quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Dor nas pernas à noite


Você deve ter passado noites sem dormir devido à dor extrema em suas pernas. Não há outra coisa irritante e frustrante do que acordar durante a noite, devido a dores severas. Cãibras nas pernas durante a noite é bastante comum em adullts, e aumenta com o envelhecimento, no entanto, as crianças com cãibras nas pernas também não é inédito. Existem muitas causas para isso, alguns deles são graves, enquanto outros são menores. Cãibras musculares nas pernas são uma causa comum de dor nas pernas durante a noite. Além disso, estes grampos também ter várias causas. Vamos discutir as causas seguidas pelas opções de tratamento.

Causas da dor na perna na noite

Aqui estão algumas das causas para a dor na perna grave.

Síndrome de pernas inquietas

Qualquer pessoa com a síndrome das pernas inquietas, sempre mantém as pernas em movimento. Este movimento das pernas ajuda a aliviar a dor na perna. Esse desconforto se torna perceptível durante as horas de descanso durante a noite. Uma causa muito comum de uma pontada na perna pode ser síndrome das pernas inquietas. Os sintomas das pernas inquietas piora à noite, causando um grave picada na perna. Isso muitas vezes leva à insônia. Existem muitas causas da síndrome das pernas inquietas, como obesidade, gravidez, anemia por deficiência de ferro, fumo e hipotireoidismo. No entanto, a maioria dos casos desta doença de provar que ele pode ser transferido geneticamente e, portanto, é hereditário. A paciente deve tentar esticar as pernas ou tentar uma caminhada para o alívio temporário. A deficiência de ferro é uma causa importante e, portanto, todos os pacientes devem ter seus níveis de ferro testados. Melhorar a qualidade de sono vai ser de grande alívio para um paciente da síndrome das pernas inquietas.

Charley Problema Cavalo

Charley problema cavalo não é nada, mas as cãibras nas pernas noturnos. Um grampo muscular durante a noite, geralmente na região de vitelo, pode ser devido ao desequilíbrio, desidratação hormonal ou deficiência de potássio e magnésio. Ele também pode ser causada devido a exercício strenous ou como efeitos secundários dos medicamentos. No segundo trimestre de gravidez, cãibras musculares nas pernas durante a noite pode causar dor severa. A melhor maneira de aliviar uma cãibra é imediatamente mover a perna. Em pé ou andando dá um alívio imediato. Pode-se também massajar a área, na direcção oposta do espasmo.

Neuropatia Diabética

Na neuropatia diabética, os nervos das pernas ficam danificados e devido a circulação sanguínea inadequada para as pernas, ela causa dor, acompanhada de dormência das mãos e pernas. A neuropatia periférica é também conhecido como neuropatia diabética. Além disso, pessoas com pressão alta podem sofrer de neuropatia periférica.

Trombose Venosa Profunda

A trombose venosa profunda também é uma das razões para a grave dor nas pernas durante a noite, precedido por dores musculares. Na trombose venosa profunda, um coágulo de sangue é incorporado em uma das veias da perna. A trombose venosa profunda pode causar inflamação nas pernas. A obesidade, ataque cardíaco, o parto recente, distúrbios respiratórios e acidente vascular cerebral são algumas das causas de trombose venosa profunda.

Ciclo menstrual e gravidez

Muitas mulheres se queixam de formigamento nas pernas durante o período. A principal razão por trás dessas cãibras musculares em mulheres é a menstruação e, por vezes também pode acontecer durante o segundo trimestre de gravidez.

Outras Doenças e Transtornos

A fibromialgia é uma outra doença, que causa dor intensa na perna durante a noite. Outras doenças como a doença de Addison e doença de Parkinson também causa dor. Além disso, a utilização excessiva dos músculos das pernas pode causar twinging na perna durante a noite. Alcoolismo, desidratação e hipotireoidismo são algumas das razões para cãibras nocturnas nas pernas, causando dor à noite. Sentado ou em pé por período prolongado, ou sentado em uma posição desconfortável também pode levar a dor na perna. Às vezes, a cadeira em que você sente não é confortável e causa desconforto.

Dor no joelho at Night

Há várias razões que dor no joelho gatilho. Eles são os seguintes;

* Artrite

* Lesão da cartilagem

* A lesão ligamentar

* Tendinite patelar

* Cisto de Baker

* Síndrome da Plica

Se houver dor severa do joelho durante a noite, você deve consultar imediatamente o médico.

Tratamento para dor nas pernas à noite

Aqui estão algumas dicas para aliviar a dor na perna doer durante a noite.

* Beba bastante água e outros fluidos. A desidratação é uma das principais causas de cãibras musculares. Então, manter-se hidratado durante todo o dia, para evitar as cãibras.

* O alongamento após o exercício é muito importante. Por isso, não ignore a sessão de alongamento após o treino. Evitar o excesso de exercício, que pode causar excesso de músculos, levando a dor durante a noite.

* Tenha uma dieta saudável, que é rica em potássio e cálcio. Deficiência de mineral é também uma das principais causas de cãibras e podem ser minimizados por uma dieta adequada.

* Por último, não ir para o auto-tratamento, se a dor é persistente. Consulte um médico, no caso, você está sofrendo de dor nas pernas durante a noite.

Esse foi um breve resumo sobre dor nas pernas e algumas dicas que você pode seguir para a dor da perna durante a noite. O tratamento e medicação para dor nas pernas completamente dependem da causa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário