo de recuperação realmente depende de factores tais como, as características da pessoa, a complexidade do processo, complicações da cirurgia de nariz (se houver) ocorreu durante a operação ou após a operação e, finalmente, os hábitos de estilo de vida e vícios tais como o fumo. No entanto, em média, observa-se que o tempo provavelmente necessário para curar completamente uma cirurgia do nariz é de cerca de um ano, considerando todos os factores acima referidos. Mas, seu nariz iria ficar reformulado em algumas semanas e você pode retomar a sua rotina. No entanto pesadas atividades físicas como esportes ao ar livre e exercícios não são recomendados até a recuperação completa é visto.

Espero que a discussão foi proveitosa o suficiente para satisfazer a sua curiosidade de conhecer a rinoplastia nariz o tempo de recuperação da cirurgia. Além do benefício de remodelar o nariz, algumas desvantagens, tais como sangramento, reações adversas em relação a anestesia e medicamentos e infecções também estão associados a esta cirurgia. Então consulte o seu médico antes de ir para a cirurgia e só então chegar a alguma conclusão. Tudo de bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário