sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Chaminé de gás ao ar livre


Não há nada mais aconchegante e aquecimento do que desfrutar de um copo de vinho sentado em seu pátio, perto de uma lareira ao ar livre. Infelizmente, a maioria das pessoas são privados dessa alegria, porque eles têm receio de se instalar ao ar livre da chaminé. Desde uma lareira exige corte de madeira, um incêndio e, em seguida, a limpeza da fuligem e cinzas, a maioria das pessoas não querem nem pensar em ter uma lareira. Mas com lareira a gás ao ar livre, você pode esquecer essas dificuldades. Lareiras a gás não necessitam de madeira, produz menos fumaça e você não tem que limpá-lo depois. Não é muito difícil de instalar e você pode desfrutar de muitas noites frias absorvendo o calor de uma lareira ao ar livre. Aqui nós vamos discutir tudo lareira a gás sobre o exterior e os diferentes modelos que vêm dentro

Projetos de Gás Chaminé exterior

Ao projetar uma lareira ao ar livre, a primeira coisa que você deve ter certeza é que, que uma linha de gás natural estende-se da casa para o local onde deseja que a lareira para ser. A linha de gás deve preferencialmente ser executado sob o pátio ou jardim. Uma vez que esta coisa básica foi de tomar cuidado, você pode decidir sobre o tipo de projeto para lareira a gás ao ar livre que você gostaria. Desde o pátio ou jardim é uma área muito natural que tem um monte de verdura, um projeto de lareira rústica de pedra parece o melhor. Um estilo francês ou lareira de estilo mediterrâneo feitas com pedras funciona muito bem. Tal uma lareira parece muito bom se você tiver um quintal bem grande ou pátio. Em vez de uma lareira quadrada feita com pedra, você pode estender a duração da lareira para que fique visualmente atraente e se torna o ponto focal do pátio. Instalação lareira a gás pode ser um pouco complicado, então você vai exigir que os serviços de um profissional para a construção de tal uma lareira.

Um outro projeto grande lareira ao ar livre é optar por uma lareira de tijolos. Estes tipos de lareiras a gás são bastante duráveis ​​e têm uma ótima aparência também. Se você tiver um estilo de casa de campo ou casa de estilo rural, então não há nada que complementa melhor que uma lareira a gás de tijolos ao ar livre. É rústico e resistente, e você vai encontrar muitos kits de gás ao ar livre da chaminé que se encaixam no seu orçamento. A livre permanente projeto lareira de tijolos é uma opção prática para o exterior. Às vezes, uma lareira de tijolos pode parecer um pouco monótono e chato. Você pode suavizar a aparência de tal uma lareira, colocando alguns potes de vinhas que se arrastam até a estrutura da lareira.

Se você está à procura de modelos lareira contemporânea, em seguida, uma lareira retangular baixo é apenas a coisa que você precisa. Ele apresenta um design minimalista com linhas puras, que é muito moderno. Você pode escolher pedras como fieldstone, calcário bruto ou telhas de cerâmica, mesmo para a construção de tal uma lareira de gás ao ar livre. Um dos elementos mais importante em uma chaminé ao ar livre é que você vai precisar de logs de lareira ao ar livre do gás. Estes são uma espécie de dispositivos sintéticos que se parece com toras de madeira que queima sem fumaça e fuligem.

Isso tudo foi lareira a gás sobre ao ar livre. Enquanto a construção de um outdoor lareira ver a ele que insere lareira ao ar livre do gás estão instalados corretamente. Se você não está pronto para investir em uma lareira a gás, então você pode obter uma tabela de lareira ao ar livre em vez de gás. A lareira a gás tem um monte de vantagens e é definitivamente uma boa idéia para começar um para sua casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário