segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Correr Calçado para pés planos


Mesmo que Deus nos fez iguais, existem certos atributos físicos que diferem em cada ser humano. Desde a cor ea textura do nosso cabelo às nossas unhas, cada indivíduo é projetado de forma exclusiva. Eu sei que pode ser soar como comparar seres humanos a uma máquina ou algo assim, mas isso não é o meu ponto aqui. O que estou tentando dizer é que desde que temos diferenças, esse fator pode ser visto na forma de nossos pés também. O nosso tipo de pé baseia-se na forma real e da estrutura dos nossos pés.

Você deve ter notado, ler ou sequer ouvido falar que as solas dos nossos pés tocam o chão de várias maneiras. O que eu quero dizer é, algumas pessoas, enquanto correr ou caminhar, tocar os pés de um lado para outro; esta inclinação dos nossos pés será diferente. Algumas pessoas vão perceber que o interior, o arco de seus pés, vão tocar o chão, e para os outros, é um cenário diferente (a borda externa dos seus pés vão tocar o chão). Esta diferença depende da pronação, ou em outras palavras, a rotação das nossas pé enquanto o desenvolvimento. Mas antes de irmos mais longe para encontrar os sapatos certos para pés planos em execução, que é o tópico em questão, vamos entender o que realmente significa pronação.

Pronação

A maioria das pessoas com pés planos são considerados overpronators. Por isso, é necessário que você entenda pronação antes de chegar ao tênis para pés planos. Overpronation significa que durante a execução dos pés para dentro do rolo. Na verdade, eles irão rolar para dentro durante a caminhada, também. Existem basicamente 3 tipos de pronação:

* ~ No Overpronation grave esta condição o calcanhar vai bater no primeiro fundamento e do pé vai rolar para dentro. O choque é absorvido pelo calcanhar eo tornozelo não pode balançar o pé. Há chances maiores de acidentes e lesões devido ao excesso de pressão e estresse.

* Overpronation Mild ~ No esta condição, o calcanhar toca o solo primeiro. No entanto, a laminagem para dentro do pé é relativamente menor. O tornozelo não pode balançar o pé completamente. Há chances de lesões e acidentes, neste caso, também.

* Pronação Neutro ~ Esta condição significa que existe pronação perfeito. Este é um caso muito raro para pessoas com pés planos.

Agora que temos uma idéia clara sobre o que você deveria estar procurando, ao comprar tênis de corrida, vamos agora passar para os requisitos específicos para homens e mulheres. Dê uma olhada.

Que a procurar ao comprar

Como uma idéia geral, manter estes pontos em mente quando você está à procura de tênis em sua loja favorita.

* O Escolhido ~ Estes sapatos serão especificamente marcado pés planos. Você precisa perguntar especificamente para a execução de sapatos para pés planos. Eles vêm na maior parte em uma faixa diferente.

* Adicionado suporte ~ Principalmente, os tênis de corrida para pés planos será com "apoio adicional". Eles vão indicar claramente na embalagem que eles acrescentaram suporte. A pessoa precisa manter um olho para fora para que, como pés planos precisam de mais apoio em relação aos outros.

* Single Layer ~ A maioria dos tênis vêm com várias camadas de estofamento para o conforto. No entanto, os tênis de corrida para pés planos terão uma única camada de preenchimento e curvatura não muito. Esta é a de manter a pronação em consideração, como bem.

* Balancing Act ~ Como pronação leva ao equilíbrio impróprio, o tênis para pés planos ajudará a manter o equilíbrio certo. Eles vão fornecer o apoio adequado, de modo que o tornozelo também permanece em equilíbrio. Então, quando comprar, manter um olho para fora para o equilíbrio.

Calçados Femininos de funcionamento dos Pés lisos

* Perda de peso ~ O tênis de corrida para as mulheres, precisa ser o mais leve possível. Esta é, simplesmente para se certificar de que a pressão indevida não é colocado sobre os pés ou os músculos da perna.

* Fator de Choque ~ Não precisa ser adequada absorção de choque nos tênis para pés planos. Isto é porque, devido ao excesso de pronação, a maior parte do choque é tomado pelo calcanhar, levando a lesão. Como tal, o sapato deve ajudar a absorver o choque e evitar lesões.

* Ventilação ~ É principalmente preferível ter algum espaço para respirar nos tênis para pés planos, para evitar sufocamento. As mulheres enfrentam muitas vezes alergias da pele devido a asfixia dos pés. Então, esses sapatos deveriam dar algum espaço para respirar, para que a pele é salvo de alergias.

* ~ Amortecimento Devido a pronação excessiva, os pés muitas vezes se sentem muita pressão no tornozelo e calcanhar. Os tênis para pés chatos precisa ter amortecimento e apoio adequados acrescentou. Isso ajuda a "amortecer o golpe 'e aliviar alguma da pressão desnecessária.

Calçados masculinos de funcionamento dos Pés lisos

* Peso direito ~ Os tênis de corrida para os homens não precisam ser leves, como tal, no entanto, é altamente recomendável que você não vá para pesados ​​tênis para pés planos. Muitas marcas têm sapatos pesados ​​ponderadas. Evite estes sapatos como eles podem colocar uma pressão indevida sobre a perna, em geral.

* ~ Pronação específico como a pronação é mais grave para os homens, o tênis de corrida para pés planos devem ser adequados para o tipo de pronação pés. Isso deve ajudar a evitar acidentes e lesões.

* Sistema de Apoio ~ como os homens preferem uma programação mais rigorosa correndo, correndo sapatos para pés chatos precisar para proporcionar conforto e apoio. Novamente, isso vai ajudar a equilibrar o choque ea pressão.

* Então, suor! Homens do ~ tendem a suar mais para os pés, especialmente, se eles são corredores. Assim, o tênis para pés planos precisam ter fôlego para os homens. Isto é necessário para evitar a transpiração, tanto quanto possível e evitar problemas de pele que poderia causar.

Empresas como Nike, Reebok, Puma, Adidas, e FILA têm uma ampla gama de sapatos que servem especificamente para pessoas com pé chato. Durante a execução, se em uma esteira ou ao ar livre, se você não tem os sapatos certos, você está assumindo um risco enorme com a sua saúde. Seus pés devem ser protegidos em todos os momentos; evitando voltas e reviravoltas que podem ocorrer. Então não se esqueça de seguir o conselho mencionado neste artigo e pedir sugestões, enquanto na loja também. Cuide de seus pés, eles vão recompensá-lo pela sua preocupação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário