quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Jogos Housewarming


Mover-se em sua própria casa é um sonho para qualquer um. Como qualquer proprietário de casa nova sabe, é uma ocasião de orgulho e alegria para uma pessoa. Ter uma festa de inauguração é uma boa maneira de compartilhar essa felicidade com pessoas de quem está perto de, como amigos e familiares. A festa de inauguração também oferece uma oportunidade para mostrar a casa de parentes e os vizinhos novos. Para fazer a festa de inauguração interessante, divertida e memorável, atenção especial deve ser dada à parte dos alimentos, decorações do partido e mais importante de todos os jogos do partido. Incluindo divertido, envolvente e interessante jogos housewarming no partido pode animar o ambiente e fazer a festa um grande sucesso.

Fun Jogos Housewarming

Faça uma Pintura

Este é um dos mais interessantes de todas as idéias housewarming. O que você pode fazer é, comprar uma tela grande e mantê-lo perto da entrada da casa. Quando os convidados chegam, pedir-lhes para escrever seus comentários sobre qualquer coisa, seja sua casa, as coisas nele, ou mesmo sobre você, sobre esta tela. Diga aos visitantes que eles estão livres para fazer o que quiserem fazer na tela, eles podem desenhar, escrever ou até mesmo pintar. Uma vez que a festa acabou, você pode obter esta tela emoldurada e adornam uma das paredes da sua casa com ele. Esta é uma daquelas idéias do partido housewarming que é certo para manter a memória do partido vivo por um tempo muito longo.

Caça ao Tesouro

Outro divertido jogo de inauguração para jogar é uma caça ao tesouro. Além de ser divertido, este jogo oferece oportunidade suficiente para os anfitriões para mostrar em torno de sua casa para seus amigos e familiares. Para jogar este jogo, dividir seus convidados em grupos de cinco. Depois que dão cada uma das equipes uma pista para chegar à próxima pista. Você terá que deixar pistas diferentes em diferentes cantos de sua casa para jogar este jogo. Finalmente, quando os grupos são capazes de caçar e chegar à pista final, deixe dons individuais para eles perto dele. Estes podem servir como seus presentes de voltar a eles por terem vindo para a sua festa de inauguração.

Início Questionário

Jogar este jogo, depois de ter dado a seus convidados uma excursão de sua casa inteira. O que você pode fazer é, antes da festa de inauguração, prepare uma lista de perguntas sobre a casa, seus móveis, acessórios, jardim, etc Durante a festa, faça estas perguntas a seus convidados. Quando alguém responde corretamente, dar-lhes um pequeno presente.

Cadeiras musicais

Se você tem um jardim grande, então você pode incluir jogos ao ar livre do partido housewarming tais como cadeiras musicais em seu partido. Dança das cadeiras é um jogo divertido em que as pessoas não podem deixar de rir e desfrutar juntos. E se você quiser se familiarizar com seus novos vizinhos, cadeiras preenche como o jogo perfeito quebrar o gelo.

Mudar a decoração

Para jogar este jogo, levar seus convidados para um quarto particular em casa e dar-lhes total liberdade para mover os móveis, acessórios, pinturas, prateleiras, armários e todas as outras coisas no quarto para voltar a decorá-lo de acordo com seus gostos. Você pode dividir os convidados em equipes para jogar este jogo. Depois, o time que vem com o melhor estilo de decoração é declarado o vencedor.

Housewarming jogos como estes podem transformar uma outra forma regular "caso comer e falar" visto na maioria das partes algo que todo mundo fica envolvido e desfruta. Então, se você está planejando uma festa de inauguração, incluir alguns desses jogos, ou melhor, fazer seus próprios jogos e se divertir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário