quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Pálpebra superior Twitching


Todos nós obter pálpebras Twitchy de vez em quando. É um modo intermitente descontrolada dos olhos. Pode ocorrer em qualquer um ou ambos os olhos dos olhos. Medicamente, é denominado como o blefaroespasmo. Basicamente, espasmos da pálpebra superior é uma condição inofensiva, desde que ela vem e vai com pouca freqüência. No entanto, se persistir por alguns dias ou que se repete muitas vezes, então ele poderia ser um motivo de preocupação. Em alguns casos raros, pode até levar para o total fechamento dos olhos. Este problema é mais comum em pessoas idosas.

Quais as causas da pálpebra superior Twitching

Pálpebra superior espasmos é causado devido a contração involuntária dos músculos da pálpebra e aqueles em torno dele. A causa exata por trás do espasmo do olho anormal não é claramente conhecida. No entanto, existem determinados factores que podem contribuir para esse súbito fechamento e reabertura da pálpebra superior. Alguns dos principais causas da pálpebra superior contracção muscular são como se segue:

* Os olhos cansados

* Os olhos secos

* O excesso de estresse emocional

* O consumo excessivo de álcool ou cafeína

* Problema neurológico

* Deficiência nutricional

* Reação alérgica

* Efeitos colaterais dos medicamentos

* Lesão no cérebro

O tratamento para a pálpebra superior Twitching

Uma vez que a pálpebra espasmos causas ainda não tenha sido determinada, o tratamento para a condição é um pouco difícil. Se qualquer causa subjacente é identificado durante o diagnóstico, em seguida, ele é tratado com medicamentos adequados. Quando nenhuma causa for encontrado, então os médicos prescrevem diversos medicamentos anti-epilépticos e alguns tranqüilizantes para a finalidade de controlar o músculo da pálpebra espasmos. Colírios hidratantes são dadas para resolver o problema de olhos secos. Em alguns casos, botox injecções são administradas na pálpebra, a fim de parar a piscar de olhos. Quando estes medicamentos não conseguem mostrar os resultados eo paciente tem dificuldade para manter os olhos abertos, em seguida, os médicos optam pela cirurgia. O procedimento é conhecido como miectomia onde os músculos que são responsáveis ​​pela função pálpebra são removidos cirurgicamente.

Remédios para pálpebra superior Twitching

Quando você estiver enfrentando o problema do olho contraindo, então você deve tomar algumas medidas simples para parar olho espasmos. Se você acha que não estão dormindo o suficiente nos últimos dias, em seguida, apanhar com algum sono à noite. Tente aumentar o número de horas que você está dormindo. Aqueles que estão sob muito estresse deve aprender algumas técnicas de relaxamento, a fim de controlar o seu stress mental. Reduzir o consumo de álcool e cafeína é igualmente importante. Enquanto trabalhava por longas horas na frente de computadores, faça intervalos pequenos para evitar o cansaço ocular.

Compressão quente das pálpebras duas vezes por dia é considerado como um dos melhores remédios pálpebra espasmos. Molhe um pano em água morna e coloque-a sobre as pálpebras por alguns minutos. Em seguida, esfregue-o sobre os cílios. Isto dá um aliviar-se ao mesmo tempo ajuda a manter a higiene da pálpebra. Comer bananas é um dos olhos mais eficaz espasmos remédios. Isto é porque as bananas são uma fonte rica de potássio, que é importante para aliviar problema do olho seco.

Existem diferentes tipos de superstições associadas com espasmos da pálpebra. Aqueles que acreditam em si tem muitas perguntas em sua mente como, "porque é a minha pálpebra superior espasmos ',' espasmos da pálpebra superior o que significa 'e assim por diante. Para eles, eu gostaria de dizer que você pode dar ao luxo de ignorar o olho direito ou esquerdo espasmos superstições. Mas não se esqueça de verificar com o seu médico a razão médica por trás do problema quando você está tendo espasmos da pálpebra superior para a semana juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário