segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Receitas baixas de potássio


De potássio é um mineral útil que é responsável por controlar os músculos e as funções nervosas. Então por que alguém precisa para manter uma dieta pobre em potássio? Existem diferentes razões por trás dessa questão e irá variar de uma pessoa para outra. Devido aos altos níveis de potássio no sangue, você pode ser afetado pela fraqueza em seus músculos e de irregularidade em batimentos cardíacos. Quando um médico recomenda que você ir em uma dieta com baixo teor de potássio do diabético, este conselho não deve ser tomada de ânimo leve. Embora existam várias razões para ele / ela para colocá-lo em uma dieta baixa de potássio, mas as duas principais razões pode ser cardíaco ou problemas renais. E o planeamento da refeição torna-se uma enorme dor de cabeça quando você tem que se preocupar com cozinhar o alimento para o resto da família também.

Basicamente, existem certos alimentos que devem ser evitados quando se trata de manter uma dieta pobre em potássio. Estes alimentos incluem damascos cru, de leite e produtos lácteos, alcachofras, frutas cítricas, melão, datas, couve de bruxelas, tomates, bananas, batatas, brócolis cozido, beterraba, cenoura crua e grão de bico. Se você abster-se de que estes alimentos das receitas que você preparar em casa, então a dieta pode ser seguida corretamente. Quanto aos alimentos que você deve incluir cenoura, maçã, uva, berinjela, repolho, frutas, abacaxi, alface, cebola, melancia, ameixa, couve-flor, pepino e pimentão. Basta ler o artigo para receitas saborosas e deliciosa. Já que estamos falando sobre a inclusão de alimentos de baixo potássio de sua dieta, por que não tornar a tarefa um pouco mais fácil para você. Como você está à procura de receitas saudáveis, ainda satisfatórios que são baixos em potássio para si mesmo, em seguida, percorrer as seguintes receitas.

Receitas saudáveis ​​e deliciosas para Diabetics1. Receitas Café da manhã

2. Receitas de almoço

3. Jantar Receitas

4. Receitas de sobremesas

As receitas de alimentos a seguir foram divididos em 4 categorias: pequeno-almoço, jantar e sobremesa. Isso vai fazer você ter a sensação de que suas opções são as suas opções de menu diabéticos dieta.

Receitas Café da manhã

Uma das mais importantes refeições do dia, comer o pequeno almoço é na lista de cada cuidador nutricionista e físico de "deve fazer". Embora o tempo pode ser um fator para muitos, enquanto prepara café da manhã, lembre-se disso - você nunca deve saltar o pequeno almoço. Para incorporar idéia café da manhã saudável para os diabéticos, aqui estão algumas receitas deliciosas que são baixos em potássio.

Waffles

Ingredientes

* 5 colheres de sopa de cacau em pó, não adoçado

* 5 colheres de sopa de azeite de oliva

* 1 colher de sopa de chão de linho

* Colher de chá de Splenda

* Xícara de gordura do leite livre

* Xícara de clara de ovo

* Coração Inteligente Bisquick

Instruções

Em uma tigela, misture todos os ingredientes e coloque o ferro waffle para pré-aquecer. Uma vez que está pronto, spray de óleo de cozinha no ferro e adicione uma colher de massa de waffle. Sirva os waffles quente. Para fazer esta receita para o pequeno-almoço mais delicioso, você pode adicionar frutas frescas (bananas não) e as porcas nos waffles também.

Pequeno-almoço Wraps

Ingredientes

* 4 ovos grandes, batidos

* 4 pequenas, sem sal tortillas

* 2 colheres de chá de azeite de oliva

* 1 colher de sopa Sra. Mistura Traço Original

* Xícara de queijo cheddar, ralado

Instruções

Dê uma frigideira o óleo e aqueça azeite nele. Uma vez quente, adicione os ovos batidos, juntamente com a mistura original. Cozinhe os ovos por alguns minutos ou até que você se sinta satisfeito. Misture entre para que os ovos não grudem na frigideira e cozinhe por igual. No final, adicione o queijo e misture os ovos cuidadosamente. Uma vez que o queijo derreter, retire a frigideira do fogão. Coloque uma colher da mistura para as tortillas, enrole-os e sirva com ketchup.

[Voltar ao Top]

Receitas de almoço

Almoço deve ser mantido luz sobre o estômago uma vez que irá ser muito benéfica. No entanto, nós não estamos indo para substituir ou sacrificar os sabores. Se você quiser adicionar um pouco de tempero em suas receitas, então este é o frango para você. Aqui estão algumas idéias fantástico almoço que não vai atrapalhar sua dieta pobre em potássio.

Sour Cream Frango w / Salsa

Ingredientes

* 4 peitos de frango, desossadas e sem pele

* 1 pacote de seca taco mix

* 1 xícara de salsa

* 1 colher de sopa de azeite de oliva

* Xícara de creme azedo baixo teor de gordura

* Taco tempero mix

Instruções

Pré-aqueça o forno a 350F. Em uma assadeira untada, coloque os peitos de frango. Use a mistura Taco tempero para temperar o frango corretamente. Despeje xícara de salsa diretamente sobre o frango e coloque a assadeira dentro do forno. Asse o frango por cerca de 30-40 minutos ou até que o concurso. Em uma tigela pequena, misture creme de xícara de salsa e azedo juntos. Para servir o frango, coloque os peitos de frango no prato e sirva com salsa dip-sour creme. Você também pode fazer o arroz espanhol para servir com o frango.

Salada asiática

Ingredientes

* 17 oz pode ervilhas minúsculos, drenado

* 16 oz lata brotos de feijão, escorridas

* 12 oz pode milho grão inteiro branco, drenado

* 6 oz pode cortado cogumelos, drenado

* 5 onças castanhas de água podem, escorrido e fatiado

* 4 oz pode pimiento, escorrido e cortado

* 1 pimentão verde picado

* 1 cebola, cortada

* 1 xícara de aipo picado

* 1 xícara de azeite extra-virgem de oliva

* 1 xícara de água

* 1 xícara de açúcar

* Xícara de vinagre

* Sal kosher e pimenta preta a gosto

Instruções

Para fazer a salada, tomar uma tigela grande para misturar todos os ingredientes, exceto o azeite, água, açúcar, vinagre, sal, pimenta. Em uma tigela menor, verter o resto dos ingredientes para fazer o penso. Despeje-o sobre a salada, misture tudo corretamente, e frio na geladeira até o almoço. Sirva a salada refrigerados.

[Voltar ao Top]

Jantar Receitas

Jantares são o tempo para relaxar, descansar, comer a sua refeição em paz e em companhia de amigos e familiares. Você não tem que desistir de seus alimentos favoritos só por causa de diabetes. Experimente estas receitas do jantar que vai mantê-lo cheio, satisfeito, e sem preocupações de alimentos ricos em potássio.

Frango Marsala

Ingredientes

* 2 peitos de frango, cortados ao meio na horizontal

* 1 colher de sopa de salsa picada

* 1 colher de sopa de azeite de oliva

* ⅛ colher de chá de pimenta preta

* Sal do teaspoon

* Xícara de farinha

* Copo de vinho Marsala

* Xícara de caldo de galinha

* Os cogumelos fatiados copo

* Suco de limão

Instruções

Em uma tigela, misture a farinha, sal e pimenta preta, e casaco os peitos de frango com esta farinha. Pegue uma frigideira, despeje o azeite nele e marrom os peitos de frango de todos os lados. Depois que o frango estiver pronto, retire-a e adicione o vinho Marsala nele. Aqueça o vinho e adicione o suco de limão, caldo de frango e cogumelos dentro Misture tudo junto por 10 minutos. Após o molho está pronto, coloque o frango de volta, colocar a tampa, e cozinhar durante pelo menos 10 minutos. Para servir, coloque o peito de frango no prato de servir e decore com salsa picada.

