quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Óleo de vitamina E para a pele seca


Rachar e rachar da pele são atribuíveis à secura interna. A pele seca é caracterizada pela falta de umidade. Ela não só faz sua pele parecer terrível, mas também faz com que ele queime. Uma queda na temperatura ou um súbito aumento da temperatura também pode levar à pele seca. A pele seca faz você olhar aborrecido e te deixa com uma sensação de desconforto cada vez que você tomar um banho ou lavar o rosto. Exposição, a desidratação ao sol, de inverno e outros elementos agressivos, genética, deficiências nutricionais e doenças de pele são algumas das razões para a pele seca. No entanto, todos estes podem ser tratados com óleo de vitamina E para a pele seca. Vamos dar uma olhada em como usar esse petróleo para beneficiar a pele.

Óleo de vitamina E para tratar a pele seca

Óleo de vitamina E

A maioria dos produtos de cuidados da pele são comercializadas uma farsa, como eles não conseguem entregar as promessas que fazem na TV. Em oposição a isto, a vitamina E óleo serve são uma excelente remédio caseiro para tratar a pele seca. Este óleo é amplamente utilizado na fabricação de cosméticos diversos que prometem o mundo para você. No entanto, a combinação óleo de vitamina E com outros ingredientes, reduz o seu poder de afectar a pele de uma maneira desejada. A vitamina E é um antioxidante popular, o que impede a pele de procura de idade. Além disso, ele também ajuda na prevenção da pele contra os efeitos nocivos do sol. Vitamina E mantém a pele hidratada e proporciona-lhe uma lubrificação adequada para que a camada exterior da pele não rachar ou cap. Vamos dar uma olhada em como fazer a vitamina E loção em casa e as variações que você pode fazer, para se adequar ao seu tipo de pele.

Fazer Vitamina E Loção

Ingredientes

* Manteiga de cacau 1/4 xícara

* 1 colher de sopa de óleo de coco

* 1 colher de sopa de cera de abelha

* 2 colheres de sopa de óleo de gergelim

* 1 colher de sopa de abacate óleo

* 3 colheres de sopa de óleo de vitamina E

Instruções

Em uma tigela, derreta a manteiga de cacau, óleo de coco, óleo de gergelim e óleo de abacate. Continue mexendo constantemente até que esta mistura todos os ingredientes é gelificado bem. Em seguida, adicione uma colher de sopa de cera de abelha e mantê-lo mexendo até misturar todos os ingredientes bem. Só quando você está prestes a remover a mistura do fogo, acrescente óleo de vitamina E. Despeje a mistura em um recipiente e deixe esfriar. Use esta loção após 3 - 4 dias, de modo que a essência de todos os ingredientes se infiltrou no bem para o efeito desejado.

Variações de Vitamina E Loção

Adicionando alguns óleos essenciais para a loção não só irá tornar mais perfumado, mas também aumentar os benefícios potenciais de óleo de vitamina E para a pele seca. Muitos óleos têm propriedades curativas que beneficiam a pele e os sentidos também. Aqui está uma breve lista de óleos essenciais que você pode usar para tornar a sua loção melhor do que qualquer outra fórmula de cuidados da pele.

Calêndula: Calendula óleo é extremamente benéfica para tratar a pele sensível. Ela alivia a inflamação e proporciona alívio da queima. Suas propriedades antibacterianas são excelentes para infecções por fungos na pele, erupções cutâneas, queimaduras solares e outros tipos de escala e secura.

Rose: óleo de Rose é amplamente utilizado em produtos para a pele. Suas propriedades anti-sépticas tornam-na ideal para o tratamento de problemas de acne e pele seca. Óleo de rosas também é conhecido por ser anti-depressivo e afrodisíaco na natureza. Então, esfregue um pouco para uma sensação de prazer!

Lavanda: O efeito calmante do óleo essencial de lavanda não pode ser igualada por qualquer outro óleo. Sabe-se para curar as enxaquecas, depressão, ansiedade e stress, que muitas vezes são as causas da degeneração condição da pele.

Camomila: camomila proporciona um efeito de limpeza para a pele. Ela alivia a tensão criada por úlceras, feridas, acne e espinhas. Ele é mais conhecido por dermatite de cura, eczema, erupções cutâneas e outros problemas de pele hipersensível.

Misture qualquer um desses óleos essenciais em sua loção caseira de vitamina E para torná-lo mais eficaz. Vitamina E óleo para a pele seca é um remédio que tem sido experimentado, testado e provou ser bastante eficiente ao longo dos tempos. A vitamina E impede a perda de água a partir da pele e, assim, mantém o nível de humidade. Ela ajuda a manter o equilíbrio do petróleo da pele e faz seu olhar da pele jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário