sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Material da coroa dentária


As coroas dentais são algo que nenhum de nós quer, é? Mas depois de um tratamento de canal horrível, eles são a única esperança de salvar-nos de outro cáries no mesmo dente. Algumas pessoas, infelizmente, quebrar seus dentes. Novamente, os únicos salvadores são coroas dentárias. Em seguida a estas coroas, o material coroa dentária é da maior importância. A maioria de nós não quer mental como ele realmente não parece bom. Imagine abrir a boca para comer ou sorrir e de repente brilha algo certo a partir de dentro. Naaahhh! Mas, então, nem todo mundo nasce com uma colher de prata eo custo coroa dental também é algo que temos que ter em mente, não é? Então aqui vai uma pequena lista dos materiais da coroa dentária que estão disponíveis hoje. Você pode escolher em uma delas, enquanto obtendo-se uma coroa dentária. Dê uma olhada!

Diferentes tipos de material da coroa dentária

Completos coroas do ouro (FGCs)

As pessoas dizem que este é o melhor material de coroa dentária. Este material consiste coroa dentária completamente de uma peça única de liga. A coroa de ouro não só consiste de ouro, mas também, prata, platina paládio, estanho e cobre. Paládio, ouro e platina são materiais nobres, enquanto cobre, prata e estanho são metais de base. A qualidade deste tipo de material coroa dentária depende fortemente a quantidade de conteúdo nobre. Mais conteúdo nobre, melhor a qualidade do material. Para ser chamado um material de coroa alta nobre dental, o material deve consistir em pelo menos 60% de material nobre. Mais uma vez, 40% do presente deve ser de ouro. Este parâmetro para atendimento odontológico foi definido pela American Dental Association.

Porcelana fundida ao metal-coroas dentais

Este tipo de material da coroa dental é usado principalmente para restaurações de dentes da frente. Um revestimento de porcelana é fundida na concha metálica com a ajuda de um forno de alta temperatura. O metal faz o seu trabalho, proporcionando compressão na base, enquanto a porcelana faz o coroa se assemelham a um dente original. Na maioria dos casos, as coroas são metal nu em lugares que não são visíveis a olho nu. Cor da porcelana pode ser combinado com a dos dentes próximos.

Chairside Dental Crowns

Este material coroa dentária é um maravilhoso exemplo do progresso na odontologia estética. Esta é formada por um método conhecido como CAD / CAM. Neste método, a tecnologia de computador é utilizado para capturar uma imagem fotográfica do dente que necessita da coroa depois de ter sido preparado. Esta imagem é fotografada depois de tomar em consideração as medidas necessárias. O dentista pode fazer alterações a este modelo computadorizado fotografados e em seguida, enviar as informações eletronicamente a qualquer fresadora local. Esta máquina, em seguida, utiliza brocas diamantadas e moinhos a restauração a partir de um lingote. Após algum tempo, a restauração sai da máquina, preparado.

Imperatriz Dental Crowns

Este material coroa dentária é um pouco semelhante a uma técnica de cera perdida, em que um desenho de investimento oco é feita. No entanto, esta é a única semelhança que você vai encontrar. Uma cerâmica pressão de injecção leucita-reforçada é então pressionado tipo de dentro do molde. Isto é feito utilizando um forno de porcelana prensáveis. O efeito todo vai fazer você se sentir como se essa restauração tem sido lançada.

In-Ceram coroas dentais

Este material coroa dental foi introduzido em 1989 por Vita. A coroa delicada completamente cerâmica foi infundida com o vidro para fabricar ou produzir este material coroa dentária que foi pensado melhor do que o anterior. Este é também utilizado como um material de coroa provisória dental.

Procera Dental Crowns

Este método de material dental coroa é de propriedade da Nobel Biocare e está completamente chamado Procera AllCeram. É um método CAD / CAM baseado e produz não apenas as coroas, mas também folheados e pontes dentárias. O procedimento aplicado aqui é para sobrepor a cerâmica durável ou de longa duração de enfrentamento de alumina (ou mesmo zircona) com Vitadur porcelana Alpha. Foi introduzida em 1991 e é um dos mais novos materiais de coroa dentária.

Agora que você sabe que esses diferentes tipos de material da coroa dental, escolha o que deseja. Lembre-se, que a saúde dental é de extrema importância. Se você tomar bastante cuidado desde o início, você não terá que passar por cirurgias dolorosas mais tarde. Se você estiver sentindo alguma dor coroa dentária, visite o seu dentista imediatamente. Segundo a mim, todos os consultórios dentários são dolorosas, por menores que possam ser. Então, se o seu dentista o aconselhou a ter uma coroa dentária, obter um em breve. Você também pode perguntar ao seu dentista o material da coroa dentária perfeita para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário