segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Toque Básico de Dança: Toque Dance Shoes and Wear


O que é Sapateado e quais são as noções básicas de dança Tap?

Como qualquer outra dança que exige esforço, dedicação, prática e estilo, o sapateado é também uma forma interessante de dança que precisa ser dominado com muita prática. Esta é uma forma muito interessante de dança, que exige a bailarina a usar sapatos especiais, que são equipados com torneiras de metal que lhe dá o som distinto para a dança. Os princípios sapateado envolve um monte de transferência do peso do corpo eo objetivo principal do sapateado é produzir sons claros e limpos, com vários níveis de tom. Aqui, os sapateadores precisam manter seus joelhos e tornozelos relaxados em todos os momentos. Os sapateadores usar os pés como tambores, a fim de cria padrões rítmicos, juntamente com batidas oportunas. Eles precisam dançar sobre a bola de seus pés, para produzir o som tocando, o que é produzido quando as placas de metal nos sapatos dos bailarinos tocar o chão duro. Esta é, basicamente, como sapateado derivou seu nome.

Antes de começar com o básico sapateado, a maioria das aulas começam com um bom warm-up, a fim de alongar os músculos das pernas e pés. Isto porque, sapateado se uma forma muito vigorosa da dança e os sapateadores necessidade de manter uma rotina de exercício muito bom com cargas de aeróbica para construir a resistência. Um exige muita dedicação para dominar as técnicas de sapateado. Para começar, é preciso se concentrar em aprender os passos simples toque. Os sapateadores precisa ser capaz de produzir sons claros torneira enquanto tentam cada etapa. As noções básicas de sapateado incluem a retalho, escova, shuffle ea troca de bolas. Também é necessário desenvolver a técnica necessária para deslocar o peso corporal, que é feito, sobre as bolas dos pés. Isto é extremamente útil quando se trata de desenvolver os passos e estilo.

Toque Sapatos de dança:

Sapatos de sapateado da dança formam uma das partes mais essenciais do desgaste da dança de torneira. Estes vêm em diferentes estilos e marcas e comprar os sapatos de dança direita toque irá ajudá-lo a aperfeiçoar os movimentos na pista de dança. Lembre-se sempre evitar a sola de borracha, porque eles tendem a ficar preso ao chão. Toque sapatos de dança estão disponíveis em diferentes estilos. A maioria dos dançarinos toque preferem usar sapatos baixos, em comparação com os calcanhares, com os sapatos bem ajustados sapateado pontuação alta, sobre os mais soltos embutidos. Você deve sempre manter uma coisa em mente quando se trata da escolha do sapateado de sapatos As torneiras, (duas de cada) deve ser da mesma largura que os calcanhares e os dedos.

Também tenha em mente para verificar a sola do sapato sapateado. Estes precisam ser firmes e oferecer a estabilidade para os sapateadores. Existem dois tipos de solas disponíveis, completos ou parciais. As solas rachadas são conhecidos por oferecer mais flexibilidade. Em seguida, você também precisa considerar o salto do sapato. Iniciantes preferem o salto plano quando começam seus primeiros passos e como um avança e ganha uma posição firme sobre as etapas, pode-se ir para o calçado de salto alto. Os sapatos de dança de torneira precisam ser capazes de produzir o som correto quando você está dançando. Isso depende de os parafusos que são usados ​​para as torneiras sobre os sapatos. Estes podem ser ajustados de acordo com suas necessidades para que você tem o tipo certo de som durante a dança.

Toque desgaste da dança:

Toque necessidades dança desgaste a ser projetados de tal forma que dá ampla liberdade de movimentos dos sapateadores. Os iniciantes devem usar um traje único, que iria ajudá-los se sentir confortável para o espetáculo de dança. Ele também mantém esses sapateado desgaste acessível para a maioria dos pais e não há problemas envolvidos de mudar e de gestão dos costumes entre os desempenhos. Para obter um olhar diferente para o espetáculo de dança, pode-se usar uma dica de acessórios que podem ajudar a alterar o figurino único a ter um olhar diferente.

Você pode começar com um collant básica e acessórios com chapéus e braçadeiras de lantejoulas e saias de franjas. Para idéias inovadoras, você pode girar para tocar filmes de dança baseados em idéias que lhe oferecem em termos de coreografia e estilos toque de desgaste de dança. Você pode ter um traje temático concebido ou tentar uma olhada oldies com-sino e vestidos curtos para adicionar o interesse à sua performance de dança inteira.

Então, coloque em seus sapatos de dança e descobrir a paixão e alegria que é experimentado através de sapateado. Não só sapateado dar-lhe alívio do stress, pode também revelar-se uma sessão de treino ótimo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário