quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Quanto tempo para assar frango


Você é um daqueles viciados em fast food que têm que ir em uma viagem de culpa cada vez que eles tem que comer alimentos fritos? Bem, talvez seja hora de mudar para uma opção saudável e saborosa de frango cozinhar e que está cozendo-lo. Frango assar em forno inteiros ou em pedaços ajuda a trazer o sabor delicioso e aroma agradável das receitas de frango. Você pode assar um frango inteiro ou cozer peças individuais, como peitos de frango, coxas e asas. No entanto, frango mal cozidos também pode ser um portador de bactérias intoxicações alimentares como Salmonella e Campylobacter, não esquecer que eles vão estar seca, dura e fibrosa. Bem, antes de podermos olhar para o tempo de assar frango, precisamos entender que o tempo básico de cozinhar o frango é baseado em quanto peso você está tentando cozinhar. Aqui está uma olhada nas formas e tempo de assar o frango no forno.

Quanto tempo para cozer Frango Inteiro

Cozinhar um frango inteiro é uma ótima maneira de impressionar os seus convidados no próximo jantar. Antes de assar o frango inteiro, você precisa marinada-lo e deixá-lo assar por cerca de 1-2 horas no conjunto de forno a 350 graus Fahrenheit. Para uma base de cozido temporada frango inteiro, o interior do frango, esfregando-o com sal e pimenta e esfregue a fora com azeite de oliva juntamente com sal e pimenta a temporada. Algumas outras alternativas grandes são o uso de ervas como tomilho, sálvia e alecrim. Agora cozinhar a galinha para um horas e meia, ou até que a temperatura interna atinge 180 graus Fahrenheit para as coxas. Em seguida, retire-o do forno, retire a tampa e leve ao forno novamente por vinte a trinta minutos e verifique com um termômetro de carne. Idealmente, um frango lb 3-5 1-1 horas precisa para cozinhar, enquanto 6-8 torrador lb precisa ser cozida durante 1-2 horas. Deixe a pele enquanto você assar o frango para manter o sabor ea umidade. Mais sobre frango assados ​​no forno.

Quanto tempo para assar frango desossado

Desossados ​​de frango cozinha muito mais rápido do que o osso em cortes de frango. Pré-aqueça o forno a 350 graus Fahrenheit. O ideal seria uma coxa de frango desossada de cerca de 3 onças Cada um precisa ser cozido por cerca de 20-30 minutos ou até que a temperatura interna é de 160 graus Fahrenheit. Você precisa se virar para cada lado, depois de seis a oito minutos. Da mesma forma, um peito de frango desossado pesando cerca de 4 onças cada um deve ser cozido em cerca de 20-30 minutos ou até que a temperatura interna chega a 160 graus Fahrenheit. Salga o frango desossado antes de assar o frango que ajuda a manter seu sabor ao ser tenra e úmida após o cozimento.

How Long cozer Osso Em Pedaços de frango

Óssea em pedaços de frango precisa de um tempo de cozimento. Então, quanto tempo para assar em forno peitos de frango? Bem, peitos de frango, com osso precisa ser cozida em 350-375 F. por 30-40 minutos com o escurecimento feito durante 10-15 minutos de cada lado. Deve atingir uma temperatura interna de 170 F para cada oz 6-8. das mamas. Coxas de frango ou sobrecoxas de frango pode ser cozida por 35-45 minutos a 350-375 graus Fahrenheit. Manter rotação dos lados, a intervalos regulares de 8-12 minutos de cada lado e verificar se há uma temperatura interna de 170 F após a cozedura. Da mesma forma, cozinhar o seu osso em coxas de frango por 40 a 50 minutos a 350-375 F girando em intervalos de 10 a 15 minutos de cada lado.

Leia mais em:

* Os Baked Pernas de frango

* Forno Peito de Frango Assado

* Os Coxas de frango assadas

Apesar de saber quanto tempo para assar frango pode ajudá-lo a cozer em suas peças de galinha ou um frango inteiro para a perfeição, você ainda precisa verificar se o frango esteja completamente cozido. Perfurar a carne e examinar os sucos é um método comum de verificar se o frango esteja cozido. Enquanto em uma galinha totalmente cozidos, os sucos saiam claros, sucos cozida será rosa ou descoloridos. Outra maneira de verificar se o frango esteja cozido corretamente é usando termômetros de carne. Pierce parte mais grossa da carne, sem tocar o osso, e deixar o termômetro no lugar pelo menos trinta segundos para uma leitura precisa da temperatura interna. Assim, enquanto a carne da coxa devem atingir uma temperatura interna de 180 e 190 graus centígrados, carne de peito deve atingir pelo menos 170 F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário