segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Requisitos professor de jardim: Como se tornar um professor de jardim de infância


Se você ama a idéia de estar entre as crianças, interagindo com eles e ser uma parte de seu processo de desenvolvimento, então você pode considerar a idéia de se tornar uma educadora de infância. Você provavelmente está se perguntando o que você precisa para se tornar um professor de jardim de infância. Este artigo irá fornecer-lhe todas as informações sobre os requisitos de educadora de infância.

Requisitos professor de jardim: Como se tornar um professor de jardim de infância

O que de acordo com você demora para se tornar uma educadora de infância? Um grau formal de ensino, boas habilidades de comunicação, e uma atitude compassiva para com as crianças pode ser alguns dos pré-requisitos. Existem vários requisitos educacionais, bem como uma certa aptidão e outros ativos importantes que são uma obrigação para um professor de jardim de infância. Aqui está o que você precisa para se tornar uma educadora de infância:

Habilitações Literárias para o Ensino Pré-escolar

* Apesar de um diploma do ensino médio pode ser aceita por educadores de infância em escolas particulares, um grau de bacharel credenciado é um padrão mínimo exigido educacional para se tornar uma educadora de infância em escolas públicas. Alguns estados exigem que os candidatos tenham um mestrado também.

* A pessoa precisa ter uma licença para se tornar uma educadora de infância em uma escola pública. Os requisitos de licenciamento são diferentes de acordo com as jurisdições de nível estadual. Licenças em áreas específicas de ensino, como matemática, leitura, etc também são aceitos em alguns estados.

* Alguns estados também esperam uma pontuação média mínima e conduzir verificações do fundo e monitorar o padrão de ensino da pessoa antes de conceder a licença para ensinar as crianças do jardim de infância.

* Acreditação da Associação de Desenvolvimento Infantil (CDA) é considerada como uma das certificações mais aceitas para educadores de infância. Há várias universidades que oferecem tais programas.

* Além dos programas regulares, existem vários programas de distância em linha de aprendizagem que são de grande vantagem. Esses cursos ajudam as pessoas que não possuem esses cursos em suas universidades vizinhas para se tornarem professores do jardim de infância.

* Estudo de temas como psicologia infantil e da comunicação são vantagens adicionais para as pessoas que querem se tornar educadores de infância, uma vez que estes assuntos facilitar uma melhor compreensão das crianças e os processos de comunicação que são necessários para o trabalho.

Outras qualificações para ser um educador de infância Bom

* Primeiro de tudo, você tem que amar as crianças o suficiente para estar disposto a ser uma parte de seu processo de desenvolvimento.

* Uma professora do jardim de infância é suposto funcionar como um facilitador de educação para as crianças.

* Apesar de lidar com crianças de tão tenra idade, a pessoa tem que ser extremamente paciente e compreensivo.

* Uma professora de jardim de infância deve ter uma personalidade que é quente e reconfortante.

* Ele ou ela deve ter uma disposição que impõe respeito, sem ser demasiado severo ou rígida.

* Uma professora do jardim de infância deve ser capaz de conviver com crianças sem esforço e ajudá-los em seu desenvolvimento global emocional e psicológico.

* Uma professora de jardim de infância deve ser capaz de se comunicar claramente com as crianças e as habilidades de comunicação, portanto, boas são uma obrigação para qualquer educador de infância.

* Uma professora de jardim de infância deve ter a capacidade de organizar um grupo de alunos e permitir-lhes expressar a sua criatividade e divirta-se sem violar o decoro.

* Uma professora da creche ideal é aquele que assume o papel de mentor sábio e um pai amoroso ao mesmo tempo.

* Os professores do jardim de infância são os que ensinam às crianças coisas que moldam as suas opiniões e definir o seu caminho a seguir.

Em suma, ser um educador de infância é brincadeira de criança! É um dos postos de trabalho com o máximo de responsabilidade uma vez que não há nada mais precioso do que um grupo de jovens impressionáveis ​​crianças!

Nenhum comentário:

Postar um comentário