sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Causa espasmo hemifacial


A condição de espasmo hemifacial (EHF) é comum em homens de meia idade e mulheres e que inflige os músculos de um lado do rosto. No entanto, formas mais graves desta doença pode afetar todo o rosto. Esses músculos sofrem espasmos frequentes ou contração e essas ações são involuntárias por natureza. Neste distúrbio, o sétimo nervo craniano, é constrangido por vasos sanguíneos. Isto faz com que vários graus de espasmos facial.

Numa fase precoce da doença, a pessoa afetada pode ter contrações tais ao redor dos olhos. Ao longo do tempo, esta condição tende a espalhar para os músculos faciais inferiores, ea boca parece ser puxado para o lado. O tratamento dessa condição envolve procedimentos que incluem medicamentos, injeções e cirurgias. Além de entrevista-lo sobre os diferentes tipos de causas espasmo hemifacial, considero que seria benéfico para você saber sobre os sintomas da doença e seu tratamento, também.

Espasmo hemifacial sintomas

Como mencionado anteriormente, o espasmo parece começar o seu progresso na forma de, olho espasmos. Este espasmo, em seguida, se espalha para baixo para o rosto. Isto acontece em cerca de 92% dos casos. Embora, em alguns pacientes, os sintomas espasmo hemifacial começar perto do queixo e do progresso em uma direção ascendente. Geralmente, a contração muscular, como pode parecer, não é doloroso. No entanto, a expressão facial que unsightly causas espasmo hemifacial, podem tornar-se uma fonte de embaraço em público, que por sua vez pode afligir o sofredor.

Leia mais em:

* Espasmo muscular

* Pálpebra Espasmos

* Os espasmos musculares e contrações musculares

Causa espasmo hemifacial

Um dos fatores que podem ser atribuídas como uma das causas óbvias espasmo hemifacial, é uma lesão dos nervos faciais. Esses nervos são os portadores de sinais do cérebro para os músculos faciais. Assim, um dano a estes nervos podem dificultar a comunicação da informação, resultando em contracções ou compressão. Tais danos podem ocorrer devido a um traumatismo ou um tumor. Em alguns casos, um vaso sanguíneo pode ser diagnosticada deslocado para exercer pressão sobre o nervo facial e, assim, também é uma das causas espasmo hemifacial.

No tronco cerebral, o nervo facial tem o seu início a um ponto que é conhecido como a artéria cerebelar ântero-inferior. Esta artéria muito pode causar um acúmulo de pressão sobre o nervo facial, fazendo-a falhar e, eventualmente, resultando nos músculos faciais para contrato. Entre outras causas de espasmo hemifacial é uma condição conhecida como paralisia de Bell. Esta condição pode estar relacionada com espasmo hemifacial. Aqui, o nervo que é responsável por manter um controle sobre os músculos faciais ficam inchadas ou sofre inflamação. Mesmo esta condição afeta apenas um lado do rosto.

Saiba mais em:

* Os espasmos musculares involuntários

* Faz com que de espasmos musculares

O tratamento do espasmo hemifacial

Medicamentos, injeções e cirurgias são as três opções que podem ser aproveitados por pacientes que sofrem de espasmos hemifacial. Pode incluir medicamentos que são drogas anticonvulsivantes. Estas drogas propósito do grave de disparo rápido e excessivo supressão de neurônios e ajudar a controlar as convulsões. Exemplos comuns são a carbamazepina (Tegretol) ou fenitoína (Dilantin). Como os músculos faciais sofrem quantidade extrema de pressão e desconforto devido aos freqüentes episódios de espasmos ou contração, os pacientes são colocados em medicamentos, que são relaxantes musculares. Exemplos comuns incluem baclofen (Lioresal), diazepam (Valium), e clonazepam (Klonopin). Essas drogas são embora benéfica, mas têm a sua quota de efeitos colaterais. É por isso que os pacientes são mantidos sob vigilância de rotina e que se submeter a exames de sangue.

As injecções para o tratamento de espasmo hemifacial são basicamente botox injecções. Estes são tratamentos não-cirúrgicos temporários que causam paralisia muscular temporária. Um neurotransmissor conhecido como acetilcolina levar mensagens elétricas para os músculos para se mover. Então, essa injeção bloqueia essas mensagens e ajuda na redução ou cessação dos músculos de contração. Efeito de tais injeções começa a trabalhar três dias e podem permanecer por cerca de um período de três meses. Os efeitos colaterais como fraqueza facial, irritação nos olhos e pálpebras caídas são comuns. Casos que não apresentem uma melhoria apesar do uso de medicamentos e as injecções de Botox, são tratadas com a ajuda de uma cirurgia conhecida como descompressão microvascular. Cerca de 90% dos pacientes têm sido conhecidos por ter experimentado cura completa do seu problema espasmo hemifacial, após cerca de dois meses.

As causas espasmo hemifacial que foram citados acima não são os específicos, mas estão intimamente relacionados com a condição. Tente evitar stress, emocional, fadiga, luzes brilhantes, leitura, etc, porque fatores como estes, são conhecidos por agravar os sintomas desta condição, assim, causando mais desconforto e aborrecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário