segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Elevados pagando empregos na área médica


A indústria médica está crescendo a um ritmo mais rápido e necessita de peritos, técnicos, profissionais de pesquisa, cientistas e outros assistentes em diferentes campos da medicina. Maior antes de terminar seus estudos, é importante dar uma olhada no trabalho remunerado na área médica, de modo que você pode selecionar o que você está interessado polegadas Além disso, seria também ajudar você a escolher os assuntos relevantes que podem ajudar a qualificar para os melhores trabalhos na área médica. Um rápido olhar para as diferentes áreas médicas também ajudá-lo a planejar sua carreira em conformidade. Pode acontecer que você não pode começar uma admissão na melhor faculdade de medicina ou você não pode querer se tornar um médico em tudo, mas ainda quero trabalhar na área médica. Em tais situações, você deve saber sobre as indústrias associadas com fluxo médica para que você possa pensar em outras opções prováveis ​​que lhe permitem explorar a médica classificados de forma diferente. Este artigo fornece informações sobre a alta pagando empregos na área médica, de modo que você será capaz de escolher uma carreira de sua escolha, que também paga bem.

Mais alta pagando empregos médicos

Em primeiro lugar, gostaria de informá-lo sobre as carreiras populares e lucrativas na área médica e sem dúvida é médicos que regem o setor. Mas nem todos os médicos têm as melhores carreiras médicas. Dada a seguir são alguns dos médicos que têm direito para os salários dos grandes.

Cirurgiões: Cirurgiões, sem dúvida dominam os empregos alta pagando na área médica. A faixa salarial é diferente para os cirurgiões diferentes, mas neurocirurgiões obter o maior salário, que é algo em torno de US $ 250.000 por ano.

Anestesiologistas: O anestesiologista trabalhar com cirurgiões e desempenham um papel muito importante em qualquer tipo de cirurgia. Eles administrar e ajudar toda a cirurgia e, portanto, esta é a segunda carreira mais lucrativa. Eles ganham em torno de 230.000 dólares por ano.

Dentistas: A terceira carreira mais lucrativa no campo da medicina é medicina dentária. Eles cuidam das doenças orais de saúde e odontológico dos pacientes. Ortodontistas e periodontistas ganhar cerca de 220.000 dólares por ano.

Ginecologistas: O trabalho principal dos ginecologistas é tratar a gravidez e problemas de saúde reprodutiva relacionados enfrentados pelas mulheres. Mas elas também fornecem assistência médica geral para as mulheres e os bebês recém-nascidos. Eles ganham em torno de 205.000 dólares por ano.

Além disso, há clínicos gerais, obstetras, geneticistas, veterinários, nutricionistas, quiropráticos, pediatras, médico osteopata, psicoterapeutas e psiquiatras que ganham entre US $ 140.000 - $ 185.000. Estes foram alguns dos empregos que pagam altos no campo da medicina. Agora, gostaria de lhe falar sobre os trabalhos que estão intimamente associados com o campo médico.

Mais elevados pagando empregos na área médica

Dada a seguir são alguns dos trabalhos relativamente elevados pagando na área médica, que são essenciais para executar a indústria médica sem problemas.

Enfermagem: Os salários dos enfermeiros diferem de acordo com seus conhecimentos e especialidades. A enfermeira pode obter até US $ 100.000 por ano. O salário de enfermeiro também depende se o candidato possui um grau ou diploma em enfermagem. O licenciado é pago mais. Além disso, a experiência também conta antes os salários são fixos.

Terapeutas: Existem diferentes tipos de terapeutas, tais como ocupacional e fisioterapeutas. Seu trabalho principal é ajudar e reabilitar fisicamente e / ou pacientes mentalmente deficientes. Eles ganham cerca de US $ 70.000 - $ 80.000 por ano. Terapeutas com mestrado são pagos a maior.

X-ray Técnicos: X-ray técnicos ganham algo em torno de R $ 50.000 - $ 60.000 por ano. A escala de pagamento está sujeita à sua qualificação. Licenciados são pagos mais de diploma e titulares de certificados. Salário também é assunto para a cidade e localização do hospital, juntamente com a experiência do candidato.

Técnico de Farmácia: O trabalho de um técnico de farmácia é distribuir os medicamentos prescritos aos pacientes sob a orientação de um farmacêutico. Eles podem ganhar até R $ 40.000 - $ 60.000 por ano. Mais uma vez o salário está sujeito a qualificação e experiência do candidato e local da farmácia.

Além disso, há cientistas forenses, assistentes médicos, higienistas dentais, terapeutas respiratórios, ultra-sonografistas e assistentes médicos, etc, que ganham entre US $ 40.000 - $ 80.000 por ano, dependendo da sua qualificação e experiência. Estes foram alguns dos trabalhos médicos que são bem pagos.

Antes de escolher qualquer um desses empregos que pagam altos na área médica, é aconselhável consultar um conselheiro de carreira que irão compartilhar idéias mais sobre as melhores carreiras na medicina. Espero que você entenda o seu sonho emprego em breve. Tudo de bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário