quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Melhor cerveja do mundo


Acordado que você está totalmente dedicado ao seu bebida, mas você sabe qual é a melhor cerveja do mundo? Bem, vamos discutir algumas coisas interessantes sobre cerveja antes de lá chegar.

"Nem todos os produtos químicos são maus. Sem produtos químicos como o hidrogênio eo oxigênio, por exemplo, não haveria nenhuma maneira fazer água, um ingrediente vital na cerveja." ~ Dave Barry

Bem, olha como louco fãs de cerveja poderia ser! Piadas à parte, não seria uma surpresa se eu lhe disser que a cerveja é, supostamente, a terceira bebida mais popular (depois da água e chá, é claro, e, surpreendentemente, batendo o café!) E está sendo consumida desde tempos imemoriais. A invenção da cerveja remonta a algum lugar na idade da pedra e apenas suposições podem ser feitas quanto à sua verdadeira invenção. Uma história interessante que descreve uma breve história da cerveja é assim. Era uma vez, numa terra tribal de caçadores, uma porção de grãos selvagem foi exposto para aquecer água. No momento em que o dano foi notado, a água já havia fermentado em um líquido grosso, escuro. A primitiva ousadia amostrados, e, surpreendentemente, tinha um gosto bom. E é assim que a cerveja foi inventada ...

A cerveja é uma bebida alcoólica, no entanto, o teor de álcool da cerveja é muito menor. É geralmente varia entre 4% a 7% de álcool e em mais raro dos casos raros, sobe para 20%. Produção de cerveja em casa era um trabalho dedicado às mulheres nos tempos antigos e medievais. Era uma parte da rotina diária de uma dona de casa, assim como a cerveja em si foi uma parte da dieta diária. A cerveja é feita usando cevada maltada (trigo, milho, milho e arroz são também utilizados); aromatizante é feito com a ajuda de lúpulo, que também actua como conservantes; levedura e de água quente juntamente com um processo de fermentação elaborada.

Cerveja mais cara do mundo

Eles dizem, todas as coisas boas vêm com uma etiqueta de preço. True. Cerveja, você concordaria, sem dúvida, é uma bebida universal e para muitos é o próprio universo. Então, vamos descobrir qual é a melhor cerveja do mundo, de acordo com o preço que ela espirra.

Vielle Bon Secours: Esta marca rara de cerveja está disponível apenas em um bar, Bierdrome, em Londres. Afirma ser a cerveja mais cara do mundo com um preço de 500 (equivalente a cerca de US $ 1.000) por garrafa ou cerca de 39 (equivalente a cerca de US $ 78) por litro. Ufa! Isso é uma grande quantidade, no entanto, Vielle Bon Secours nunca foi listado oficialmente em defensor cerveja como a melhor cerveja do mundo.

Carlsberg Vintage n º 1: Tagged em 395 dólares uma garrafa, da Carlsberg Vintage n º 1 é uma das cervejas mais caras de sempre, fabricada pelo Grupo Carlsberg no ano de 2008. O interessante a observar aqui é que apenas 600 garrafas desta cerveja foram feitas e uma garrafa detém quatro quintos de um litro. Portanto, uma garrafa deste tipo particular é inferior a um litro!

Samuel Adams Utopias: Esta cerveja flui a partir da maior cervejaria americana de propriedade e está entre as marcas mais caras de cerveja. Ele também detém o recorde Mundial do Guinness por ser a mais forte cerveja com um ABV (álcool por volume) de 27%. Samuel Adams Utopias se destaca na multidão pela sua rica baunilha, caramelo e misturas de carvalho e muito bem trabalhada chaleira de cobre banhado em que é vendido. Apenas 800 garrafas desta cerveja ricos foram produzidos e é vendido a cerca de US $ 100 por garrafa.

Tutancâmon Ale: Esta cerveja limitada é nomeado após o rei Tut famosa, como a receita desta cerveja extraordinária foi descoberto no Templo de Rainha Nefertiti do Sol no Egito, que abrigava uma fábrica de cerveja, construir pelo rei Akhenaton (marido da rainha e pai provável de King Tut). Os ingredientes raros adicionar à riqueza e, definitivamente, à custa desta marca. Vendido a US $ 52 por garrafa, Tutankhamun Ale vale a pena um tiro.

Melhores cervejas de venda ao Redor do Mundo

América: Surpresa! Cerveja mais popular da América não é a Budweiser, como a maioria de nós acredita. É sim o seu primo Bud Light. Depois de anos sendo na primeira posição, Bud Light não só ultrapassado Budweiser em os EUA, mas também é a cerveja mais vendido do mundo com a quota de mercado total de quase 16%.

Reino Unido: Os ingleses sempre tiveram um lugar especial em seus corações para cervejas. Embora eles sempre preferiram cervejas lagers mais, é uma espécie de ironia que atualmente a marca de cerveja mais popular é Carling (e é uma lager), que era anteriormente conhecida como Carling Black Label. Embora não seja uma cerveja muito famosa nas outras partes do mundo, os ingleses não se importam. Eles adoram isso.

México: Uma das marcas mais famosas e populares de todo o mundo, Corona é o favorito do México também. Esta lager pálido não precisa de nenhuma introdução, como muitos de nós já deve ser um fã de sua textura suave e tanginess, acrescentado pela fatia de limão. Também é a cerveja mais popular da América importados.

Brasil: Em vez de uma marca internacional, o Brasil prefere o Skol humilde, que é uma marca local que capta quase um terço do mercado total. É produzido pela maior empresa cervejeira do mundo, InBev. Embora comumente se acredita que os brasileiros não gostam muito de cerveja, este país altamente populoso ama sua cerveja bem.

Alemanha: Alemanha sempre foi apaixonado por cerveja. O companheirismo é bastante antiga, com quase 1.300 cervejarias de cultivar o romance. O país onde a cerveja flui como água, Krombacher parece ser o mais popular. Seria de esperar que todas as marcas internacionais estão amplamente disponíveis neste país. No entanto, a lei de pureza Reinheitsgebot manteve todas as marcas importadas fora dos limites.

Austrália: Austrália significa Foster, que é a noção geral. Na Austrália, no entanto, Foster é pouco disponível e, pelo contrário, uma cerveja de propriedade da mesma empresa, Victoria Bitter, é o mais popular. Não é realmente uma amarga real, mas uma cerveja normal. Carinhosamente tratado como VB, ele é consumido, principalmente no estado de Victoria, em Melbourne.

Melhor cerveja na Lista Mundial

RateBeer Melhor é a competição a maior do mundo da cerveja que analisa todas as cervejas possíveis. De acordo com os resultados da competição realizada em 2010, Westvleteren 12 está em primeiro lugar na corrida de melhor cerveja do mundo da categoria. É uma Ale belga trapista, fabricada na Cervejaria Westvleteren Trappist. Ele pertence e é operado pelos monges da Abadia de St. Sixus. Esta é uma cerveja rara que é muito difícil de encontrar devido à produção limitada, o que também torna muito caro. Tem sido uma e outra vez classificado como a cerveja melhor sabor do mundo.

A Westvleteren 12 é uma cerveja de cor uva, com um aroma inebriante e um sabor igualmente fascinante. O aroma de uvas frescas e passas e ameixas secas posteriores é predominantemente avassalador. O sabor de ameixas, passas, açúcar e muitos outros componentes são misturados de forma dramática para dar uma sensação refrescante e delicado. A textura parece sempre a mudar, ficando mais cremoso com cada gole.

Em última análise, é verdadeiramente uma experiência agradável para saborear esta cerveja de classe mundial, uma vez que promete levar você a um novo patamar de bem-aventurança.

Outras marcas de cerveja que foram capazes de não apenas sobreviver à concorrência, mas também sair vitorioso são: 1. Närke Kaggen Stormaktsporter

2. Cigar Barrel Bourbon Cidade Idoso Imperial Stout Hunahpu de

3. Três Floyds Oak Aged Dark Lord Russian Imperial Stout

4. Três Floyds Vanilla Barrel feijão envelhecido Dark Lord Russian Imperial Stout

5. AleSmith Stout Speedway

6. Três Floyds Dark Lord Russian Imperial Stout

7. Fundadores Stout almoço Kentucky (KBS)

8. Russian River Plínio, o Velho

9. Rochefort Trappistes 10

A descrição acima é a lista de top 10 das melhores cervejas do mundo (como avaliado por Melhor RateBeer vistas 2,47 milhões de comentários de cerca de 110.000 marcas).

Antes que eu esqueça, existem basicamente dois tipos de cerveja, cerveja e cerveja. A diferença está em que a temperatura que afecta o comportamento da levedura, utilizado no processo de fermentação. Seja o que for, lager ou ale, uma cerveja é uma cerveja. Faz sentir a sua presença em todos os lugares, seja uma festa de solteiro, uma reunião ou uma data. Um viajante solitário triste ou um amante de coração partido, todo mundo gosta da companhia de esta bebida celestial.

Agora que eu tenho falado muito, eu acho que é hora de eu deixar todos vocês com uma música para hum, juntamente com o seu bem mais precioso, a caneca mirthful de cerveja, é claro. Afinal, você merece o elixir em troca de seus esforços para aprender muito sobre a melhor cerveja do mundo. Gulp-la pessoal, e junte-se a causa, "Economize água beber cerveja,!"

"Bem, é uma música boa sensação

Não deve demorar muito

para aprender a melodia

Então você não vai cantar comigo

Eu tenho meu violão aqui

Eu comprei um 6-pack de cerveja

Vamos contar uma piada ou duas

e compartilhar algumas lágrimas sentir-se bem ... "

Nenhum comentário:

Postar um comentário