sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Como limpar uma jaqueta de couro


Roupas de couro formam grandes declarações de moda, no entanto, apenas fazê-los não é suficiente. A pessoa precisa aprender a manter a jaqueta de couro, para que você não quer se despedir em breve. Jaquetas de couro são bens caros e valorizados de muitos, especialmente os meninos e meninas adolescentes. O engate sobre jaquetas de couro é que não se pode deixá-los para ser lavado e seco na máquina de lavar, como um faria com roupas normais. Então, como limpar golas de casacos de couro, forro, etc se máquinas de lavar são um grande não! Vamos dar uma olhada!

Como limpar Jaquetas de couro em casa?

Obtendo Dust fora ...

Para limpeza leve, pode-se tomar um pano úmido e esfregue suavemente as mangas e gola. Isso vai ajudar a se livrar da poeira na capa. Você pode até mesmo aplicar um limpador de couro leve de spray, se quiser, sobre o pano úmido antes esfregar o casaco.

Limpeza ...

Limpeza revestimento de couro com uma superfície lisa deve ser fácil. Basta tomar detergente ou sabão e limpe-a suavemente sobre a jaqueta com um pedaço de pano úmido. Use um pedaço úmido e limpo de esponja para pat o excesso de água na capa. Deixe o casaco em um cabide para secar em um lugar com grandes quantidades de ar fresco. Tal limpeza pode ser realizada uma vez por ano. Ponto a ser lembrado aqui é que o uso de sabão e água em alguns couros de estofamento pode ser prejudicial. Então, antes de limpar seu revestimento de couro descobrir qual tipo de limpeza é recomendado. Mesmo no caso de sabão, existem diferentes sabões recomendadas para diferentes tipos de couro. Pergunte ao vendedor de onde você pegou o casaco, relativamente aos produtos de limpeza necessários para o mesmo.

Condicionado ...

Só a limpeza não é suficiente. Jaquetas de couro podem ressecar e rachar após a limpeza, é por isso que condicioná-las torna-se essencial. Condicionadores de couro são facilmente disponíveis e você pode usá-lo para condicionar o couro. Se você tiver óleo de vison, então você poderia usar um pouco de como condicionador. Basta usar o suficiente para envolver o casaco inteiro. Não permita que o condicionador para fazer o pegajoso jaqueta.

Limpar manchas ...

Em 3 1/3 xícaras de azeite de oliva, adicione 1/3 xícara Castela sabão, 10 gotas de extrato de semente de uva, 50 gotas de óleo essencial e litros de água. Misture esta solução bem e aplique sobre a jaqueta de couro a mancha usando um pano úmido.

Livrar-se do odor ...

Odores de fumaça são facilmente absorvidos por jaquetas de couro e precisam ser refrescado. Uma maneira eficaz de se livrar do odor seria colocar o casaco em uma casa de banho cheia de vapor refrescante com citros na banheira.

Livrar-se de bolor ...

Mofo ou bolor pode simplesmente arruinar uma jaqueta de couro caro. Antes de ir para o procedimento de limpeza regular é preciso primeiro acordo com o molde. Para se livrar deste molde desagradável, basta misturar partes iguais de álcool e água e despeje-o em um frasco de spray. Borrife um pouco da mistura álcool-água de um pano limpo e úmido e esfregue-o sobre a área afetada mofo. Use um pano branco e limpo para limpar a pele e mantê-lo como substituir ela fica suja. Permitir o casaco para secar ao ar.

Limpeza jaquetas de camurça ...

Prepara-se uma solução de água e vinagre branco e limpar o revestimento com esta solução. Para remover manchas em jaquetas de camurça, tente usar um lápis branco, que é bastante eficaz. O vinagre branco dá um cheiro diferente, portanto, após a limpeza e antes de usar a pessoa precisa de ar para fora do casaco para o cheiro de vinagre para ir.

Agora, como limpar forro de jaqueta de couro, se ele estiver sujo e manchado? Limpeza a seco é um de último recurso. No entanto, evitar de limpeza a seco, tanto quanto possível, uma vez que tende a remover a patina casacos. Mesmo se você dar o casaco para limpeza a seco, verifique se os produtos de limpeza são especializados na limpeza de roupas de couro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário