sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Long Term Relationship Going Nowhere?


Você se lembra quando ambos se encontraram em primeiro lugar, quando você olhou para o outro e que o mundo parou e dois tornaram-se um? Infelizmente, ao longo do tempo, que algo de especial e desbotada que você ficaram com tornou-se algo banal. Será que uma fagulha ainda queimam dentro de você ou ele fracassou porque você simplesmente não pode trazer-se a acreditar mais nisso?

Uma coisa é certa, não importa o que aconteceu, se o seu relacionamento de longo prazo está indo a lugar nenhum, então você simplesmente não pode continuar à deriva no limbo, que você precisa para fazer um balanço de sua situação e descobrir como seguir em frente com sua vida. Eu acho que no fundo de todos nós está profundamente arraigado desejo de encontrar alguém especial com quem nós podemos fazer nossas vidas juntos e envelhecer juntos. É esse o tipo de sentimento que você tem com seu parceiro, mas seu parceiro não parecem compartilhar isso e está relutante em passar a relação de? Muitas pessoas têm medo de compromisso, eles vêem uma alta taxa de divórcio, eles provavelmente receberam amigos e familiares que se divorciaram, talvez eles são simplesmente medo de algo dar errado, e que eles perdem a relação que eles têm com você .

Também poderia ser o caso que eles vêm de um lar desfeito e talvez o casamento para eles não é algo especial. Há um ditado que diz que a familiaridade gera o desprezo.

Parece muito dura não é, o que quero dizer é que seu relacionamento tem crescido em algo confortável, assim, se o seu parceiro está recebendo todos os benefícios do casamento sem o compromisso então talvez eles estão felizes com isso e não estão preparados para fazer a mudança para algo que eles vêem como novo começo.

Você ambos alcançaram a fase em que você está apenas passando as moções, você realmente não tenho uma vida, apenas uma existência que nenhum de vocês sabe como mudar. Dê um passo para trás e avaliar a sua situação! Se você esteve em seu relacionamento por um longo tempo e seu parceiro ainda continua encontrando desculpas para não se casar, então eu sinto muito em dizer que as chances são de que isso nunca vai acontecer.

Se você está junto há muito tempo, então você deve conhecer o seu parceiro bem o suficiente para ser capaz de julgar se eles vão casar com você ou não. O que você precisa lembrar é que o seu tempo neste planeta é finito e, como tal, é um recurso muito precioso, você está preparado para se dedicar anos de sua vida a algo que não lhe trará nenhuma felicidade duradoura?

Não desperdice sua vida em um relacionamento que está indo a lugar nenhum, se você realmente quer se casar e seu parceiro é incapaz ou não respeitar os seus desejos no presente, então é uma relação de uma maneira realmente vale a pena?

Antes de fazer sua mente acima a respeito de qual ação você está indo fazer exame, há algumas coisas que você precisa considerar. É o seu parceiro o seu melhor amigo? Você pode realmente imaginar a vida sem eles? Você pode imaginar nunca mais vê-los ou falar com eles, de novo? E a pergunta mais importante que você ainda ama? Se você não consegue ver as coisas sempre mudando para lhe dar uma vida onde você pode ser feliz, então você precisa dar o seu parceiro um ultimato. Explicar-lhes o quão importante o casamento é para você e se não vai casar com você, então eu acho que você precisa chamá-la um dia e encontrar uma nova vida. Se o seu parceiro te ama de verdade e não quero perder você, então eles vão concordar, se não seguida, encontrar alguém com quem você pode ter um relacionamento satisfatório e ser feliz. Lembre-se, você tem investido tempo e energia em seu relacionamento de longo prazo e que merece melhor do que tê-lo indo a lugar nenhum.

Espero sinceramente que você é capaz de resolver a situação de modo que em vez de ser preso em um relacionamento de longo prazo que está indo a lugar nenhum, você tem um relacionamento que realmente indo a lugares!

Nenhum comentário:

Postar um comentário