Spicy w Camarão e Vegetais

Ingredientes

* Camarão 16-18, descascadas e deveined

* 8 espetos

* 2 colheres de sopa de mostarda Dijon

* 1 abobrinha, cortada em "fatias

* Abóbora 1 amarelo, cortado em 1/2 "fatias

* 1 pimentão vermelho, sem sementes e cortadas em 1/2 "fatias

* 1 colher de sopa de azeite de oliva

* Meia xícara e meia de creme

* Xícara de água

* Mrs. Dash mistura picante extra Tempero, para o paladar

Instruções

Pronto o grill. Em uma panela, misture o tempero picante mistura, meia água e creme metade, e mostarda Dijon juntos. Deixe ferver por cerca de dois minutos e mantê-lo de lado. Leve os espetos de camarão e começar a enfiar, abóbora, abobrinha e pimentão dentro Pincele a mostarda vestir acabamos preparado generosamente sobre o camarão e vegetais. Lugar na grelha e cozinhe uniformemente em todos os lados, virando com freqüência. Depois de pronto, retire o camarão e vegetais dos espetos e regue mais mostarda curativo. Sirva quente.

[Voltar ao Top]

Receitas de sobremesas

Quem pode esquecer a sobremesa? Eu amo sobremesas alimentares. Não importa o que é, sorvetes, bolos, souffl, ou qualquer outra coisa. Você também pode fazer deliciosas receitas de sobremesas para a sua dieta pobre em potássio. Aqui estão algumas sugestões.

Brownies de chocolate

Ingredientes

* 14 oz livre de gordura de leite condensado

* 4 claras em neve

* 1 colher de chá de extrato de baunilha

* 1 colher de chá de fermento em pó

* Xícara de farinha

* ⅓ xícara de cacau sem açúcar

* Os copos semi-doces de chocolate

Instruções

Pré-aqueça o forno a 350F. Pegue uma assadeira e cubra-a com spray de cozinha. Em uma tigela para microondas, que vai misturar o pó de cacau, leite e chocolate. Coloque este arco no microondas e cozinhe até o chocolate ter derretido corretamente. Agita-se a mistura de tempos a tempos. Adicionar o resto dos ingredientes, bem e faz em uma massa lisa. Verter a massa no prato e colocar no forno durante cerca de 20 minutos. Após os brownies são legais o suficiente, corte-os em pedaços pequenos.

Sanduíches de cookies de açúcar

Ingredientes

* 2 xícaras de farinha de ⅔ Todos os fins-branca

* 1 xícaras de Splenda

* 16 onças baixo teor de gordura, lácteo topping chicoteado

* 1 colher de chá de extrato de baunilha

* 1 colher de chá de bicarbonato de sódio

* 1 ovo batido

* Xícara de manteiga 1, temperatura ambiente

* Colher de chá de fermento em pó

Instruções

Pré-aqueça o forno a cerca de 375F. Pegue uma tigela combinar a farinha branca, o bicarbonato eo fermento juntos. Em outra tigela, misture o Splenda, manteiga, baunilha e manteiga. Misturar adequadamente e adicionar os ingredientes secos com os ingredientes em molhado. Continue batendo até a massa é formada e você pode colher-lo para fazer pequenas bolas. Em uma assadeira, coloque as bolinhas e achate-as com uma tigela de fundo chato, só um pouco. Coloque a folha de biscoito no forno durante cerca de 8 a 10 minutos. Depois que os cookies estão prontos, trazê-los e deixá-los de lado para esfriar. Quando os bolinhos estiverem frios o suficiente, se espalhou topping chicoteado em um cookie e coloque outro em cima. Com um envoltório Saran, cubra cada cookie e colocá-los no freezer por cerca de uma hora ou duas. Sirva os bolinhos agradável e refrigerados.

[Voltar ao Top]

Estas foram algumas receitas saudáveis ​​e deliciosas para você fazer. Para obter informações adicionais sobre a lista de alimentos de baixo potássio, basta ler o artigo. Mesmo que estas receitas são pobres em potássio, eu sugiro que você converse com seu médico e obter um OK antes de adotar qualquer plano de dieta específica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário