sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Deite Bumps em Língua


Solavancos de Lie são pequenas, branco ou de cor vermelha, levantada saliências na língua, particularmente na base e da superfície dorsal. Também conhecida como papilite lingual transitória, essas colisões são causadas devido ao alargamento das papilas fungiformes. Estes são pequenas projecções localizadas na superfície superior da língua que papilas gustativas da casa. Quando estas papilas hipertrófica se tornar inflamado, eles ficam vermelhos e resultar em sintomas de dor. Não existe cura específica para colisões mentira na língua, com exceção de remédios de gestão da dor.

Causas de colisões de Lie na língua

Há um mito interessante por trás de 'colisão mentira "do termo. Acredita-se que contar uma mentira desencadeia o desenvolvimento de colisões ferida na língua. Praticamente, isso está longe de ser verdade, mas inflamado solavancos linguais são reais e dolorosas. Então, na verdade o que provoca solavancos mentira na língua? A razão principal para a erupção desses solavancos dolorosas é um trauma físico ou irritação constante da língua, que afetam as papilas da língua. Algumas pessoas tendem a morder a língua enquanto comer, falar ou durante o sono. Além disso, comer alimentos duros, por vezes, causar prejuízo a língua e leva a dor.

Em alguns casos, a causa para solavancos lie na língua é relacionada com a infecção viral. Vírus patogênico que fazer o seu caminho para a boca através dos alimentos, bebidas ou outros meios podem infectar as papilas fungiformes, levando à inflamação. Além de irritação e infecção viral, outros fatores que o início de disparo de colisões brancas na língua são o consumo de alimentos quentes, alimentos alérgicos, alimentos ácidos, alimentos muito doces, deficiência vitamínica, estresse, tabagismo, problemas gastrointestinais e indigestão. Você pode aprender mais sobre as causas transitórias papilite lingual.

Home remédios para Bumps de Lie na língua

Embora solavancos na língua não é sério, eles são incómodos e desconfortáveis. A intensidade da dor aumenta quando a língua ferida entra em contato com certos produtos alimentares. Normalmente, os sulcos desaparecem por conta própria dentro de um período de alguns dias. Durante o episódio, você pode seguir remédios caseiros efetivas para reduzir a dor e, também, para encurtar período de cicatrização. A seguir estão algumas abordagens casa de tratamento para lidar com colisões mentira na língua.

* Para inflamadas, inchaços vermelhos na língua, aplicação de compressas frias dá um efeito calmante. No entanto, certifique-se que a higiene é mantida cuidadosamente. Caso contrário, mesmo uma infecção leve irá agravar a dor da língua.

* Um solavancos mentira eficazes na solução língua é mascar folhas de hortelã fresca, duas vezes por dia. Possuindo propriedades antimicrobianas e anti-inflamatório, hortelã acelera o processo de cicatrização da ferida na língua.

* Como uma abordagem para o tratamento de pequenas protuberâncias na língua, evitar ranger os dentes, raspagem, morder, etc, que causa irritação da língua.

* Além disso, evitar beber chá quente, e não comer alimentos muito quentes, azedo e doce, até que solavancos na língua desaparecer. Se não o fizer vai agravar a dor e os sintomas de desconforto, atrasando assim o processo de cicatrização.

* Se as causas para solavancos na língua são o estresse e problemas de saúde digestivos, adotar autocuidado dicas para o combate as razões causais. Só então, essas feridas dolorosas na língua pode ser tratada de forma eficaz.

* Para as pessoas com deficiência de vitaminas, as dicas para se livrar de solavancos na língua que são dor de uma dieta equilibrada e comer alimentos ricos em vitamina B. Se for necessário, suplementos vitamínicos devem ser tomadas para evitar futuros surtos.

* Fazer gargarejos com água salgada é uma maneira simples de reduzir a dor eo desconforto associado com solavancos mentira na língua. Ferva a água com sal e deixe esfriar antes de gargarejo. Este risco também minimiza de infecções em língua afetada.

* No caso de dor grave, utilizando um anti-séptico, segura tópica é sugerido para aliviar feridas língua dolorosos. As direcções de uso mencionados no folheto do produto deve ser seguido rigorosamente para evitar efeitos adversos.

* Para as pessoas que têm um sistema imunológico fraco, defendendo over-the-counter medicação antibacteriana é eficaz para minimizar o risco de infecção. Isto também se aplica para aqueles que têm infectado solavancos na língua.

Sem dúvida, solavancos mentira na língua não é nem sério nem são indicações para algumas doenças. Mas, para os surtos de solavancos na língua, tome nota dos itens alimentares que foram tiradas pouco antes do desenvolvimento de colisões. Isto irá ajudar na identificação de alimentos desencadeantes que devem ser eliminados. Assim, o tratamento de colisões dolorosas na língua é tudo para deixá-los esperando cicatrizar naturalmente, e evitar gatilhos no futuro para a prevenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário